14. "Ciúme"

2.8K 69 28
                                    

Luiza: Valentina.......Val, você pode me ouvir?

Valentina: Desculpa a brincadeira infantil, eu não quero papo nenhum com a Natasha, você sabe quais eram meus planos para esse acampamento, eu não tenho culpa se ela veio junto com a Giovanna. (Luiza ficou supresa com a revelação sobre a finalidade do acampamento, mais esperou uma resposta mais direta que não veio)

Luiza: Tudo bem, já que estamos todos aqui agora é aproveitar né! Eu vou indo lá, não vamos estragar o passeio para pessoal com nossos assuntos mal resolvidos. (Luiza decidiu dar uma ligeira pressionada para que ela falasse abertamente o que de fato estava ocorrendo entre as duas, mais uma vez Valentina abaixou a cabeça e desconversou)

Valentina: Ah, sim, desculpa, eu, estou feliz que você esteja aproveitando. (Valentina estava mentindo porque estava arrasada por dentro, o que Luiza disse minutos atrás foi a pior coisa que Valentina já tinha ouvido em sua vida, mas ela não conseguiu revelar seus sentimentos depois que teve certeza de que Luiza não a amava, ela pensou que algo poderia acontecer depois que elas transaram, mas era apenas sexo para Luiza, e foi a confirmação que ela precisava para terminar de enterrar esse amor em seu coração, que já está lá a muitos anos, ela sabia que no fundo ela era muito pouco para ser amada por uma pessoa especial igual Luiza)

Luiza: Ah só para você saber, quando a Giovanna perguntou se eu queria dividir a barraca com ela eu falei que não queria, pois já estava combinada com você, mais ela está tentando se aproximar de mim desde que chegamos e não o contrário. (Luiza não sabia, mais teve a necessidade de explicar sobre a aproximação da ex namorada, ela estava confusa se ela não queria que Valentina pensasse errado ou se ela queria ver a reação da Valentina, que estava escondendo seu ciúme, o que fez Luiza pensar que ela era a única que amava ela melhor amiga, que na verdade elas estavam tentando se enganar, e isso estava funcionando para afastar qualquer chance de algo acontecer entre elas)

Valentina: Isso é bom Luiza, espero que você seja feliz, e espero que essa mulher não aja de forma tola e te machuque, porque ela vai me enfrentar depois. (Valentina tentou se comportar da forma mais natural possível, mas estava queimando por dentro)

Giovanna: Finalmente te encontrei, eu estava te procurando. (Valentina virou os olhos com raiva ao ouvir a voz da Giovana)

Luiza: Eu estava conversando um pouco com minha Valen.

Giovanna: Vamos lá, a gente quer passear pela região aqui, e eu estou procurando minha dupla.

Luiza: Vamos, você não virá Tina? (Luiza levantou-se do chão, olhou para Valentina)

Valentina: Estarei lá em breve. (Valentina sorriu)

Giovanna: Ok, então vamos lá, Lu.

Luiza: Bem, não se atrase, Valen. (Luiza se aproximou e beijou Valentina no rosto, e Giovanna a agarrou pela cintura e elas foram juntos, Valentina apertou o punho dela firmemente no chão)


- Valentina engoliu com dificuldade, tentou segurar as lágrimas, e sua mão ainda pressionava no chão e a sujeira estava entre os dedos dela, toda vez que ela acha que é possível confessar para Luiza tudo está destruído, e é isso que a faz guardar esse segredo para, mesmo que os resultados sejam os esperados, ela sabia que não era ninguém para ser amada por Luiza, o que ela podia oferecer, nada , era esse o sentimento que sabia que ela tinha, um grande nada.


Natasha: Oi, como está?

Valentina: Oi, estou bem, obrigada.

Natasha: Você não virá passear com a gente?

(G!P) FRIENDS CAN DO THAT TOOOnde histórias criam vida. Descubra agora