Isto é tudo culpa minha... se eu sabia que eles estavam os dois naquele estado devia ter ajudado, quer tivesse a ser seguida ou não, agora tenho a minha melhor amiga a chorar, o meu 'melhor amigo' numa cama de hospital e o melhor amigo dele num estado ainda pior...
Porquê a mim? O que é que eu fiz para merecer isto? Eu só queria aproveitar a noite do meu aniversário...Eu não queria nada disto.
- O Harry está mesmo muito mal - disse a Scar quase a chorar - Os médicos dizem que ele está com uma pulsação irregular... Estou com medo... O que é que faço?
- Eu também não sei, Scar... Vai para ao pé dele, diz-se que quando uma pessoa está em coma, ela consegue ouvir tudo e sentir tudo - ela estava mesmo mal, não sabia o que mais lhe dizer...
De repente, ouve-se uma enfermeira a gritar do quarto do Harry.
- URGÊNCIA, CHAMEM ALGUÉM POR FAVOR TEMOS UMA PERDA DE PULSAÇÃO
- HARRY! Charlotte, é o quarto dele! - disse a Scar a gritar
- Scar, tens de te preparar para o pior, nunca sabemos o que pode acontecer não te quero dizer isto, mas nunca é sabe okay? O que é que aconteceu entre vocês para estar tão emotiva com isto tudo? Quer dizer, pelo que sei só o conheces à 5 horas! Menos se calhar...
-Bem, tu sabes o que já me aconteceu no passado com rapazes a maneira como me trataram, as negras que já me deixaram no coração E no corpo... Quando eu fiquei a falar com o Harry ele queria logo começar a namoriscar e eu disse que não, tu sabes que eu acabei de sair de mais uma dessas relações abusivas, ele disse que entendia e perguntou se era por alguma razão especial e eu disse tudo.
- Scar, tu dizes sempre que não queres falar nisso e falas disso com um estranho?
- Tu também lhe disseste que eras mesmo a princesa e TU também nunca fazes isso... Além disso, senti algo...Não sei o que era... Entre nós os dois, uma ligação especial...
- Foi isso que aconteceu com o Louis...
- Ele foi um querido e disse que entendia e depois pediu desculpa... Perguntou-me de queria ir dar uma volta... Eu disse que sim e tivemos quase 2 horas a falar até que voltámos e ficamos a falar, mas enquanto bebíamos. Eu perguntei-lhe se não estava a exagerar e ele disse que ele aguentava... NÃO O DEVIA TER DEIXADO BEBER MAIS!
Nesse preciso momento a melhor amiga começou a chorar e não conseguia parar, sentia - se culpada pelo que tinha acontecido ao Harry e eu não tinha como a confortar...
- Vai tudo ficar bem! - disse eu tentando sorrir-lhe.
Olhámos para a cama onde estava o Harry, alguém lhe estava a fazer aquela manobra com electricidade.-1 2 3 Afastem-se !!!
- Já temos pulsação doutora!
- Quero que esteja sempre alguém junto à este jovem, se houver alguma anomalia chamem-me de imediato!
- Claro, doutora!
- Obrigada, vou ver o outro jovem do acidente.Quando a doutora saiu da sala, a Scar foi a correr ter com ela...
-Desculpe o incomodo, mas nós somos as amigas dos rapazes, já sabemos que o outro vai ficar bem, mas o rapaz que acabou de ver, por favor podia dizer - nos como é que ele está? Estamos tão preocupadas, só precisamos de saber o que se passa, porque estamos a ficar nervosas e não sabemos o que fazer! Por favor ajude-nos
- Ela gosta dele não é? - disse a doutora
- Sim diz-se que sim
- Não têem de se preocupar meninas... O vosso amigo esteve em estado crítico mas já está melhor, ainda está em coma, mas não esperamos que dure mais do que 1 semana, não têem de se preocupar com nada - disse ela com um sorriso
- Vês? Eu disse que ia correr tudo bem! - disse eu para a Scarlett
- Mais alguma coisa meninas?
- Não. Obrigada Sra. Doutora!
- Então adeus, vou ver o vosso outro amigo - disse com outro sorriso
- Adeus~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas, então outro capítulo :]
Está muito tarde, eu sei :€
Mas foi só porque não atingimos o objectivo do último capítulo :c
Vamos ver se hoje conseguimos :D
12 votos e 4 comentarios?
Por favor votem, comentem e partilhem ♡♡
Desculpem mais uma vez ♡
Gosto muito de vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act My Age | L.T. |
Ficção AdolescenteCharlotte Elizabeth Diana simplesmente quer ser uma adolescente normal ! Mas ser princesa com as atenções todas nela, não ajuda muito... Até que ela conhece um rapaz, um rapaz que a faz mudar a forma como vê o mundo... Mas há um problema, ele não é...