ℱ𝓇𝒾ℴ 𝒜𝓂ℯ𝒶ç𝒶𝒹ℴ𝓇 (ℱ𝒾𝓃𝒶𝓁)

313 23 5
                                    

╔═════ೋೋ═════╗
S/N - Seu Nome.
S/S - Seu sobrenome.
╚═════ೋೋ═════╝

════════ ✥.❖.✥ ════════

 
𝑆/𝑁     𝑃𝑜𝑣

Já se passaram mais de 3 semanas desde que comecei a viver nesse lugar.
Minha rotina é simplesmente: acordar, comer, observar o lado de fora pela janela e dormir com um Shigure agarrado às minhas costas.
A rotina era sempre essa, e isso já estava me irritando, não havia nada para fazer, nem mesmo o celular eu podia usar!

Desde o dia em que eu soube a verdade sobre tudo, eu venho pensando em uma forma de talvez fugir. Eu sei, é impossível, mas uma parte de mim ainda quer acreditar que há uma rota de saída. E afinal, é só isso que eu posso fazer nesse lugar, nem mesmo rondar pela casa eu posso, eu tenho que ficar presa nesse quarto que nem televisão ele tinha, um total tédio sinceramente.

Shigure supostamente vêm me dando um certo “espaço”, me deixando livre no quarto quase que o dia inteiro, apenas para que no horário de almoço e janta eu vá para a cozinha comer junto a ele, e além do fato de que ele simplesmente não consegue dormir se não estiver colado em mim, talvez medo de eu fugir enquanto ele dorme?

-Vamos almoçar! - Shigure diz animado enquanto deixa a porta aberta e se direciona a cozinha, eu sem muita opção saio do quarto e vou em direção a cozinha.

Eu me pergunto como a gente ainda tem comida nessa casa já que essa casa parece se localizar no meio do nada.
Me direcionei a mesa vendo meu prato do lado do de Shigure que comia com um pequeno sorriso no rosto. Peguei meu prato me sentando em uma das cadeiras da desnecessária grande mesa que tinha na cozinha, e o lugar no qual sentei com certeza não era perto de onde Shigure estava sentado, e isso não lhe pareceu agradar.

-Já chega, cansei dessa palhaçada. - Shigure diz largando os talheres que estavam nas mãos dele, eu o olho apreensiva e nem se quer encosto na comida.

-Eu te dei tempo, espaço e agrado por muito tempo! E é assim que você retribui? - Shigure fala se levantando de maneira lenta porém claramente exposta sua raiva, ele agir dessa maneira com certeza não era algo bom.

-Eu realmente pensei que te agradando da maneira certa você talvez.. mudasse.- Shigure caminha em minha direção e eu automaticamente levanto me afastando de maneira lenta para não o irritar mais ainda.

-..Ou talvez no fundo você ainda ame aquele..cara.- Shigure diz deixando claro seu nojo em sua voz ao se direcionar a Yosuke, e isso estava me deixando com raiva apesar do medo do que ele poderia fazer.

-Mas do que isso importa? Ele está morto, e não tem como você amar alguém que está morto não é mesmo? - Shigure diz isso e toda a minha calma para não o irritar some e a raiva domina minha mente, o que esse babaca pensa que está dizendo?!

-Seu merdinha! Você é apenas um maluco da cabeça que mata porque acha que é certo! 𝗘𝘂 𝗻𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘃𝗼𝘂 𝘁𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰ê 𝗳𝗲𝘇!!- Eu digo em prantos e o arrependimento bate quando eu vejo a face do Shigure.
Eu ferrei com tudo? Sim.
Mas foi bom poder xingar ele? Com certeza.

Shigure possuía uma feição BEM irritada, eu conseguia ver claramente algumas veias de raiva se formando na cabeça dele, ele estava quase vermelho de raiva.
Minha única opção no momento seria correr, e foi o que eu fiz.

𝒯𝒽ℯ 𝒮𝓉ℴ𝓇𝓂 ( 𝑌𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑒 𝑏𝑜𝑦 𝑥 𝐹𝑒𝑚!𝑟𝑒𝑎𝑑𝑒𝑟)Onde histórias criam vida. Descubra agora