-"eu tenho certeza que você não é quem diz ser!"- ele disse empurrando o quadril contra o meio das minhas pernas sem perceber, ele prendeu meus pulsos com uma única mão e apertou com força, sua mão era quente enquanto envolvia minha pele.
-é melhor você me soltar ou eu vou fazer você se arrepender- estufei os peitos enquanto o olhava com um rosto carregado de ódio.
Abracei minhas pernas em volta do quadril dele e tentei rodar para a direita, mas ele apertou minha cintura e me empurrou para baixo, levantei minha coluna e me sentei com dificuldades ainda com as pernas em volta dele, ele abaixou as mãos que caíram para meu quadril. A atmosfera estava densa, nossa respiração ofegante e já estávamos soando. Konig abaixou o olhar enquanto respirava com dificuldade e eu fiz o mesmo.
-você foi longe de mais- eu disse baixo, comecei a sentir algo estranho e rígido roçar contra minha virilha mas ignorei em meio o silêncio "ensurdecedor".
Konig suspirou e jogou sua cabeça encima do meu ombro, ele parecia cansado-talvez- ele insinuou e meus olhos se abriram de surpresa, as mãos dele foram para o meio de minhas costas lentamente e começou a acariciar minha pele que estava coberta com o tecido-"Selene, uma garota que nasceu contra a vontade de seus pais, sua mãe tomou muitos remédios para um aborto oque não deu muito certo mas fez a criança nascer com os olhos de cores diferentes e uma pele alva como a neve.."-"um olho lilás como ametista e outro azul como o oceano.."-ele disse e eu tentei me soltar de seus braços mas suas mãos grandes me apertaram com mais força, seus músculos eram notáveis mesmo com aquele tecido preto cobrindo seus braços, ele levantou a cabeça e com o rosto perto do meu, seus olhos desceram para meus lábios rosados que se abriram de surpresa, os braços dele se folgaram de meu corpo oque me fez respirar melhor. Eu franzi a sombrancelha o encarando confusa, os olhos dele subiram para os meus novamente e se arregalaram me soltando logo depois-"me diga a verdade"-ele sussurrou-"merda.."-ele suplicou. Eu franzi o celho fingindo não entender, olhei para ele, seus olhos pareciam inocentes, o azul oceânicos de seus olhos se destacavam naquele canto escuro em que estávamos -"você tem sorte.. Eu sei de onde você vem.. Mas estamos na mesma poça"-ele disse se afastando e indo até a porta, me levantei da mesa e caminhei até ele-"como estamos mesma?"-eu levantei as mãos em dúvida o olhando, passei ligeiramente na frente dele ficando de costas para porta. Seus olhos se esfriaram e passaram para mim, a mão dele se estendeu e foi até a maçaneta da porta que rodou devagar enquanto ele ainda me olhava frio-"quem sabe você descobre"-ele abriu a porta devagar que bateu nas minhas costas dando um pequeno empurrão fazendo ficarmos perto demais. Konig inclinou o rosto para o lado devagar e me olhou, em seus olhos despertava algo; que eu nunca conseguiria decifrar, parecia um enigma mas eram apenas suas emoções.Terceira pessoa ⇩
E primeira pessoa <3A mulher o olhou apertando os olhos e deu um passo para trás empurrando novamente a porta até fechar, Konig suspirou e cerrou os olhos a encarando nervoso. -"como estaríamos na mesma?"-Selene estufou os peitos e o olhou tentando o intimidar oque fez ele cruzar os braços e arquear as sombrancelhas, sua roupa pareceu mais apertada.. Seus músculos pularam e se envolviam com aquele tecido fino, eu respirei fundo ainda mantendo a mesma postura até que ele disse-"você veio do Brasil, Selene"-ele disse e eu engoli seco arrumando a postura e passando os olhos para o chão procurando por alguma resposta -"você está na Rússia, eu sou do Reino Unido, acha similar?"-ele disse sussurrando e novamente levando a mão até a porta e trancando. Eu olhei para sua mão e ele se virou indo até a cadeira que já estava no chão, ele levantou e me olhou novamente-"todos sabem oque a Rússia quer fazer, foi difícil para conseguirmos suas informações"-ele disse olhando para o chão-"conseguirem?"-ele assentiu-"Ghost"-ele disse rispído e eu fechei os punhos me encostando na parede. -"eu vou fingir que não sei, até porque, eu te foderia muito se soubessem que você é infiltrada; pena de morte"-ele ameaçou e eu levantei o olhar para o encarar-"mas se eu fizesse isso também iria em cana"-seus lábios se empurraram por debaixo da máscara e ele ajeitou sua postura. -"mas não pense que somos amigos, não somos e nunca vamos ser nada próximos disso"-ele foi até a janela e se virou para me encarar, sua cabeça inclinou para o lado ligeiramente e depois para frente, como se quisesse que eu fosse embora, eu engoli seco "merda.. Merda... Merda.... Não tem oque fazer" pensei comigo mesma antes de me virar de costas, Destranquei a porta com os olhos ainda focados no chão pensando em uma saída, assim que abri as portas vi um par de botas masculinas pretas, levantei o olhar rápido e era Ghost cruzou os braços e me olhou sínico, eu o encarei com ódio nos olhos, ele estava vidrado com os olhos nos meus, suas pupilas cor de mel brilhavam e enquanto nossos olhos se encontravam. Cai na realidade e passei por ele sem dizer uma palavra, arrumei a postura descendo as escadas.
DIÁLOGO GHOST E KONIG
Konig suspirou e se sentou atrás da escrivaninha, o quarto estava bagunçado por conta do pequeno desentendimento, Ghost soltou um pequeno riso pelo nariz e fechou a porta atrás de si indo até a outra cadeira e se sentando em frente o homem.
-"foi difícil "-konig se espreguiçou na cadeira e sentou relaxado.
-"descobriu de onde ela vem?" -Ghost perguntou segurando sua AK47.
-"bem, usei aquele truque, como o sotaque dela parecia vim do português então disse que sabia que ela vinha do Brasil, essa parte foi fácil"
-"oque vamos fazer em questão a ela? O Brasil é um país com muitos armamentos.. Que ajudaria nisso tudo"-Ghost disse olhando para o teto.
-"sim, precisamos falar com nossos superiores.. Nós três de países diferentes em busca de apenas um objetivo, isso vai ser complicado"
-"podemos nos aproximar dela e até fazer ela subir a patente dentro dessa base"-Ghost disse.
konig concordou e puxou o telefone;27788444*33*55*666*66*444*4 (dúvido alguém descobrir oque está escrito hshshs) .Capítulo mais curto porque é parte dois:) mas jajá sai capítulo novo, espero que tenha gostado <3 ✰
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE FRONTEIRAS (Concluída)
FanficKONIG AND GHOST "Entre fronteiras" é a história uma mulher albina que nasceu em um ambiente sem amor paterno ou materno devido aos remédios tomados por sua mãe para tentar abortá-la. Ao completar 18 anos, a mãe dela falece e ela decide ingressar no...