🧡💥capítulo único: one hot💚🥦

1.1K 45 86
                                    

Hããããã~~~~

Só mas um pouco~

Hum~~~ vai Kacchan~~~ goze dentro de mim!!~~- fala o menor entre gemidos...

Você é tão gostoso Deku~ e tão apertadinho e molhado~~~

E- eu quero fazer isso sempre! Seu pau é mágico e gostoso ~~~~
____________________________________________

Izuku Midoriya PV-

Acordei num pulo. Não acredito que isso tenha acontecido de novo! Olhei para baixo e vi a ereção que meu corpo tinha produzido. Eu tinha tido outro sonho impuro com Kacchan. Me levantei da minha cama e fui para meu banheiro. Eu queria me aliviar, assim ninguém vai saber que fiquei excitado com meu "rival". Fiz minhas higiene corporais.

Saí do meu banheiro e vesti o uniforme da academia. Logo depois peguei minhas coisas e saí do meu quarto. Cheguei na sala de aula por pouco. Eu tava muito atrasado. Mau tinha chegado e meus amigos já foram pra perto de mim.

Bom dia Deku- kun!

Oi Midoriya Kero- fala a sapinha fazendo o famoso barulho de sapinha.

Olá Midoriya.. - fala Todoroki com sorriso bem pequeno, mas fácil de perceber.

Midoriya! Sua gravata não está nada adequada!! Arrume- a!- fala Lida fazendo o movimento de robô

Har! Sim, claro!- Fla arrumando sua gravata vermelha.- desculpe, eu estava atrasado! Não deu tempo pra me arrumar direito...

Sorte a sua que o sensei ainda não chegou!- fala  castanha com um sorriso.

Falando nisso... Por que o Aizawa sensei ainda não chegou? Ele não costuma se atrasar, Kero

Isso é verdade, por que será que ele tá demorando tanto?- fala Todoroki se questionando.

Com certeza é por algo muito importante! O sensei não se atrasaria por qualquer coisa!

Ficamos conversando sobre os professores por um tempo. Até que Kirishima veio em nossa direção, ao lado de seus amigos.

Eai pessoal!- diz Kirishima animado.

Ah! Oi gente!- fala Uraraka.

Oioi!- mina fala

Agente quer saber se vocês Tão livre amanhã- fala Kaminari se aproximando do grupo.

Eu não tenho nada pra amanhã, Kero

Eu ia na casa dos meus pais, mas decidi ficar não ir. O clima lá tá tenso com a herança da minha avó.-- fala Uraraka olhando para Kirishima.

Bom... Eu fui convidado pelo o meu pai pra ir num encontro com um velho amigo dele. Mas eu obviamente eu não vou. Então, eu tenho nada pra fazer.- fala Todoroki.

Eu também não tenho nada pra fazer- fala Lida.

Eu ia treinar com All Migth. Mas ele teve que viajar pra outro país pra dar sua opinião sobre algo muito entediante. Então eu tô livre sim!- fala Izuko

Ótimo!!- grita Mina animada...

Sabe oque é, agente quer convidar vocês pra ir numa boate se divertir com agente!- explicar Sero

Boate?!- Lida pergunta surpreso

Isso mesmo!- fala Sero.

Boate?! Demais! Eu vou com certeza!!- fala Uraraka.

★ Sonhos de prazer ★ (bkdk)Onde histórias criam vida. Descubra agora