★.•°Leo°•.★
Lá estamos nós outra vez ! Numa sala sem professor esperando a Sra. Hugert chegar.
Vocês devem estar se perguntando : "Quem é essa Sra. Hugert ?". Bem, ela é a nossa professora de álgebra na NYHSO (New York High School Organization), a NYHSO é uma escola muito boa e tem aulas "particulares" para alunos com TDAH e dislexia ou seja para nós que somos semideuses é uma benção ! Com o dinheiro da Piper e da Rachel, elas pediram aos pais para nós matricularem lá com elas, como alguns de nós convivemos a tempos com elas eles nos conhecem bem e sabiam que não seria algo ruim.
Bom, como bem devem saber, Percy tem um belo trauma com professoras de álgebra então, por mais que ela fosse divertida e brincalhona (um verdadeiro anjo), ele morria de medo de ficar sozinho com ela o que, geralmente, era engraçado.Tava todo mundo de boa só esperando a Sra. Hugert chegar mas, 1 minuto depois a sala de repente vira uma zona quando Hazel aponta para a janela e vemos que ela tava tirando sarro de Frank que estava atrasado e foi ver se a prof tava para ele não precisar ver a diretora na entrada principal e entrar pela janela, todo mundo começou a rir.
Percy começou a jogar bolinhas de papel em Annabeth que começou a o xingar em todas as línguas possíveis !
Eu achei uma prova de química que Hazel pediu para ver alguns dias atrás pois a mesma tava de recuperação e queria ver se eu realmente era tão bom na matéria quanto sempre gabei de ser incrível nela, mostrei a Pipper meu 9,7 e ela fez fez likes com as mãos, quando virei a folha e mostrei a Hazel, ela fez o mesmo que Pipper, começamos a rir e eu voltei a me gabar.
Jason tava fazendo aviõezinhos de papel e jogando no Percy.
Nico abriu a janela do meu lado e começou a tentar fugir só que Reyna gritou da tubulação para ele não fazer isso porque ela e Frank estavam sofrendo para chegar e ele desvalorizando tudo só porque não quer ter aula.
(Foto da capa)
Segundos depois Nico suspirou e entrou de volta na sala, eu me levantei rindo e xingando Percy por não ter aberto para Frank (por que Percy tava literalmente do lado) e abri para o que o sino-canadense entrasse, ele me deu um abraço que retribuí dando altas gargalhadas dele pois o mesmo estava quase chorando, ele me deu um beijinho no topo da cabeça agradeceu e foi se sentar junto a Hazel, a mesma me olhou com um olhar mortal.
- Calma amor, eu sei que me ama mas não precisa desse ciúmes muito menos com o Leo !
Disse Frank.
- Poisé amig... O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM "MUITO MENOS DO LEO" ?!! EU SOU UM GOSTOSO TÁ !!
- Kkkkk, de qualquer forma era só brincadeira meninos. Sabem que não sou de ter ciúmes por besteira muito menos por um amigo-irmão Kkkkk.
Disse Hazel.
- Awn ! Te amo ámbar <3
- Também fogueira <3
- COF, COF. Eu fiquei preso do lado de fora, disse que você nunca precisa ter ciúmes de mim, sou seu namorado e não recebo um eu te amo, nem um selinho !
- Para de ser dramático Frank ! Kkkkkk vem cá...
E ela deu um selinho nele.
Eu não sei o porque mas, desde que abracei Frank tô com a sensação de ter alguém olhando fixamente para mim... Procuro saber quem é olhando de canto para todos presentes na sala. Percy e Annabeth continuavam brigando, Frank e Hazel na minha frente se paquerando, Reyna já estava sentada em sua carteira atrás de Jason conversando com Nico que fica atrás da minha mesa... Então... Não, não é ele... Jason ?!
Quando me viro vejo Jason desviar seu olhar rapidamente, fingi que não vi e fui me sentar em minha cadeira, me virei para Nico e só deu tempo de que eu abrisse a boca para falar antes que ele me interrompesse e dissesse :
- Antes que você pergunte sim eu vi, você não tava imaginando mas não surta ok ? Você não quer que ele descubra que você gosta dele agora né ?
- Aí meus deuses...! Tô ferrado ! Como vou conseguir me declarar para ele ?! E se quando a prof chegar ela disser : "as aulas acabam amanhã" ? Como vou planejar um discurso bom em uma tarde de aulas ? E se...
- Leo... Calma ! Respira cara !
- Verdade Leo. Tem que relaxar um pouco.
Disse Pipper se virando para mim e sorrindo de modo estranho.
- Se você for me dar algum conselho amoroso, não, obrigada... Mas se bem que...
- Eu já namorei o Jay e então poderia te ajudar dizendo o que ele não não gosta em um relacionamento ?
- Exato ?
- Bom é o seguinte...
- Alunos ! Desculpem o atraso, todos em seus lugares abram seus cadernos temos que correr hoje ! Meu carro quebrou, os ônibus já tinham passado, táxi foi quase impossível ! Desculpem mas será só copiar. Amanhã explico tudo certo ? Ah, sim ! Ótimas Notícias, contando com hoje só restam 4 dias de aula ! Quero ver vocês se esforçando !
Depois disso todos nós comemoramos e agradecemos em nossas mentes. Todas as conversas cessaram e começamos a copiar.
CONTINUA★→
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Férias Estão Tão... Clichê! (Valgrace)
RomanceLeo estava muito feliz com as férias chegando, por mais que o inverno não fosse sua estação favorita ele gostava de ficar enrolado no cobertor com roupas quentes e macias tomando chocolate quente ao redor da fogueira com os amigos. A neve do inverno...