Fora da caixa

152 17 2
                                    

Ao avistar Kenny na calçada, Butters sente a respiração acelerar e o coração bater mais rápido. Fazem só alguns dias, mas até parece que passaram anos sem se verem. E o filme da Barbie foi a desculpa perfeita para esse reencontro.

A agitação inicial transforma-se em rubor quando ele para para repará-la bem: os cabelos longos e e loiros estão soltos, descendo em ondas até o meio das costas, com penteado fofo. Ela usa um vestido cor-de-rosa xadrez. A pele e os olhos claros sem dúvida combinam com o colar delicado no pescoço e o enorme laço na cintura que compunha o look. As unhas pintadas de pink e sandálias de salto alto a deixam ainda mais descolada. Kenny ainda está com as bochechas rosadas e maquiagem bem feita. Ela parece ter saído diretamente da Mattel!

Os olhos azuis se iluminam quando veem Butters chegar e ela corre para abraçá-lo.

— Oi, como vai a minha princesa? — ele pergunta ao recebê-la com um beijo na bochecha. Vendo-a se afastar e tendo um melhor vislumbre da roupa, ele fica até sem jeito por não estar tão arrumado quanto ela - está usando sua camiseta havaiana azul com detalhes em branco, bermuda e óculos em formato de estrela cor-de-rosa. Claro, ele achou que seria super divertido ir vestido como a temática do filme e até arriscou seguir um dos looks de um Ken de praia, mas aparentemente Kenny levara aquilo muito mais a sério.

Ela é tudo. E ele é só o Butters.

— Melhor agora que você chegou! — fica na ponta dos pés para retribuir o beijo, uma vez que mesmo estando de salto, Butters ainda é bem mais alto que ela. — E aí? Pronto pra surfar nessa onda rosa? Wow! — dá um gritinho animado que faz o namorado rir.

— Sem dúvida. Mas uau, Kenny! Você está simplesmente maravilhosa! Sério, parece que saiu diretamente do trailer do filme! — oferece a mão, que ela aceita prontamente e dá uma giradinha.

— Ah, obrigada, Leo — encolhe os ombros, toda tímida, a bochecha adquirindo um tom mais rosado que o loiro tem certeza de que não é blush. — Eu quis fazer algo especial pra hoje.

— E você conseguiu! De verdade, estou me sentindo até um pouco mal arrumado ao seu lado — confessa, rindo nervosamente.

Kenny sorri docemente e segura a mão dele.

— Besteira, Butters! Você está ótimo! Eu só queria entrar no clima do filme — diz. Butters dá um sorrisinho e a beija nos lábios com ternura. Quando se afasta, a loira ergue a mão para limpar resquícios de batom que ficaram na boca dele. — Opa. Vamos entrar. 'Tô congelando.

O casal entra no shopping e logo já atraem alguns olhares. Há vários outros casais combinando looks cor-de-rosa, mas o casal de loiros que acaba de subir pela escada rolante se destaca, mais especificamente por causa da garota. Várias vendedoras cochicham entre si, apontando discretamente e sorrindo para Kenny. Butters percebe que estão chamando atenção, principalmente quando vários caras se viram para olhar quando sua Barbie passa, mas ela nem se dá conta. O loiro não se considera um cara ciumento, mas por um instante tem uma rápida visão de si mesmo empurrando-os contra as vitrines – depois corações cor-de-rosa, luas amarelas, estrelas laranja e trevos verdes caindo sobre os rostos deles, jogados no piso de cerâmica. Uma carnificina mágica e deliciosa...

Butters decide sair de seu devaneio assassino quando eles chegam ao piso do cinema e se contenta em apenas segurá-la pela cintura, possesivamente. Kenny continua sem ligar, até porque, os olhos dela estão vidrados na enorme caixa cor-de-rosa que fora disposta para que as pessoas tirem foto dentro dela, como a boneca Barbie.

— Buttercup, olha aquilo! — aponta, sorrindo abertamente.

Ela se solta do namorado e vai correndo até a caixa, animada.

Loira e indubitavelmente fashion | Bunny!Onde histórias criam vida. Descubra agora