000

52 3 1
                                    

bem vindo à: AMOR PREDESTINADO, pedro guilherme.

PREDESTINADO significa, destinado por Deus à glória eterna.

MARIA JÚLIA DANTAS, uma garota gentil, bonita, educada, simpatica, amorosa e que se apega facilmente.

PEDRO GUILHERME ABREU, um garoto timido, gentil, simpatico, carismatico, educado, carinhoso e que se apaixona facilmente.

MARIA JÚLIA é uma jovem de 23 anos, sempre apoiou seu irmão, independente da fase, ela sempre esteve la por ele, pela sua cunha e pelo seu afilhado. ate que em um jogo, malu passa mal e seu irmao precisa de ajuda para a levar no hoapital e decide aceitar a ajuda de pedro guilherme.

PEDRO GUILHERME é um jovem de 26 anos, atencioso e simpatico com todos a sua volta, sempre corre atras do que quer e nunca, NUNCA, desiste dos seus sonhos, nao importa o quão longe ele estiver. em um jogo qualquer, ele ve que seu amigo estava com dificuldade para conseguir levar uma garota ate o hospital e decide oferecer ajuda.

UM AMOR que provavelmente não irá dar certo, mas os dois estão dispostos a tentar, mas será que no final realmente irá valer apena todo esse esforço??





























vocês vão conhecer os personagens ao decorrer da história mas são basicamente o elenco do flamengo, a malu, a islayne ( mulher do ayrton ), o ayrton, o theo ( filho da islayne e do ayrton ), o pedro e alguns personagens fictícios.

ru acho que nem vou postar essa fanfic, to fazendo mais no tédio mesmo :)

AMOR PREDESTINADO, pedro guilherme.Onde histórias criam vida. Descubra agora