Quando eu acordei me dei conta que não estava mas na floresta ou do que sobrou dela ,eu observei o quarto em que estava no momento ,e era simples tinha algumas flores no jarro de porcelana que ficava na mesa ao lado da cama e alguns do lado de fora da janela ,derepente alguém abre a porta do quarto ,ela tinha olhos avermelhados , cabelo liso que ia até a cintura e vertia um vertido de cores azuis com as pontas roxas .
???: Senhora!! A senhora finalmente acordou!!
E saiu correndo logo voltando com uma senhora de meia idade .???: Vejo que acordou ,me chamo Yan Qin e essa ao meu lado é Yan Sung minha neta.
YS: Muito prazer.
Ela se curva .SY: Sim obrigada , meu nome é Sanren Yin e desculpe a pergunta mas a quanto tempo estou aqui ??
Elas se encaram e depois olham para mim .
A segunda responde.YS: Ahh sim, por uns 35 anos .
SY: Mas você me parece muito nova para que estivesse cuidando de mim , não que eu queria se grosseira.
Faço uma reverência como desculpa mas sou interrompida no momento de faço.YQ: Não a necessidade disso ,eu estive cuidando da senhorita durante esses anos ,minha neta está morando aqui só tem cinco anos por conta de que seus pais morreram e só teve eu como sua única parente.
SY: Me desculpe por fazer a senhora falar disso ja que é de um assunto delicado.
Abaixo a cabeça em forma de desculpa.
Percebo que estou sendo observada e pergunto.
SY: jovem Sung vejo que me observa de um jeito estranho, em que esta pensando??
Ela fica vermelha e abaixa a cabeça.YS: d-desculpe ,mas é que a senhora parece não ter envelhecido nada de lá para cá!?
Finjo um sorriso e invento uma desculpa para não se assustarem.SY: hmm.. acho de deve ser por causa do que aconteceu!!.
Elas acreditam e sorriem para mim entre tanto meu estômago faz um barulho alto e faço careta.YQ: aqui , coma !.
Ela me entrega uma bandeija com a comida, que pelo cheiro dava para sentir que era bom. Logo depois da primeira mordida decido pergunta o que aconteceu durante esses anos que estive inconsciente. Elas me contaram como a senhora me encontrou e que havia acontecido uma guerra , seitas destruidas e de cerco contra o Patriarca de Yiling que em seguida perguntei de que se tratava, mas no momento em que falaram o seu nome fiquei chocada e triste, mas logo me disseram que ele havia voltado a vida depois de 13 anos ,e se casou com um grande e honrado hanguang-jun, que era sério, forte e tinha uma face gélida que não demonstrava nenhuma emoção que era era de se ver só seu esposo o fazia mostrar mesmo que minima . Fiquei feliz em saber que meu filho pelo menos teve alguém que o ama- se.
Dois meses se passaram e me despedi delas para me reencontrar com meu tesouro, fui a procura dele ,durante o caminho perguntei a alguns moradores onde era o local .SY: E aqui estou eu, sentada nesta rocha chorando por não ter conseguido passar o tempo com meu filho ,ele nem deve se lembrar de mim !?.
LX: Eu sinto muito que tenha passado por isso mas à tempo para consertar!
Fala com confiança.
Percebendo que ja era de manhã eles se lembram do que estavam fazendo mais cedo e começam a se desesperar que tinha esquecido que tinham que procurar uma pessoa ,Wangji ja estava quase chorando por ter esquecido.SY: Se acalmem, eu tenho algo para dá a vocês.
Diz e com um movimento de suas mãos tudo fica escuro e só o que podem ver é a presença dos que estavam pesentes ali .SY: Eu queria dá a vocês uma segunda chance para corrigir o passado para que não haja tragédias e perdas . E eu estarei com vocês nessa jornada.
Com tudo , o lugar agora estava brilhando e com a força da luz atingindo seus olhos eles fecharam.Agora estavam onde tudo começou.
____________________________________________________________________________________________
Oi gente linda do meu coração ,então eu fiz essa parte mais explicando a história da personagem nova mas na próxima vai focar na família Jiang com a chegada de Sanren Yin e que nesse tempo que vai acontecer é até de irem para as aulas em gusu.
Até a próxima beijinhos de yinshi-chan ❤☺
Qualquer erro me avisem nos comentáriosVotem e comentem para me ajudar com mais histórias wangxian que vir no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
promessa || MDZS ||WANGXIAN/Xincheng
Romance🔍LEIA PARA ENTENDER fotos não são minhas historia original mdzs ( mo dao zu shi ) pode haver: sex@ agressão / agressão verbal sangue morte Erros de palavras ..........