Algumas pessoas receberam um objeto amarelo em casa, e nele havia seu nome e seu código, avisado que deveria comparecer ao primeiro dia e era apenas uma festa de começo das aulas junto com o diretor. Uma faculdade interna, que apenas os melhores alunos e os mais capazes são escolhidos. Isso ao ver dos de fora e dos familiares, o que eles não sabiam é muito pior.
Os escolhidos não apenas vão para estudar, como também vão para treinamento pesado e missões, que tipo de missões? Para máfia.
Isso apenas os escolhidos poderiam saber, nada de contar para família ou para amigos, para o completo sigilo. Igual o dia e o endereço da festa que deveriam ser segredo, mas todo ano tinha penetras. Que por serem penetras na festa, eles não sabiam nem de metade das coisas que os escolhidos sabiam, então era um grande choque para eles, mas como entraram, não podiam sair mais.
E lá estava eu, Beatriz Wayne, eu realmente não sei porque me escolheram, minhas notas são medianas, a única coisa que eu faço estudar psicologia, sou tatuadora, luto muay thai e sou foda no skate, mas de resto? Os requisitos para ser frio e calculista para máfia? Eu realmente não tenho nenhum.
Porém eu acho que me ferrei muito, uma menina que entrou de penetra falou aos seguranças que tinha meu nome, mas os seguranças me conheciam e deixaram ela entrar mesmo assim, quando eu falei com eles, eles disseram tudo bem e me colocaram como Dra. Beatriz Bardo, eu realmente não entendi e entrei com cara de confusa, e eles dois olhando com cinismo para mim, eles dois que tinham ido falar comigo sobre as regras da "faculdade", e um deles é um gato do caralho, eu nunca esqueceria, por que no mesmo dia quando eles estavam indo embora, eu dei em cima dele e ele deu de volta, avisando ao amigo que entraria sozinho para "conversar" comigo melhor sobre umas dúvidas que eu tinha e o amigo que não era besta nem nada, entendeu o que ele quis dizer com isso, e então a gente fodeu uma tarde inteira e mais algumas vezes. Ele disse que se eu aceitasse, lá dentro ele me colocaria para o mesmo setor dele para me proteger e me comer sempre que nós quiséssemos. E é óbvio que eu aceitei, só não sabia que eu ia me foder nisso — e não é da forma que queria —, lembram que eu falei do código que tinham junto com o nome? Ele é para sabermos qual grupo/setor ficaremos todos os anos que precisamos ficar aqui, como um clube, mas aqui realmente não é só um clubinho.
Quando falaram o primeiro código, vi o segurança gostosão indo, depois foram falando os outros, eu sabia o meu código de Beatriz Wayne e decorado e escutei, sendo o último, mas a garota que tinha pego a pulseira com meu nome foi e encheu o navio de porte pequeno que cada grupo tinha, o primeiro tinha o maior navio de todos, e eles repetiram, tinha algumas pessoas, assim como eu, que estavam voando no tempo e não sabia qual ir, e então eu lembrei que eu tava com outro nome, vi o código e era o primeiro código, eu olhei para o segurança e ele estava rindo como se tivesse ouvido uma piada, mas era só minha cara de trouxa mesmo que não estava entendendo porra nenhuma.
Subi naquele navio mesmo assim, mostrando o código que estava na minha pulseira e confirmaram minha entrada, fui até ele e ele estava limpando os cantos dos olhos, que saia lágrimas de tanto que ele riu, se ele não fosse tão gostoso, eu lhe dava um soco ali mesmo.
Taehyung, segurança da festa, mas também um dos melhores da máfia, filho do diretor que na verdade é o chefão, ou seja quando o pai dele se aposentar, ele vai ser o novo diretor, vocês entenderam que eu estou no mesmo setor (avançado) e eu dormi inúmeras vezes com o próximo chefão? Pois é, eu só me dei conta disso quando eu subi naquele navio e ele me contou tudo.
Vamos voltar só um mês, que foi o dia que ele e o amigo dele foram lá em casa para me falar todos os avisos e o dia que nos conhecemos.
~ Um mês antes ~
– Tá bom, tá bom, deixa eu ver se eu entendi bem.. vocês dois são os representantes da faculdade que na verdade é uma máfia famosa da europa, a mesma que todo mundo acha que todos os integrantes morreram em um naufrágio em 1995 e se eu não aceitar, eu morro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os escolhidos da máfia
عاطفيةE lá estava eu, Beatriz Wayne, eu realmente não sei porque me escolheram, minhas notas são medianas, a única coisa que eu faço estudar psicologia, sou tatuadora, luto muay thai e sou foda no skate, mas de resto? Os requisitos para ser frio e calculi...