CENA INTRODUTÓRIA

7 1 0
                                    

[CENA 1 - CASA NA PRAIA - NOITE]A luxuosa casa de praia de Raymond Vanthorn fica em uma noite sombria. A câmera focaliza a porta principal enquanto ouvimos batidas suaves.Raymond Vanthorn, um homem de meia-idade com um olhar soberbo, vai até a porta e olha pelo olho mágico, vendo uma silhueta estranha do lado de fora.RAYMOND VANTHORN Não tenho tempo para isso. Vá embora!As batidas na porta ficam mais fortes.Antes que Raymond possa olhar novamente pelo olho mágico, a porta é arrombada pelo assassino, que acerta Raymond no nariz, fazendo sangrar.Ao fundo, o filho de Raymond, Ethan Vanthorn, pergunta preocupado o que está acontecendo.ETHAN VANTHORNPapai, o que foi isso? Está tudo bem?Raymond e Ethan olham para a porta arrombada, mas não veem mais ninguém lá fora. Raymond pega seu filho no colo e se afasta da porta.[CENA 2 - INTERIOR DA CASA - NOITE]Raymond caminha apressadamente com Ethan em seus braços.RAYMOND VANTHORN(Ethan, fique perto de mim. Vamos nos trancar em um quarto e encontrar alguma forma de pedir ajuda.)Eles se dirigem a um quarto no andar de cima e trancam a porta, tentando ficar calmos.[CENA 3 - QUARTO - NOITE]Ethan, ainda tremendo de medo, se esconde embaixo da cama enquanto Raymond procura freneticamente por um telefone ou alguma forma de comunicação para pedir ajuda.Ethan segura um brinquedo em suas mãos, tentando se acalmar, mas fica assustado ao ouvir barulhos nas janelas, como se o assassino estivesse por perto.[CENA 4 - CORREDOR DA CASA - NOITE]Enquanto Raymond busca um telefone no corredor, eles correm de volta para o quarto, mas ao fundo, uma sombria silhueta do assassino aparece momentaneamente.RAYMOND VANTHORN(Ethan, rápido, vamos para o quarto!)[CENA 5 - QUARTO DE ETHAN - NOITE]Raymond e Ethan voltam correndo para o quarto e trancam a porta novamente. Eles estão ofegantes e sentem o perigo se aproximando.[CENA 6 - INTERIOR DA CASA - NOITE]Por um momento, tudo parece tranquilo enquanto eles estão escondidos no quarto. O silêncio é assustador.Raymond decide sair do quarto para verificar a situação. Ele olha cuidadosamente ao redor do corredor e não vê o assassino. Sentindo-se encorajado, ele tenta pegar seu celular que está em uma mesa de canto.Ele avança lentamente, com cuidado para não fazer barulho, e tem seus olhos fixos no celular, que pode ser sua única esperança de pedir ajuda.[CENA 7 - CORREDOR DA CASA - NOITE]Raymond está a poucos metros do celular quando, de repente, o assassino aparece das sombras, sem fazer barulho.Raymond olha para trás, horrorizado, mas é tarde demais. O assassino acerta Raymond com um golpe brutal na nuca, e ele cai morto instantaneamente no chão, sangrando.Ethan, do quarto, vê essa terrível cena através da porta entreaberta, seus olhos cheios de medo enquanto assiste seu pai morrer.ETHAN VANTHORN (sussurrando)(Papai!)Ethan, assustado, se afasta da porta, se escondendo ainda mais no quarto, tentando conter o choro enquanto segura o brinquedo com força.[CENA 8 - CORREDOR DA CASA - NOITE]A expressão do assassino permanece inexpressiva e sombria. Ele observa o que fez com indiferença.O assassino se aproxima do corpo de Raymond, empunhando o machado ensanguentado, enquanto a luz da lua destaca a cena macabra.[CENA 9 - QUARTO DE ETHAN - NOITE]Ethan, ainda no quarto, tenta segurar o choro, fazendo o possível para ficar em silêncio[CENA 10 - CORREDOR DA CASA - NOITE]O assassino começa a caminhar lentamente pelo corredor, seguindo o rastro de sangue que leva de volta ao quarto onde Ethan está escondido.Ethan está com muito medo, suas mãos tremendo enquanto segura o brinquedo com força.O assassino aparece à porta do quarto de Ethan e o olha profundamente nos olhos. Ethan fica imóvel, sentindo-se impotente diante da figura aterrorizante do assassino.Ethan respira pesadamente, enquanto o assassino vira de costas e sai do quarto, mantendo sua presença ameaçadora.[CENA 11 - CASA NA PRAIA - NOITE]A cena volta para a casa de praia de Raymond Vanthorn, agora cercada por carros de polícia e repórteres ansiosos por informações.O Detetive Johnson, com um olhar sério, fala com um repórter enquanto o local é isolado por fita policial.REPÓRTER(Detetive Johnson, o que aconteceu aqui? Isso tem alguma ligação com as acusações contra o empresário?)DETECTIVE JOHNSON(Ao repórter, escolhendo palavras com cuidado)Ainda estamos investigando todas as possibilidades. É uma situação delicada, e estamos examinando todos os detalhes cuidadosamente.[CENA 12 - CASA NA PRAIA - QUARTO DE ETHAN - NOITE]Ethan, um garoto assustado, é confortado por um policial enquanto a cena é vasculhada por investigadores.[CENA 13 - CASA NA PRAIA - ESCRITÓRIO - NOITE]Detetives examinam o escritório de Raymond, encontrando indícios que levantam suspeitas sobre seu envolvimento com pornografia infantil.DETECTIVE JOHNSON(Ao seu colega detetive, sussurrando)Temos que ser cautelosos ao lidar com essa situação delicada. As evidências são preocupantes, mas não podemos tirar conclusões precipitadas.[CENA 14 - CASA NA PRAIA - SALA DE ESTAR - NOITE]O repórter questiona novamente o detetive Johnson sobre a possível conexão entre o crime e as acusações contra Raymond.REPÓRTER(Detetive, as acusações podem ter desempenhado algum papel no que aconteceu aqui?)DETECTIVE JOHNSONEstamos analisando todos os ângulos possíveis. Nossa prioridade é conduzir uma investigação minuciosa para entender o que aconteceu.[CENA 15 - CASA NA PRAIA - SALA DE ESTAR - DIA]A manhã seguinte traz mais detalhes nos noticiários. Especulações sobre o motivo do assassinato e as acusações se espalham.JORNALISTAS NA TVJORNALISTA 1 (OFF)A morte trágica de Raymond Vanthorn em sua casa de praia deixou a todos perplexos. Enquanto isso, surgem informações sobre acusações preocupantes relacionadas a ele.JORNALISTA 2 (OFF)A polícia está investigando o caso com cautela, e ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos aguardar por mais detalhes oficiais.[CENA 16 - CASA NA PRAIA - EXTERIOR - DIA]A imprensa continua a cercar a casa de praia, mas as informações oficiais são escassas, deixando todos ansiosos por mais detalhes. Os jornalistas estão ávidos por qualquer atualização sobre o caso.A trágica morte de Raymond Vanthorn e as acusações levantam muitas perguntas, mas as respostas ainda são escassas. O mistério envolvendo a figura sombria do assassino paira sobre a comunidade, deixando todos apreensivos e em busca de mais informações.[CENA 17 - CASA NA PRAIA - EXTERIOR - DIA]A cena continua com repórteres ainda aguardando novas informações do caso. O local está cercado por policiais e investigadores que estão trabalhando incansavelmente para esclarecer os detalhes do terrível acontecimento.O assassinato brutal de Raymond Vanthorn, ocorrido em frente a seu filho Ethan, uma criança inocente, choca toda a comunidade. Enquanto isso, as acusações de envolvimento com pornografia infantil lançam uma sombra obscura sobre a reputação do empresário.O Detetive Johnson e sua equipe enfrentam o desafio de conduzir uma investigação complexa, lidando com a sensibilidade do caso e tentando encontrar respostas para os enigmas que cercam o crime.Enquanto a imprensa continua sedenta por informações, a polícia trabalha incansavelmente para desvendar os mistérios por trás dessa tragédia, e a verdade começa a emergir gradualmente.[CENA 18 - CASA NA PRAIA - INTERIOR - DIA]Os investigadores coletam provas e examinam minuciosamente a cena do crime, buscando pistas que possam revelar a identidade do assassino e o motivo por trás desse ato violento.Enquanto a comunidade se une em luto e choque pela perda de Raymond Vanthorn, a busca por justiça e esclarecimentos continua, prometendo desvendar os segredos sombrios que envolvem esse terrível acontecimento.


















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Deadly SilenceOnde histórias criam vida. Descubra agora