- Nick, leva essa bolsa pra mim fazendo favor!
Disse pegando minha mala e minha bolsa.Nós estávamos no aeroporto prontos pra entrar no jatinho.
Íamos sair 06:00 pra chegar às 11:00, todos tinham dormido na minha casa pra sairmos juntos.- vamos fazer uma chamada pra vê se não esquecemos ninguém!-Bill diz com um tablet na mão- Conforme eu vou falando vocês erguem as mãos, Maggie, Nick, Max, Lucca, Margot, Tom e Tom- ele diz e nós demos risada- Júlio, Clara, Gustav, Georg, Heidi e eu!
Todos levantaram as mãos conforme iam chamando.
- Agora vamos!
Meu pai diz pegando na mão da Margot e sobe no jatinho.Todos entraram e eu fui por último, o piloto me deu a mão pra me ajudar a subir.
- obrigada!-Disse e pisquei pra ele e caminhei até o pessoal- Eita porra, quanta gente
Disse e todos caíram na risada- Tomara que esse jatinho aguente esse peso, por que imagina se isso cai..
Georg fala e todos o repreende- Aí Georg, tá repreendido, vamos fazer uma oração..depois dessa boca desse Georg aí, me deu até medo...levanta
Disse puxando Georg pelo braço.- É, melhor mesmo- Bill diz se levantando
Todos se levantaram e deram as mãos.
- Calma aí, falta o piloto!- disse e fui chamar ele.
Ele concordou e foi lá comigo.
- puxa a oração pai!
Disse e ele fechou os olhos.Ele começou a orar.
...
- amém!
Todos dizem unisoloFui me sentar na poltrona ao lado de Bill, Nick estava na nossa frente ao lado de Max.
Em outra estava Tom, Heidi e os G's.
Em outra Julio, Clara, Meu pai e margot.Lucca estava sozinho, fiquei mal ao ver ele lá, antes eu do que ele.
- Vou sentar lá, sozinha...vou mandar Lucca pra cá!
Disse pra Bill e ele concorda sorrindo.Peguei minha bolsa e fui até ele, passei por Tom e seu olhar caiu sobre mim.
- Senta lá com Bill, deixa eu sentar sozinha aqui.
- oque? Não, pode sentar lá com eles- ele diz sorrindo
- por favor, eu preciso descansar, sozinha...senta lá!- disse sorrindo.
- ok então, se quiser voltar lá é só fala, beijo linda
Ele diz e vai pra lá.Me sentei e coloquei meu fone.
Peguei meu tablet e comecei a ver algumas fotos do desfile, alguns posts.
Tinham muitas publicações mencionando meu "relacionamento" com Nick
Apenas sorri e comecei a passar alguns posts dos meninos de Tokio Hotel.
Apareceu Tom quando mais novo, os outros também.- uau!
Disse comigo mesma ao ver Tom em um edit com a música what is love!
- meu Deus, essas tranças...
Sussurrei dando zoom em uma foto do Tom de trança preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝙴𝙰𝙲𝙷𝙴𝚁'𝚂 𝙿𝙴𝚃||Tom Kaulitz||
Hayran Kurgu⚠️ Conteúdo sexual⚠️ Queridinha do professor! Amiguinho do papai!!! 13 anos de diferença. idade é só um número!!! "Você tem que fazer oque seu coração manda"