♡﹣𝑇𝑎𝑙𝑣𝑒𝑧 𝑒𝑚 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎...﹣♡
♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
Meses haviam passado, onis morrendo, pessoas se desesperando ainda mais, uma nova guerra entre humanos e demônios estava a começar.
̶-̶̶-Akaza e Kokushibo cuidem de Enmu!! Não deixem o machucarem!!↬Ordenou Muzan enquanto gritava com os mesmos.
Os dois concordaram e foram para o lado de Enmu.
Muzan não sabia o'que fazer para proteher seu povo, apenas queria deixa-los felizes com quem os ama.
O mesmo passa todas as informações sobre o caso e pensa um pouco, mas logo fala:
̶-̶̶-Podem se retirar... Espero vocês hoje a noite...
Assim todos se retiraram do local. Enmu, Akaza e Kokushibo estavam treinando.
̶-̶̶-Com certeza três Hashiras vai vir para cima, e vamos acabar nos distanciando por isso, então Enmu... Treine para não morrer.
O mesmo citado concordou e continou treinando até o anoitecer.
𝕬 𝖓𝖔𝖎𝖙𝖊...
̶-̶̶-Vamos?↬Perguntou Muzan fazendo todos concordarem.
Os Luas ficaram preparados para o'que poderia acontecer. Eles ficaram lá por uma hora, até que chegaram.
A guerra havia começado, todos humanos feridos, alguns mortos.
Luas lutando, implorando e protegendo a si mesmos... Estava uma bagunça, arvores quebradas, plantas mortas, pessoas e onis mortos, aquilo estava igual o inferno...
̶-̶̶-Enmu, cuidado!!↬Gritou Akaza empurrando Enmu.
Mais dois Hashiras foi para cima de Akaza de Kokushibo, deixando Enmu lutando sozinho com Tanjiro.
̶-̶̶-Eu irei mata-lo oni inutil!!↬Disse Tanjiro atacando Enmu na tentativa de mata-lo.
̶-̶̶-Eu não irei deixar!! 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎... 𝐸𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠... 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟 ℎ𝑜𝑗𝑒...
O de olhos azuis rasgou o braço do garoto, o corte estava fundo, Tanjiro estava quase morrendo, porém não ia desistir, estava disposto a vingar seus amigos e sua família, não suportava mais o seus pensamentos sobre isso, apenas queria poder morrer sabendo que vingou suas mortes e que eles então em um lugar melhor do que esse mundo podre e ridículo.
A floresta estava morrendo, corpos de Hashiras espalhados pela terra, humanos gritando, chorando, vingando e sorrindo, Enmu não suportava mais, apenas queria viver feliz e em paz com o amor de sua vida, ele amava Muzan, não podia perde-lo novamente.
̶-̶̶-Por que não desisti!? Não ve que irá morrer se continuar!? Você é fraco de inutil!! Apenas mais um brinquedo de Muzan!!! Não percebe ainda!?↬Gritou o de olhos castanho avermelhado atacando Enmu ferozmente.
Enmu ficou em silêncio e continou atacando.
Os dois estavam em cima de um prédio de 34 andares, Tanjiro e Enmu estavam chegando perto da ponta cada vez mais...
Enmu havia percebido isso, apenas não queria falar, estava disposto a orgulhar Muzan e sair de lá vivo.
Enmu continuou atacando Tanjiro, porém eles ja estavam perto da beira.
O de olhos azuis estava lá... tentando empurrar o mais novo para lá, mas Enmu acaba escorregando.
Tanjiro tenta pegar sua mão, mas não conseguiu, a única coisa que restava era olhar o mais velho caindo em cima da espada e se despedaçando no chão.
̶-̶̶-Enmu!!↬Gritou Muzan indo até o mesmo.
Enmu caiu... A espada havia perfurado seu pescoço, o arrancando... Muzan e os outroa foram até o local vendo Enmu lá deitado.
̶-̶̶-Não... Enmu!!
Muzan se desespero, o mesmo amava Enmu, era algo inexplicável, não acreditava que Enmu havia morrido daquela maneira tão... Vamos se dizer... Bruta.
Muzan começou a chorar, e abraçou o corpo frio e pálido de Enmu.
̶-̶̶-Enmu... Eu te prometo... Na nossa próxima vida, eu irei lhe amar e vou te proteger... Ninguém irá tocar em você, e algum dia... Nós iremos viver em paz... Eu te amo minha ᥴᥱrᥱȷіᥒһᥲ...
Todos estavam apenas observando, alguns chorando, outros desviando o olhar para não chorar.
Assim... Todos ficaram no local até amanhecer... Fazendo todos os onis, Luas superiores e inferiores, serem mortas.
̶F̶̶i̶̶m̶̶.̶̶.̶̶.̶
♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hᴀsʜɪʀᴀ...Vᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴜᴍ ᴍᴏɴsᴛʀᴏ ᴅᴏ ɪɴғᴇʀɴᴏ... [ Concluída ]
Fiksi PenggemarO lua inferior um avia se apaixonado por seu mestre e avia ficado escondido com o mesmo,mais ambos não sabiam doque ia acontecer em seus planos... Boa leitura<3 __________________________