Estava um dia exaustivo para q!Cellbit, como tem sido quase todos os outros desde que chegou naquela ilha. Ele estava agora tomando seu café e relaxando a cabeça da bagunça que tinha acabado de silenciar no seu escritório. Estava se preparando para voltar para a base da Ordo Theoritas e para resolver seu enigma novamente.
Só que não é o que acontece, porque quando todos os membros finalmente saem da sala, outra figura entra.
- ¡Gatinho! - q!Roier exclama, animado ao entrar. Ouvir sua voz alta, depois da gritaria que estava tendo, era um alívio. q!Cellbit sorri para o outro.
- ¡Guapito! ¿Como te vas? - Ele se arruma na cadeira e cruza as mãos na mesa. - ¿Café?
q!Roier se senta na cadeira na frente dele e olha um pouco ao redor e q!Cellbit agradece por ter arrumado minimamente seu escritório.
- No, gracias. Vine aquí para hablar y preguntarte si no quieres ir a caminar... Conmigo, obviamente.
- Na verdad, Roier, estoy un poco ocupado ahora. Salir no es una possibilidad... - q!Cellbit coça a nuca nervosamente e bebe um gole de seu café.
- Pero estuvisteis charlando con los otros hasta poco antes de que yo llegara, ¿no? - "Mas estava conversando com os outros até pouco antes de eu chegar, não?" - O moreno diz com um tom diferente, quase ácido. q!Cellbit pensou se perguntou se podia ser por que não tinha parado para falar com ele há um tempo.
- No, guapito... Mira, yo fiz una pausa y estavamos hablando justamente sobre o problema... No puedo parar ahora...
Ele passa as mãos no rosto, sentindo-se cansado, mas sabendo que não podia parar agora e então sente duas mãos segurando as suas, puxando-as para baixo. Logo, q!Roier estava bem próximo, compartilhando de sua respiração.
A cauda de q!Cellbit se agita e suas orelhas se abaixam, pela proximidade repentina. Suas bochechas coram e ele vê isso acontecendo no outro. Seu coração acelera um pouco.
- ¡Vamos! Yo necesito de un poco de atención de mi gatinho - "Vamos! Eu preciso de um pouco de atenção do meu gatinho" - Ele diz isso de forma manhosa e dramática, como quase sempre. q!Cellbit torce os lábios, sentindo um misto de felicidade e de algo a mais, uma coisa cutucando lá no fundo da sua cabeça.
Ele observa um pouco mais o moreno, o caimento do seu cabelo, os olhos castanho brilhantes, o sorrisinho convencido, como se soubesse que ganhou. q!Cellbit mordeu a língua.
- Usted habla como se no tivesse mucha atención, Roier... - Ele revira os olhos quando o diz. Ele percebe que não era o planejado para ser dito, mas ele tinha uma sensação pesando, principalmente quando percebeu que era verdade.
Enquanto q!Cellbit ficava na sua base, a maioria do tempo quebrando a cabeça, q!Roier estava com sua criança, andando e conversando (e diga-se de passagem, flertando) com todos por aí. Não era como se fosse fazer realmente diferença que q!Cellbit saísse com ele, ou não.
Ele tinha de fato muita atenção.
q!Roier enruga as sobrancelhas, como se não tivesse entendido o que disse, apesar de deixar claro que sabe do que está sendo falado. q!Cellbit se arrepende de não ter segurado a língua.
- ¿Qué pasa, gatinho? - "Que foi, gatinho?" - Ele passa as mãos para as bochechas de q!Cellbit, com uma liberdade de poucos para esses toques repentinos. Então, ele parece ler algo nos olhos do seu gatinho, e um brilho diferente aparece em seu olhar, junto de um sorriso. - Oh, oh, parece que el gatinho está celoso... - "Oh, oh, parece que o gatinho é ciumento..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
guapoduo oneshot - ¡celoso!
Fanfiction⠀- Onde q!Cellbit é convercido por seu q!Roier a sair da sua base, mas acaba por decobrir um sentimento inconveniente de ciúmes;