capítulo 21

153 14 2
                                    

Pov Wonyoung

Faz mais ou menos duas semanas que eu e Sunghoon saímos juntos,e estou pensando em me declarar,Yujin e Leeseo estão me incentivando,mas não sei se esse sentimento é recíproco.

Na última vez que saímos fomos ao parque de diversões,foi muito bom ficar com ele,e senti que eu devia me declarar.

Exatamente agora,estou na aula,mas não consigo me concentrar,penso em cada mínimo detalhe do que falar para não parecer uma estúpida.

Deito minha cabeça na carteira,resmungo um pouco,e volto a ativa,tenho que terminar essa lição logo.

Assim que termino por baixo da mesa,tateio para  achar meu celular,vou mandar uma mensagem para ele.

Mensagem on

- oi Hoon!

                                                    Oi wony -

- a gente pode se encontrar mais tarde? Preciso te contar uma coisa, é importante.
                                                      
                                                              blz-

Mensagem off

Feito,agora é só me preparar.

Mais tarde

- Wonyoung!! - disse se levantando de sua carteira e vindo até a minha.

- Hoon!- sorri.

Observei ao redor não há mais ninguém na sala ,momento perfeito.

- então hoon,faz um tempo que eu quero te dizer uma coisa..

Dei uma pausa ,olhei em seus olhos e disse o tão esperado momento.

- eu estou apaixonada por você Park Sunghoon!

Ele estava estático me olhava sem proferir uma única palavra,estava ficando nervosa,seu olhar sobre mim me deixa apreensiva.

Já vi que ele não sente o mesmo,uma vontade incontrolável de chorar me tomou,segurei.

Peguei a bolsa encima da carteira e caminhei em direção a porta.

Me puxaram para trás pelo braço,me fazendo virar e dar de cara com seu peitoral.

- olha para mim wony.

Pegou em meu queixo o puxando para cima,nos deixando super próximos.
Nesse ponto algumas lágrimas escorrem sem minha permissão.

- não chore princesa - passou a mão por meu rosto - eu também te amo! - e me deu um abraço,o abracei de volta.

As lágrimas rolavam por meu rosto,estáva tão feliz, é recíproco,ficamos naquela posição por um tempo,nos distanciamos,ambos corados,ele me puxa pela cintura,colando nossos lábios,um beijo cheio de sentimento.

Nos separamos e demos as mãos e nos retiramos da sala,não conseguia  esconder meu sorriso.

- está pensando em que? - me perguntou Hoon.

- nada só estou feliz.

- a sua felicidade é a minha wony! - sorriu para mim.

Ele me levou para casa,e depois se foi.

Me escorei na porta da frente,minha mãe me olhou e veio até mim.

- o que aconteceu filha?

- mãe eu fui correspondida!!

- que bom meu amor! Tá namorando com quem??

- eu e o Hoon ainda não definimos nada...

- a então é o Sunghoon!! Estou tão feliz por você meu bebê,eu sempre soube que iria sair alguma coisa dessa sua implicância com o garoto.

- é...mãe eu vou subir - dei um beijo na minha mãe e subi rapidamente.

Peguei o celular e abri no grupo de mensagens com as meninas.

Mensagem on

- meninas,ele sente o mesmo!!!

- eu consegui!!!

                                      Aaaaa!! parabéns!

                                  fofos!! Parabéns wony!!!

- ❤️ amo vocês garotas!!

Mensagem off

Pov Yujin

Estava numa cafeteria e meu celular vibrou.

Mensagens do grupo,as li,meus olhos saltaram,essa é minha garota,respondi e deixei o celular de lado.

Logo meu acompanhante chegou com os pedidos que ele fez questão de buscar.

- voltei!! Aqui o seu milkshake!!

- obrigada!! - tomei um gole.

-  então deu tudo certo??

- sim! Ele já mandou alguma mensagem para você? - perguntei.

- ainda não.. - disse mexendo no celular. - a ele acabou de escrever,eles se declararam. - me olhou e desviei por vergonha.

- que bom!!

- sim,agora só falta a gente né!? - me olhou intensamente.

- Heesung... - sussurrei.

Aí meu Deus!!!
















Mais um capítulo fresquinho para vocês,espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro, beijos de luz 🕯️

RIVAIS-jangkkuOnde histórias criam vida. Descubra agora