Cap 9 | C.L.

1.1K 90 8
                                    

Olá olá! Passando aqui para avisar que este capítulo pode ter alguns gatilhos de ansiedade e crise de pânico, então se você for sensível pode pular algumas partes.

...

Era uma manhã agitada no paddock antes do início da qualificação. Alice chegou cedo para garantir que tudo estivesse em ordem para suas entrevistas e cobertura do dia. Ela percorreu os boxes, cumprimentando as equipes e os pilotos que já estavam ocupados preparando seus carros para a corrida.

ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁

Eu já estava morta de fome quando finalmente acabei todas as minhas tarefas do dia, os corredores já estavam me deixando confusa. Lembrei do meu sanduíche que coloquei na bolsa de manhã.

Estava procurando algum lugar calmo para sentar quando escutei sussurros e risadas vindo de um canto isolado atrás de uma porta branca, não havia ninguém por perto agora. Reconheci as vozes de Ricciardo, Lando e George. Abri a porta rápido com a intenção de assustá-los. 

— BU! — Lando deu um pulo do canto aonde estava sentado. 

— Jesus! Não faz isso! —Eles estavam comendo, todos esconderam seus lanches. 

— Posso me juntar a vocês? 

— Pode, pode, fecha logo essa porta!

Sorri e fechei a porta atrás de mim. Havia outros pilotos na sala, Sainz, Max e Tsunoda estavam abocanhando seus hambúrgueres, cumprimentei todos e eles foram muito educados. 

— Pessoal, essa é minha amiga, Alice, repórter. Começou este ano! — Lando me puxou para sentar ao seu lado no carpete cinza. 

Logo engatamos em uma conversa, Max era muito engraçado, eu não entendia porque ele recebia tanto hate, ele é um ótimo piloto e eu o admirava demais. Ficava muito triste quando a torcida começava com "Fuck you Max", aquilo me dava nos nervos, ele não merecia todo esse ódio. 

— Porque estão escondidos aqui?

— Se nos pegarem comendo antes da qualificação, estamos mortos. — Lando abocanhou seu lanche.

— Porque?

— Vamos estar mais pesados, todo aquele lance de massa, velocidade, dãh. — Ele respondeu como se fosse óbvio. 

— Isso é tortura! — Respondi incrédula. 

— Eu posso comer sem culpa! — Ricciardo começou de boca cheia. 

De repente a porta se abriu de novo, dessa vez todos nós se assustamos. Leclerc entrou como um raio dentro da sala. 

— Tô vendo que mais alguém descobriu o esconderijo secreto dos lanches. 

— Agora não é mais tão secreto assim. — Lando brincou. 

— Prometo não contar o segredo de vocês. — Eu disse terminando meu lanche.

Os meninos começaram a sair depois de alguns minutos, Sainz perguntou para Max algo como "Já resolveu aquele negócio?" e foi respondido pelo amigo com um balanço de cabeça negativo. 

Beyond The Finish Line | Charles LeclercOnde histórias criam vida. Descubra agora