Lee Minho é um rapaz de 17 anos e vivia com sua mãe numa pequena casa no meio de Seul. Seu pai os havia deixado quando Minho tinha apenas 10 anos.
✿✿✿
Minho acorda feliz pois finalmente vai conhecer o seu padastro.
Sra. Lee, mãe de Minho, estava preparando o pequeno-almoço. O filho desce as escadas com um belo sorriso na cara. Ele sabia que aquilo seria o melhor para a sua mãe e para si, mas também não tinha a certeza de que aquele homem a faria feliz.
✿✿✿
Não demora muito e logo Sr.Han chega. Para a supresa de Minho, um rapaz que parecia ser mais novo do que ele estava atrás de seu padastro. Ele tinha cabelo castanho e não era muito alto, as bochechas de esquilo e um belo sorriso.
✿✿✿
A hora do almoço chega e todos vão para a mesa.
Minho descobriu que aquele rapaz era Han Jisung, o filho de seu padastro e agora seu meio-irmão.
Todos se sentam e conversam enquanto comem Minho só pensava em Jisung.
✿✿✿
Alguns dias haviam passado desde de que o seu padastro e seu meio-irmão tinham almoçado com Minho e sua mãe. Eles haviam se mudado para a casa do Sr. Han. Era uma casa bonita e bem decorada, era grande e tinha vários quartos. Minho ficou com um quarto perto do de Jisung, já a sua mãe ficou no quarto de seu padastro.
Jisung e Minho não falavam muito. Minho pensava que Jisung não tinha ido muito com a cara dele, mas na verdade, Jisung tinha gostado de Minho. O jeito que se vestia, o sorriso e o facto de parecer um badboy, mas na verdade era uma pessoa gentil e alegre.
✿✿✿
Já se havia passado uma semana desde que Minho e sua mãe haviam começado a viver naquela casa. Jisung ainda não falava com Minho, tinha vergonha de o Minho o achar uma pessoa arrogante, mesmo que não seja, mas quem deu o primeiro passo foi Minho.
- Oi - Minho fala vendo Jisung chegar na sala onde Minho estava sentado no sofá.
- O-oi - Jisung ficou levemente corado e gaguejando o que fez Minho rir.
- Você fica fofo corado - Minho fala e dá um belo sorriso e as bochechas de Jisung ficam cada vez mais vermelhas - Bom, eu tenho que ir agora vou sair com uns amigos, você quer vir?
A cada palavra que Minho falava parecia que Jisung corava mais.
- Obrigado pelo convite, mas eu não vou poder ir - Minho apenas assentiu e saiu de casa.
Jisung realmente podia ir ele só havia recusado para não correr o risco de ficar demasiado corado perto de Minho e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Meio-irmão>minsung<
Fanfiction𝙼𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚟𝚒𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚗𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚂𝚎𝚘𝚞𝚕. 𝚂𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚘𝚜 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝟷𝟶 𝚊𝚗𝚘𝚜. 𝙰 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎 𝚜𝚎�...