Quão fundo é o fundo?
Talvez mais fundo que o poço?É agonizante, é sufocante.
Gritos em silêncio, apenas pensamentos gritantes.
Rugindo por socorro e sussurrando por paz.O meu redor é uma bolha universal
Cujo vivemos em fundos diferentes.Mas afinal quão fundo é o fundo?
****
Louis estava perdido quando se tratava a tentar entender mais a fundo a mente de harry, desde a ultima sessão ele já criará algumas teorias sobre as possíveis coisas que explicassem o comportamento de Styles.
Apesar de ter quase 70% de certeza, qualquer que tenha sido o evento traumático na vida do jovem de olhos verdes foi eventualmente construído para corroborar com o comportamente atual do maior. Ele sabia que provavelmente foi na infância. Geralmente uma série de gatilhos no decorrer da criação de styles que sistematizou suas relações sociais.
Afinal é na infância que os traumas mais simbólicos acontecem e é apartir deles que desequilibram o desenvolvimente infantil do indivíduo.
Como já dizia Kuhlmann "A infância está relacionada a maneira como o homem produz o seu próprio modo de existência e se organiza em sociedade". Assim, a visão que o homem tem sobre a própria criança foi uma criação dele a fim de organizar (ou não) toda uma sociedade, com isso ter um sistema de classes de idades e cada uma delas está associada a um status e papel.
Do homem e o mundo.Portanto, se você foge disso você não se enquadra. Estando então politicamente e esteticamente errado.
Isso sobre a visão de uma criança na sociedade atual e não um aspecto neurológico de como funciona o processo de desenvolvimento em si, mas a forma como a sociedade define a criança.
E se existia um padrão do que é anormal e normal. Styles simplismente quebrava, pois mesmo no quesito anormal o garoto se destacava.
Entretanto, louis precisava se aprofundar mais e tentar todos os métodos possíveis para descobrir.
Começaria por alguns artifícios fornecidos pelo querido pai da psicanálise Sigmund Freud. Um cara um tanto pertubado porque para desenvolver suas pesquisas foi estudando seu próprio inconsciente.
Louis pensava frequentimente o quão louco Freud era ao ponto do cara analisar seus próprios sonhos, lembranças da infância e chegar numa conclusão sobre a mente humana.
Freud era o experimento do próprio estudo. Tendo como base sua própria história.
É um tanto assustador.
Sério imagina você ser tão pertuado que apartir de uma conclusão sua sobre seu psiquico você fundamentar uma nova simbologia, um novo conceito de estudos. A psicanálise. Bem bizarro...
Mas, esse não era o foco e medidas precisavam ser tomadas. Tomlinson estava ansioso para testalas, talvez até tenha se empolgado um pouco demais com o jeito do jovem de cabelos ondulados e olhos verdes penetrantes, contudo, ele queria ajuda-lo afinal a psicologia é isso não é?
Na próxima sessão louis estava disposto a aplicar o metedo de associações livres.
Ele implicaria por reduzir o rigor pela lógica. Qualquer ideia que passasse pela cabecinha de styles pode e deveria ir à tona, por mais absurda e inapropriada que fosse.
Pois a atenção é flutuante. O ser humano tem dificuldades de manter a atenção por muito tempo em um único objeto ou referente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilúvio
МистикаHarry Styles é um jovem complicado e um tanto perturbado. Após ele "acidentalmente" ter convencido o amigo de sua mãe a se matar, a mulher decide colocá-lo em uma terapia ocupacional. O que ela não esperava era que o estudante de psicologia e psicól...