Megan perdeu sua mãe quando tinha 7 anos,ela começo a se isolar no quarto,seu pai se drogava depois quê a mãe dela morreu tudo mudou ela so estava pensando em crescer e ter uma familia, quando ela tinha 18 anos,conheceu um garoto ele era legal,divertido mas teve um dia quê ele pediu ela em namoro, ela aceitou toda felizinha eles começaram a morar juntos no começo eles se davam muito bem no relacionamento,mas depois quê eles completaram 1 ano de namoro tudo mudou,ele mudou com ela as vezes ele batia nela por brigas bobas.
sera quê ele vai mudar?
《Megan》
Nesses últimos dias o Vitor anda me batendo não entendo o porquê ele não e mais carinhoso como antes.
Eu estava na sala deitada vendo um filme ate que eu ouvo a porta abrir, ignoro porque e o vitor,como sempre ele não pergunta como eu to e nada mais so me ignora o dia todo.
Desligo a tv e saio de perto dele não queria ficar perto dele.
Levanto e vou para a cozinha e al mesmo tempo quê eu fasso isso sinto alguém me observar de cima a baixo.
Pego um copo e depois vo na geladeira pegar o leite pego o leite boto no copo e depois tento pegar o nescau mais não consigo.
Sinto uma mão em minha cintura e vejo o vitor pegar o nescau par mim.
Vitor-toma. Ele estende o nescau para mim.
-obg. falo baixo, pego o nescau e boto duas escolheres de nescau.
Vitor- vai ficar brava comigo ate quando.
- como se isso importasse.
Vitor- e acerto não importa
Pego meu copo e me direciono para o quarto mais sinto uma mão me puxar.
- me deixa em paz vitor.
Vitor- não me chama de vitor! Sua expressão fica seria.
Olho para ele com medo dele me bater não queria isso de novo.
- me solta! não sei na onde tirei forças para falar isso.
Vitor- e se não quiser vai fazer o quê.
Me solto dele e dou um tapa no rosto dele, comecei a ficar nervosa não poderia ter feito isso.
Vitor-você ta loka sua vadia!
Megan- desculpa. Falo nervosa.
Vitor- desculpa?
Ele me puxa para o quarto fiquei ainda mais nervosa.
Megan- para vitor. Falo enquanto sinto uma lagrima descer.
Ele me joga na cama, meu rosto estava todo molhado por causa do choro, encaro ele o mesmo me olha com raiva.
Vitor- vou te ensinar a me respeitar Megan.
Ele vem ate mim e meda um tapa estralado em minha cara boto a mão no lugar do tapa e começo a chorar.
E assim ele começa a me espancar, sinto minha visão ficar preta.... e apago.
Sinto a luz do sol no meu rosto me fazendo acordar,eu estava toda dolorida com roxos em todo meu corpo,minha boca cortada.
Tento me levantar do chão, consigo levantar so quê com dificuldade.
Vou para o banheiro tomo meu banho e sinto meu corpo arder enquanto tomo meu banho,os machucados estavam ardendo nunca senti uma dor como essa.
Termino de tomar banho, boto um bandeije no corte na minha boca.
Visto uma calça moletom preta e um cropped de frio roxo coloco minha meia branca fasso uma make e seco meu cabelo e amarro ele.
Saio do banheiro um pouco recuperada e olho para cama e vejo ele dormindo hoje não tem trabalho então ele vai ficar aqui em casa.
Saio do quarto e vou para cozinha preparar o cafe da manhã.
Pego todos os ingredientes e começo a cozinhar pego a panela e fervo a água boto o macarrão, enquanto o macarrão esta cozinhando eu preparo o molho.
Sinto alguem me encarar mais pelo perfume ja sei quê e o vitor.
Continuo a preparar a comida sem olhar para trás não queria olhar na cara dele.
Vitor- olha desculpa não sei no quê deu em mim desculpa mesmo amor.
Ignoro ele e pego os pratos fecho os armários e coloco a comida em cada prato.
Ele estava sentado na mesa me encarando, pego o prato de comida e coloco na mesa para ele.
Começo a comer mais meu machucado começo a arder.
Vitor- amor....
Megan- hm?
Vitor- me desculpa.
Ignoro oque ele falo, oque ele fez não tem desculpa.
Levanto da cadeira e vou pegar um copo mas antes disso sinto minhas costas chocarem na parede, olho para ele sem entender nada porque ele ta agindo assim.
Ele bota a sua mão em minha cintura e aperta ela continuo a encarar ele sem dizer nada.
Vitor- desculpa vida eu juro quê eu vo mudar. Ele bota seu dedão em meus lábios enquanto fala, meus olhos brilham quando ele fala isso.
-jura quê vai mudar. Boto minhas mãos em seu pescoço.
Vitor-juro.
Sera mesmo eu e mentira????
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Meu namorado possessivo•°
RomanceMegan perdeu sua mãe quando tinha 7 anos,ela começo a se isolar no quarto,seu pai se drogava depois quê a mãe dela tudo mudou ela so estava pensando em crescer e ter uma familia, quando ela tinha 18 anos,conheceu um garoto ele era legal,divertido ma...