Avisos

233 10 0
                                    

Gente, eu queria dar aqui alguns avisos sobre algumas coisas que vão ter na história

Já dá para perceber que ela não é uma historia baseada 100% no cannon da verdadeira história de Harry Potter (principalmente pois nessa daqui ele tem uma irmã, e Snape não morreu)

Mas, tem algumas coisas que eu gostaria de introduzir na história, porque na minha visão, ficaria um pouco mais interessante e descontraída.

Como o fato de que, mesmo se passando em 1998/1999, eu vou colocar que a essieni tem bastante traços da nossa amada cultura brasileira, só que mais atual: como algumas gírias/expressões, talvez eu coloque também algumas músicas brasileiras mais atuais etc.

Outro aviso é de que essa história está sujeita a mudanças, principalmente com relação à serie que a S/n vai estar quando começar a estudar em Hogwarts. Na minha visão, acho que está bom só um ano para tudo o que eu quero que aconteça acontecer. Mas pode ser que só um ano não vai ser suficiente, então pode ser que eu mude para o 5° ano, por exemplo.

Só queria avisar vocês disso para não acharem estranho se vocês se depararem com algumas expressões e coisas mais atuais.

Desde já, agradecida :)

–––——————————————————————🍂

A Potter Esquecida - A História Não ContadaOnde histórias criam vida. Descubra agora