01

1.2K 24 14
                                    




Ella Branco

Ser uma jovem de 19 anos que vive apenas com seu irmão á 1 ano é bastante complicado ainda por cima após a minha mãe morrer no parto do meu irmão Levi, o nosso pai não quis saber de nós e quando a minha mãe morreu tivemos que ir viver com os nossos tios, no primeiro ano de vida do meu irmão os meus tios cuidavam do meu irmão mas após ele realizar um ano eu fugi de casa e tive que ir para a casa da família Torres, onde eles venceram na justiça porque meus tios não tinham condição para nos manter e foi ai que conheci S/n Torres e virei amiga dela.

Nos meus 17 anos começei a namorar com Pedri Gonzalez e o nosso namoro demorou 11 meses depois do mesmo descobrir que eu só estava com ele por dinheiro.

Nos meus 17 anos começei a namorar com Pedri Gonzalez e o nosso namoro demorou 11 meses depois do mesmo descobrir que eu só estava com ele por dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Terça-Feira | 19:00H

Estava a arrumar-me para ir ter ao CampNou antes de todos os jogadores pois eu e e a equipa técnica temos sempre de ser os primeiros a preparar o estádio e as câmaras ainda por cima para a preparação para um jogo da Champions League um dos maiores campeonatos de futebol pois o Barcelona teria de jogar com o Chelsea.

Estava eu com Gabriela Messi, até que vejo as meninas sim eles podem entrar antes de todos os adeptos por serem da família do presidente do clube sim estamos a falar de S/n Torres, filha de António Torres, e Hannah Torres sobrinha que veio com eles Sira Martinez melhor amiga das mesmas.

S/n: Olá Ella, então estás nervosa para hoje? - falo indo abraçar a mesma - Soube que vais ter uma entrevista com dois jogadores do Chelsea isso é verdade?

Ella: Olá meninas, nem me fales nisso estou tão nervoso. - falo nervosa - Estou mais nervosa do que a primeira vez que fiz uma entrevista com os meninos.

Hannah: Ainda vais sair daqui apaixonada amiga. - falo rindo com todas as outras - Aliás queres que te ajudemos a organizar as coisas para a entrevista?

Ella: Claro que sim. - falo pegando as coisas e mostrando a sala ás meninas.

S/n: Amiga que decoração linda da sala. - falo espantada após ver a sala de entrevistas mais linda da minha vida.

A sala estava composta com a parede de fundo para a entrevista com o o escudo do Barça, luzes ao seu redor, uma pequena mesa ao centro com utensílios do Barcelona, com uma poltrona azul escura do lado esquerdo e um pequeno sofá de 3 lugares da mesma cor, além do mais tanto a poltrona quanto o sofá estavam com led em cor azul a condizer com o mesmo.

Sira: Amiga quando e que vais fazer a entrevista com os jogadores? - falo vendo as horas.

Ella: Vish amiga nós estivemos aqui tanto tempo a organizar a sala que eu nem me deparei com as horas já são 20:00h e a entrevista é daqui a 10 minutos, vamos dar boa sorte aos meninos e depois tenho de chamar o João Félix e o Mason Mount. - digo enquanto pego no eu caderno e na minha caneta enquanto Hannah posiciona a câmara em frente ao ecrã.

 - digo enquanto pego no eu caderno e na minha caneta enquanto Hannah posiciona a câmara em frente ao ecrã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Momentos mais tarde -

Ferran: Olá meninas como vocês estão, então Ella preparada para a tua primeira entrevista e a tua primeira Champions? - falo dando um sorriso leve.

S/n: Irmão não fales assim. - falo indo em direção ao ouvido do mesmo - Ela estava nervosa por ela hoje vai apaixonar-se e eu sei por quem viu.

Ella: Eu ouvi S/n, e sim estou nervosa Ferran - falo procurando os jogadores com quem faria a entrevista.

Mason: Ella? - falo indo em direção á morena. - "Puts que menina bonita, que olhos perfeitos." - falo com os meus pensamentos.

Ella: Eu mesmo! - falo virando ao ouvir a voz. "Meu pai amado, que lindo." - falo com meus pensamentos

Mason: Eu e o João estamos prontos para a entrevista, podias-nos dizer onde será? - falo cumprimentando os jogadores do Barcelona.

Ella: Sim, vamos lá. - falo caminhando na frente do mesmo e indo ter á sala.

João: Que sala linda, quem a decorou? - falo com um brilho nos olhos após entrar na sala.

Mason: Não vês que foi a nossa entrevistadora a decorá-la. Só os jornalistas tem acesso a esta sala. - falo elogiando o trabalho da morena.

Ella: Obrigada meninos. Por favor, sentem-se aqui para começar a nossa entrevista de 5 minutos e depois um mini jogo de 5 minutos. - falo mostrando o local onde devem sentar-se. Sejam muito bem-vindos ao canal do Barcelona e hoje temos duas presenças ilustres de uma equipa adversária. Por favor, não tenham medo de se apresentar.

Mason: Olá o meu nome é Mason Mount. - falo olhando para a câmara mas logo viro-me e tenho uma troca de olhares profundos com a morena.

João: Olá eu sou o João para quem não me conhece.

Ella: Então vamos começar com as perguntas e a primeira é para o Mason. - falo olhando para o mesmo. - Então estiveram aqui a perguntar se estás a namorar alguém ou a gostar de alguém.

Mason: Então. - falo disfarçando com a mão na nuca. - Sim estou a gostar de alguém e ela é a pessoa mais linda e com uns olhos que fazem qualquer um questionar a sua existência no mundo.

Ella: Nossa Mason, que profundo essa garota deve ser sortuda viu. Espero que a conquistes. - falo olhando para ele. - Então João agora a mesma pergunta só que para ti.

João: Sim estou a gostar só que ela não me liga nenhuma. - falo mostrando uma foto da mesma para Ella. - Sim é ela.

Ella: Minha nossa senhora. - falo quase engasgada e largando um sorriso ligeiro. - Pronto próxima questão. Quem acham que é o melhor jogador do Barça nesta temporada?

Mason: Para mim em três que se destacam mais nesta temporada, o Ronald Araújo, Lewandoski e Pedri sem dúvida o garoto tem um potencial.

João: Para mim são o Raphinha, o Gavi e o Frenkie. Estes jogadores vão ir longe viu.

Estava a realizar a entrevista até que era a ora de um mini jogo, o famoso "Eu Nunca" versão futebol o que foi bastante divertido por eu ri-me bastante onde eu tive uma grande conexão com Mason, ou seja, o meu coração parece que já tinha marcado o seu dono mesmo eu não querendo namorar nesta época.

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora