- Eu preciso de um empréstimo David. Me envolvi em uma aposta, e o dinheiro que tenho não basta.
- Que aposta é essa Valter? Você não vai em casas de apostas dês do nascimento de sua filha Angelica.
- Eu estava com a cabeça cheia, bebi para me acalmar e resolvi tentar apostar denovo. Me envolvi com um mafioso David. E se algo acontecer com minha filha? Não vou me perdoar.
- Calma Valter, quanto você precisa?
- 700.000 dólares.
- Como você se envolveu em uma dívida tão alta Valter? Não tem como eu fazer um empréstimo desses.
- Eu estou perdido, não sei o que fazer David. Eu posso me oferecer para trabalhar para ele, mas minha saúde não está boa. E não quero me envolver com esse tipo de pessoa.
- Mas é o único jeito Valter. Você não tem outra opção.
- Vou pensar.
Valter volta a sua casa para tomar um banho, pois ainda está com um cheiro de bebida forte. Após o banho, vai ao quarto de sua filha e a vê dormindo.
- Não vou deixar que nada de ruim aconteça com você Angelica.
Valter entra em seu carro e vai direto a casa de apostas, para se encontrar com o mafioso. Valter o encontra sentado em uma mesa reservada, respira fundo e vai até ele.
- Olá senhor...?
- Valter, prazer. Eu gostaria de negociar a dívida que tenho com você.
-A é você. Não tem o dinheiro para pagar Valter? Eu imaginei. Não tem o que negociar senhor, ou você me paga o que deve, ou é sua filha que irá pagar.
- Minha filha não tem nada haver com isso senhor, não faça com que ela pague pelas minhas irresponsabilidades.
- Tudo bem. Se você não me pagar até no próximo mês. Quando sua filha fizer 18 anos ela pertencera a mim. Sem mais negociações Valter.
- Você não tem esse direito.
- Acho melhor você abaixar o tom de voz. Pelo o que parece você ainda não tem noção com quem está falando.
- Eu não vou deixar você encostar na minha filha.
- Então me pague, e eu não irei encostar nela. Agora pode ir embora, cansei de você. Senhores, o tirem daqui.
- Você não tem esse direito. Você não tem.
- Tenho sim Valter. E eu gostaria de acrescentar mais uma coisa nessa negociação. Se você não me pagar, você também irá morrer. E sua filha será minha. Agora sim, pode ir.