S/N P.O.VApesar da chuva forte, decido sair.
Estou me sentindo tão presa aqui dentro, tudo o que eu quero é poder respirar, mesmo que seja embaixo dessa tempestade.
Visto um casaco e pego meu guarda-chuva.
Em 10 minutos, chego até um parque pequeno perto da minha casa. Não há tantas pessoas aqui, somente aqueles que acabaram saindo sem sombrinha e agora se encontram atrasados e molhados.
Acabo me distraindo com o céu por um breve momento e quando percebo, esbarro em alguém.-Me desculpa, eu juro que não te vi, sinto muito senhor.
-Tudo bem, mas você deveria prestar mais atenção, sabia? - Ele diz, como se quisesse me dar uma lição de moral.
-Olha, eu já pedi desculpas, não preciso passar por isso. -Digo, um pouco estressada.
Me apresso para sair de perto dele o mais rápido possível, quando sinto a mão dele agarrar meu braço.
-Sim, você pediu desculpas, mas não percebeu que sujou toda a minha calça de lama, ou percebeu?
Eu imediatamente coloco meus olhos em suas calças.
-Eu... Não tô com dinheiro aqui para pagar pela lavagem, desculpa.
-Só me passa o seu número e amanhã mesmo a gente se encontra aqui para você me pagar.
"Que folgado!!" - Penso, ao ouvir o que ele disse.
-Tudo bem!
Passo meu número e logo me despeço, voltando para casa.
Nunca mais saio numa chuva dessas, que cara sem noção.
Agora vou ter que gastar dinheiro com um mal-educado, arrogantezinho.Will P.O.V
Logo quando eu estava voltando para casa, uma garota desastrada acaba se esbarrando e me sujando inteiro de lama. O dia não poderia terminar tão mal, sinceramente.
Chego em casa e logo mando uma mensagem de texto, cobrando-a:
- Boa noite!
Sou o cara que você sujou no parque.
Ela responde:
-Ah, Oi.
"Que mina grossa" - Penso.
-Meu nome é S/N, caso queira saber.
Então, fica marcado para amanhã?-Sim, amanhã às 13h00! -Respondo de imediato.
-E quanto você precisa? - Ela pergunta.
-Acho que uns 25 reais, está bom!
-Cê tá maluco, né? Kkkkk. Quer me assaltar logo não?
"Qual é a dela? Eu hein"- Penso, já ficando irritado.-Meu nome é William.
Até amanhã, S/N.-Até amanhã -
Ela responde.Tomo um banho e vou dormir.
Sábado, 12h00
S/N P.O.V
Ontem não foi um dia tão legal assim para mim, e além de tudo, ainda vou ter que pagar por algo que poderia ter acontecido com qualquer um.
Por que essas coisas acontecem comigo?Almoço e logo vou em direção ao banheiro para tomar um banho e me arrumar antes de sair.
Pego a carteira e confiro os horários, são 12h40.Saio de casa.
S/N OFF
Will P.O.V
Já fiz tudo o que precisava fazer durante a manhã, agora só me resta enfrentar a desastrada do parque.
-Que Deus me ajude!- Digo à mim mesmo antes de sair.
Will OFF
Parque, 12h55
S/N P.O.V
Sento em um banco e mando uma mensagem para ele, para descobrir se ele já chegou.
Ele me diz que está à caminho.
Respiro fundo.Às 13h05 meu celular vibra, é ele.
Digo onde estou e logo o vejo caminhar até minha direção.
Me levanto e o cumprimento.
Mas logo nos sentamos no banco.-Então, William, né?
-Uhum, isso mesmo.
"Que seco..." -Penso, tentando não esboçar nenhuma reação.Pego o dinheiro na carteira e entrego para ele, meio sem jeito.
-Toma. -Digo ao entregar.
-Obrigado.- Ele diz e guarda o dinheiro.
-É... é isso então? - Pergunto, sem saber o que fazer.-Ah, acho que sim, né.
Me levanto para ir embora.-Não, calma. Quer, sei lá, dar uma volta? - Ele se levanta rapidamente, perguntando.
Respondo que sim e logo começamos a caminhar pelo parque.-O que você fazia aqui ontem?- Ele pergunta.
-Ah... ontem eu não estava muito bem, então decidi vir aqui para espairecer um pouco. -Digo, sem manter contato visual. - E você?-Eu... na verdade, eu ia encontrar uma "amiga", mas ela me deu o cano, então quando você acabou me sujando, eu meio que estava indo embora.
-Sinto muito, Will!_
Ficamos algumas horas nessa, só conversando, trocando um papo, confesso que me diverti muito.
16h07
Nos despedimos e fui para casa, com um sorriso em meu rosto.
Talvez, não tenha sido tão ruim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados com o Acaso
RomanceIgualmente diferentes. o amor pode persistir mesmo quando não se há muita coisa em comum? É normal se sentir tão conectado à alguém que você mal conhece?