🎸3

611 73 124
                                    

.

3

Mx. Sinister do I DON'T KNOW BUT THEY FOUND ME foi a companhia de Wooyoung durante toda viagem realizada de ônibus até o seu emprego. Ele não tirou a conversa que teve com os seus amigos da cabeça e, claro, tocar uma música em looping em seu fone servia para aliviar o sentimento de estagnação e impotência em seu âmago.

Não era como se ele não quisesse encontrar Choi San para contar a novidade para ele — Olá, você vai ser papai! Não soa como uma boa abordagem para reencontrar uma pessoa que não sabe do paradeiro há pelo menos quatro meses. Tratou de reforçar que urgência nenhuma devia ter o poder de derrubar sua convicção, porém, o fato era que Yunho estava certo em perturbá-lo para se esforçar só um pouco para entrar em contato com San. Wooyoung estava dividido; ele era capaz de seguir com a sua gravidez e com a criação daquela criança sem o suporte de San? Afinal, ele era tão importante assim? Três tios super legais eram mais equivalentes a uma família que não iria foder com o psicológico de seu filho do que um pai e uma mãe convencional, um pai e um pai e qualquer outra formação do gênero.

Wooyoung estava habituado a brigar sozinho. Quer dizer, desde que Hongjoong, Yunho e Mingi formaram aquela família anaparental — conceito jurídico que aprendeu com Yunho, que o adaptou para o contexto deles — não se via mais em tais circunstâncias. Estavam dispostos a apoiá-lo verdadeiramente e não só da boca pra fora. Nunca mais iria ficar desamparado, e isso lhe serviria de conforto, além de ser mais um motivo para não contactar San.

Completava a décima oitava semana de gravidez. Ou seja, quatro meses e alguns dias. O tamanho da barriga cresceu consideravelmente, estando mais acentuada e ele havia ganhado quilos a mais. As náuseas e a irritabilidade diminuíram e seu nariz passou a sangrar com um pouco mais de frequência.

Wooyoung usava roupas cada vez mais largas. Ele comprou camisetas grandes e casacos maiores ainda, a fim de evitar que as pessoas questionassem o seu ganho de peso repentino. Suas bochechas estavam mais volumosas e a pele mais brilhante, os cabelos hidratados e as unhas saudáveis. Definitivamente, estava lindo como nunca antes, apesar de se sentir terrível por causa de seu peso.

Sua mente começou a entender o básico que era se sentir meio que conectado com outra pessoa. Tentou se adaptar e se esforçar para aceitar a sua gestação. Embora fosse um processo extenso e se pegasse sentindo culpa e frustração, no geral, imaginar que estava na presença de outra pessoa o tempo todo e ela estava sentindo tudo o que sentia, amenizava a discrepância. Ele continuou amargo em seus posicionamentos, mas estava menos abalado.

Era difícil dormir por causa do volume de sua barriga, então Hongjoong pesquisou formas de fazê-lo sentir-se mais confortável e o rodeou com travesseiros. Mesmo assim, Wooyoung continuava acordando de hora e hora, principalmente para ir ao banheiro ou comer. Outro ponto era que ele se tornou um completo viciado em Pavlova; ao menos, havia descoberto algo em comum entre ele e o seu bebê... os dois amavam doces australianos.

Naquele dia especificamente iria até o obstetra pela primeira vez, com muita relutância, no entanto. Mingi se disponibilizou para acompanhá-lo e os garotos concordaram em revezar as idas ao médico. Hongjoong apenas desistiu de brigar para ser o acompanhante porque ele estava com sua agenda totalmente preenchida pelas aulas particulares.

Mingi foi buscá-lo no trabalho. Ele ligou para avisar que estava em frente ao prédio e sorriu ao avistar Wooyoung vestido em uma camiseta do Guns'n Roses tamanho extra GG.

— Oi, Woo — cumprimentou animado, usando uma das mãos para acariciar a barriga de Wooyoung. — Oi, melequentinho. Você continua enlouquecendo o seu pai?

RAINBOW  |  WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora