Oi pessoal, antes de começarem a ler queria deixar bem claro uma coisa.
O Felix veste roupas femininas e é mais feminino do que o normal, mas ele não é trans! acho que não deixei isso muito explicado, mas aviso antes para se caso vierem perguntar. Ah, e o Felix é mais baixo do que ele é na vida real.
Nada dessa fic foi feita para ofender os meninos, nada é real, apenas para entretenimento!
Ambos são maiores de idade. Vamos logo!!///
Felix suspirou pesado na frente do espelho do quarto enorme e todo decorado com fotos suas e dos seus melhores amigos; Jisung e Hyunjin, não sabia o que vestir e novamente estava um pouco atrasado para a faculdade, mas nem se importava muito já que já tinha todo o conteúdo das aulas. Felix era o líder de torcida da equipe de basquete da escola, era considerado o maioral pelas garotas e garotos daquela faculdade e era com mérito, Felix tinha as melhores notas e o melhor desempenhos nas aulas, sabia responder tudo na ponta da lingua porquê claro, tinha que ser o melhor em tudo, e muitas das pessoas daquela faculdade sabiam daquilo.
Felix optou por uma saia branca plissada com pregas e um moletom rosa claro com detalhes de morangos, nos pés tinham meias pouco longas da mesma cor da saia e uma bota rosinha quase branca, arrumou os cabelos loiros e grandes partindo sua franja, pondo sua chocker rotineira de coração, passando seu perfume caro que o deixava com um cheiro tão delicioso e delicado ao mesmo tempo, no rosto uma maquiagem leve, somente base em cima das poucas espinhas que tinha e iluminador nas laterais do rosto e no nariz, nos lábios carnudos um liptint que deixava a boquinha bonita chamativa passando por cima seu gloss de cereja, se admirou no espelho e logo pegou seu celular batendo uma foto e postando no Instagram com a legenda "Mais um dia se passou e eu continuo lindo", tinha que admitir que seu ego e autoestima eram altos 'pra caralho.
Pegou a bolsa que também era branca (tinha que admitir que branco era sua cor favorita) e pos nas costas em apenas um lado, logo escutou a voz de Jisung berrar por si do andar de baixo. — Felix, a gente tá atrasado 'pra caralho, vamo logo! - o coreano gritou e o lee revirou os olhos rindo, descendo as escadas e dando de cara com seus melhores amigos sentados no sofá e sua mãe conversando entretida com hyunjin. — Olha tia, tenho que parabenizar a senhora por ter feito uma delícia essa! - o Han comentou rindo e se levantou indo na direção da mulher até que pouco jovem, a abraçando e beijando a bochecha dela se despedindo, e hyunjin fazendo o mesmo, indo em direção ao loirinho.
— Tchau mãe! até mais tarde, amo a senhora! - o lee foi até a mulher e abraçou seu corpo, beijando a bochecha dela a escutando rir e o abraçar de volta. — Até meu filho, se divirta na faculdade, me ligue qualquer coisa, também lhe amo muito. - disse a Lee dando um último beijinho na testa do australiano este que saiu de casa correndo indo até os melhores amigos, dando o braço para Jisung enquanto andava ao lado de hyunjin, agradecendo pela faculdade ser quase do lado de sua casa e não precisava andar muito.
Diferente de si, Jisung não usava muito as roupas femininas, mas também gostava um pouco, a roupa do coreano era impecável, botas pretas nos pés e a calça de couro da mesma cor destacando as coxas bonitas, enquanto na parte de cima, o Han optou por uma blusa meio curtinha branca, já o Hwang.. Estava de tirar o fôlego, os cabelos vermelhos estavam arrumados de lado e bem hidratados, sua roupa era igual a de Han, a diferença era que usava uma jaqueta de couro por cima da blusa lisa, as vezes, os três melhores amigos combinavam entre si e ir todos combinados, de rosa ou branco já que o australiano amava essas cores, mas hoje, cada um foi do jeito que preferiu.
— Gente, 'ces não sabem! - O Hwang comentou pegando o braço de felix e segurando também, andando os três juntos enquanto já entravam pelo portão da faculdade enorme. — Woopil e Yena terminaram, e ele já 'tava dando em cima de mim pelo Instagram. - comentou risonho vendo os melhores amigos ficarem surpreso, mas no fundo já sabiam que aquilo aconteceria, andaram pelos corredores recebendo a atenção dos poucos alunos que ali tinham, já que os atrasados só entravam na segunda ela que era as 8:30, e naquele momento era 7:58, é, lembrariam de matar o lee depois. — E a yena quando descobriu, veio pra mim perguntar se eu não tinha vergonha na cara de dar mole pro namorado dos outros, mandei logo ela tomar no cu e sai fora! - os garotos riram em coral, juntos, amava aqueles momentos com os melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Patricinha! (ChanLix)
FanfictionOnde felix era considerado a "patricinha intocada" da faculdade e nunca imaginaria que o mulherengo do líder do time de basquete fosse louco por si. (NÃO BETADO, ENTÃO, CONTÉM ALGUNS ERROS.) Enemies to lovers ¡Felix Fem! Sem infantilização. 3 cap.