Avisos
●Esta é uma FANFIC de QSMP, ou seja, pouco do que se passa aqui é cannon (infelizmente)●Os players NÃO ESTÃO SENDO SHIPPADOS!!!
●O Q! de QSMP não será utilizado por questões estéticas e porque acredito que todos aqui saibam diferenciar o real do imaginário.
●Os nossos dragoezinhos falam por língua de sinais.
●As frases sublinhadas são frases ditas em outra língua. As em itálico são pensamentos do Q!Forever.
●Qualquer erro, me reportem imediatamente para que seja corrigido.
●Deixe sua estrelinha caso queira um extra desse ou de outro casal.
• EDIT: Recebi muitos comentários sobre não terem entendido o cabelo do Q!Forever e é esse bonitinho da capa. Não estranhem, mas o cara tem um cabelão então óbvio que ia ser algo nesse nível.
Boa leitura.
O.O
Abri os olhos de repente, não me lembrando onde estava.
O pulso acelerado. Suor cobrindo meu corpo.
Onde está Richarlysson?
- RICHAS? - Chamei em pânico. Não sabia o motivo de tal, mas estava apavorado.
Ouço seus passinhos correndo pelo corredor e começo a finalmente me situar e acalmar um pouco. Ele abre a porta do quarto correndo e se joga em cima de mim, me abraçando apertado.
Abraço de volta e mergulho o rosto em seus cachos, respirando fundo, finalmente me acalmando.
- Você ta fedendo, garoto. Quando foi seu último banho? - Afasto ele levemente olhando para seu rosto. Seus cachos cobrem os olhos mas posso ver sua postura mudar e ele rapidamente cruzar os braços indignado.
- Qual é pai! Tu tem mó crise do nada, eu venho correndo, quase caio na escada e ainda ganho esporro por ta fedido? - Ele gesticula pra mim com as mãos. Sorrio um pouco. - Eu tava terminando de decorar o bar.
- Pode parar ai! Sem mim? Nananinanão! Chega de construção. Vamos tirar o dia de folga. - Quando absorveu minhas palavras, Richas abriu um sorrisão e pulou animado, como o dragãozinho ligado nos 220 que ele era. - Mas só depois do banho. Já pro banheiro Richarlysson!!
Tao rápido quanto veio, seu sorriso se foi e ele esperneou para sair do meu colo. Mas, o conhecendo como conheço, já imaginava isso e logo impedi sua fuga, jogando ele nas costas como se fosse um saco de batatas e me dirigindo à saída do quarto.
- É hoje que seu banho do mês é tomado, seu ovo safado! HAHAHAHAHAHA! - Ri malignamente enquanto sentia seus socos nas minhas costas e seus pés tentando acertar meu rosto.
Tudo pela distração. Brincadeiras me fazem esquecer minhas preocupações. Ou pesadelos.
Aconteceu muita coisa, e a morte de Bobby não deixou marcas só nos ovos, ou em Roier e Jaiden.Um medo antigo retornou em forma de pesadelos.
~
- Desfaz esse bico e come sua comida, Richarlysson! - Cá estou eu: parado com as mãos na cintura, um avental ridículo de babados cor-de-rosa (presente da Tallulah) e uma frigideira na mão, terminando de colocar um ovo frito encima do cuscuz desse mal-agradecido. Me sinto minha mãe, só que mais ridículo. Richarlysson segue me ignorando tal qual começou desde que terminei de finalizar seus cachos. Coloquei a frigideira na pia e me virei para ele - Olha aqui, seu pestinha. Eu prometi um dia de folga né? Pois eu vou dar a droga do seu dia de folga, mas pra isso você precisa ta alimentado pra correr até cair e encher a porra da minha paciência. Então, come logo a droga da sua comida pra eu poder ir tomar meu banho pra sair também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de Folga
Romance|Esta é uma fanfic dos personagens.| |Os players *não* estão sendo shippados.| |Não vou usar o Q! nos nomes por questões estéticas.| ~ Forever queria alguém para amar e cuidar verdadeiramente e já estava cansado das rejeições de Philza e dos acontec...