🥦Midoriya🥦
Meus pais haviam deixado o Todoroki me levar para a escola de novo. Então ele apareceu em minha casa logo cedo e por mais incrível do que pareça, eu já estava acordado.
Ele sorriu, me dando um beijo de bom dia e depois se abaixou, beijando minha barriga, dando bom dia para o nosso feijãozinho. Eu sei que deveríamos estar surtando, já que ainda somos apenas dois adolescentes e ter um bebê agora vai atrasar nossa vida, mas não conseguimos evitar.
Na escola, todo mundo pareceu um pouco surpreso por nos ver juntos de novo. Mina e Uraraka foram as primeiras a virem nos cumprimentar. Elas me abraçaram, fazendo um leve escarcéu, mas felizmente não falaram nada sobre a gravidez.
Todoroki e eu decidimos manter isso em segredo pelo máximo de tempo que conseguirmos. Estamos apenas na metade do período letivo, ainda tínhamos tempo até todo mundo começar a falar mal de mim de novo.
Entretanto, o mais engraçado foi ver Iida, um homem grande, me puxar para um abraço que me tirou do chão. Ele dizia baixinho na minha orelha que seria o melhor tio do mundo e que iria comprar tantos presentes que eu teria que ter uma casa só pra eles.
— Acha que devemos chamar a Yaoyorozu? Talvez o Midoriya esteja tentando transar com o namorado dela também!— Comentaram duas garotas que eu nem conheço.
— Perdão, o que vocês disseram?— Perguntou Iida, olhando para elas de forma irritada.
— Tudo bem, Iida, eu já estou acostumado com isso.— Disse, mas ele apenas me entregou a Shoto, que me abraçou por trás.
— Primeiro, a minha vida e a de meus amigos não faz parte da vida de vocês. Segundo, quem são vocês mesmo? Terceiro, se voltarem a falar mal do meu melhor amigo de novo as coisas vão ficar bem feias para vocês!— Eu nunca vi o Iida ameaçar ninguém, ele deve estar bastante irritado.
— E em quarto lugar,— Disse a voz da Yaoyorozu atrás de nós.— eu confio tanto no meu namorado, quanto no meu amigo. Então acho bom vocês saírem daqui e nunca mais olharem nem mesmo nos nossos olhos, ou eu vou mandar o meu pai fazer com que vocês e nem os pais de vocês consigam um emprego pelo resto da vida!
— Pessoas ricas têm um jeito diferente de ameaçar!— Sussurrou Uraraka, me fazendo rir.
As duas garotas saíram correndo sem olhar para trás. Yaoyorozu sorriu para nós e veio me abraçar.
— O que eu disse é verdade, confio em você e sei que jamais iria sair com alguém que já está comprometido.— Fiquei um pouco vermelho, apesar de tudo.— E parabéns pela gravidez!— Ela completou baixinho.
— Uraraka!— Resmunguei e tanto ela, quanto Mina se fingiram de sonsa.
— Eu não vou falar para mais ninguém, aliás eu fiquei sabendo pelos meus pais. Parece que a mãe do Todoroki contou para minha e a minha me contou. As meninas só me confirmaram.— Suspirei cansado e senti o abraço de Shoto um pouco mais forte.
— Vou pedir para meus pais ficarem calados por um tempo. Também não quero que todo mundo fique comentando da nossa vida.— Disse Shoto, beijando meu pescoço.
— Shocchan, para com isso!— Me afastei dele, sentindo arrepios pelo meu corpo.
— Fornicação logo cedo!— Disse Uraraka, fazendo todos rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...