Presente...
Os primeiros momentos quando acordamos são essências, primeiro mexemos na maioria das vez as mãos ou os pés, depois nos viramos tendo consciência de onde estamos ou simplesmente somos empurrados bruscamente e acordamos?.
- Merda - resmungo levando a mão a minha testa - cacete
Eu estou com os olhos abertos mais mal consigo ver onde estou, está tudo escuro até vir uma luz que dura no máximo dez segundos.
Onde eu estou?
Espera... Quem eu sou?Ao notar que os meus olhos não vão me ajudar agora descido engatinhar até onde consigo tem que ter alguma coisa pra me dizer onde estou.
- Aí merda, de novo? - resmungo quando bato em algum lugar outra vez
Começo a deslizar minha mão e descubro que bati numa grade, bem suponho que seja uma por conta do formato dos quadradinhos dela, com cuidado me coloco em pé onde quer que eu esteja esse troço balança e sobe rápido.
Aos poucos começo a andar pelo espaço agarrada na grade, quando a luz me atinge de novo posso ver alguns tonéis na grade adjacente a minha. As únicas certezas que tenho é que estou em um cubo e estou subindo sem parar em nenhum lugar.
- Tho... - alguém sussurra e eu congelo
Ah merda.
- Q-quem tá aí?
- Tho... Thomas - outro sussurro
- Thomas? Esse é seu nome?
Era só oque me faltava estou presa em um cubo que sobe sem intenção de parar e tem um maldito cara aqui.
- Thomas... Cruel... - sussurra
- Oque? Cruel, olha cara eu também não sei oque tá acontecendo aqui então fica aí tá? Eu aqui, você aí e ninguém briga - digo tentando - e falhando - ser corajosa
- Cruel... - a pessoa sussurra de novo
Ah merda merda merda tripla.
- eu sou boa de briga sabe. - digo tentando parecer calma.
A quem eu quero enganar? Estou morrendo de medo e não sei se sou mesmo boa de briga como afirmo. Mais oque eu posso fazer estou presa com alguém que não conheço; não sei quem sou nem onde estou.
Cadê essa maldita luz quando alguém precisa dela?
- Thomas... Cruel é bom - é a última coisa que o tal Thomas fala, ou melhor sussurra e apaga.
Eu espero que tenha apagado.
Talvez horas tenham se passado ou só alguns minutos desde o silêncio do garoto, começo a andar novamente agarrada na grade e encontro algo que me lembra uma lona, por sua textura. Um tempo após me sentar embaixo dessa lona sinto o cubo estancar, agora ferrou de vez. Ou a gente desce ou ficamos presos aqui.
A merda por que as paredes tão fechando?
Respira... É imaginação...
Respira... Que é imaginação.
Respira, cacete.
- Merda, não começa a surtar Olivia - brigo comigo mesma e de repente - Olivia?
Me alegro, desviando minha atenção das malditas paredes.
- Meu nome é Olivia - digo pra mim mesma sorrindo - Olivia... Parece bom
Após algum tempo escuto uns estalos se iniciarem onde eu suponho ser o teto dessa coisa, a luz invade e mesmo sendo parcialmente diminuída pela lona ainda sim sinto dor nos olhos desacustumandos com a claridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mazer Runner - See you again
Aktuelle LiteraturE se Teresa não tivesse sido a única menina a ser enviada para a Clareira? A chegada de duas garotas na Clareira fora um alvoroço e uma mudança repentina na vida dos 45 meninos que viviam lá. Newt não tinha uma opinião sobre a garota semi-morta que...