S/n e gabinha estavam andando sem muita preocupação pelo shopping.
- Que tal a gente comprar roupas combinando.
Gabinha sugere parando em frente a uma loja.- Sei lá, pode ser.
S/n fala tentando esconder sua animação.- EBA, Vamos logo.
Gabinha por sua vez estava pulando de alegria puxou a jovem para dentro da loja, indo em direção à uma atendente .- Bom dia, estão a procura de algumal peça específica.
- Estamos a procura de roupas de casais.
Gabinha fala um pouco mas calmo .- Ah sim, bom temos alguns moletons do stchi.
A moça os guia até dois moletons lindos .Quando s/n bateu seus olhos nos moletons ficou encantada pois sempre sonhou em usar essas roupas "bregas" como dizia suas amigas.
- São lindos, oque você acha?
Gabinha pergunta chamando a atenção de s/n.- São maravilhosos.
S/n fala com brilho nos olhos .- Vamos levar, por acaso vocês tem mas ?
- Claro senhor, por favor me acompanhem.
A moça pega duas blusas, a feminina era mas colada no corpo com uma cor rosa escura, já a masculina era mas larga tinha como cor predominante azul( as estampas ficam ao seu critério)
- Também tem jardineiras, oque acham?
- Não gosto muito de jardineira, vamos pegar só essas quatro mesmo.
- Ok.
A moça vai em direção ao caixa e embala as roupas, gabinha faz o pagamento e os dois saem da loja.- Oque fazemos agora?
S/n pergunta olhando para cima.- Sei não, que tal a gente ir ver algumas jóias.
Gabinha fala.- Tá louco, jóias são muito caras. Melhor a gente só continuar a andar.
S/n diz puxando ele que logo fica um pouco chateado mas prefere ficar quieto e apenas deixa ser guiado pela mesma que logo para em uma loja de brinquedos .
- Quer comprar alguns?
Gabinha fala esperando uma resposta.- Acho que não.
S/n fala ainda olhando a vitrine.Gabinha ri de sua namorada e puxa ela para a loja que era repleta de ursinhos e bonecas.
- Que tal a gente pegar esse coelhinho, é uma fofura não é?
Gabinha fala mostrando o coelhinho roxo para s/n que abre um grande sorriso e balança a cabeça freneticamente sinalizando que sim .- Que bom que gostou..
Gabinha ri da mesma.Mesmo não admitindo s/n era uma fofura e daquele jeito que ela estava fazendo o mesmo não aguentou e soltou uma risada um tanto alta, o casal teve sorte que a loja não estava movimentada.
- Pega um coelhinho pra você também gah, assim a gente vai ter campainha quando eu for embora.
S/n pega outro coelho dessa vez preto que tinha as bochechas bem rosadas.- Ok, que comprar um lembrancinha pra sua irmã?
Gabinha sugere.- Verdade.
S/n vai a procura de uma lembrança mas as vezes até esquecia de seu objetivo.No final pegou dois gatinhos um branco para sua irmã, e outro siameses para sua amiga, já que o gatinho da mesma era dessa espécie.
- Pronto.
S/n fala com as três pelúcias no braço.- É fofura demais pra uma pessoa meu Deus.
Gabinha fala corado, logo o mesmo paga.O casal resolve sentar na praça pra descansar.
- Acho melhor a gente avisar que estamos aqui né?
S/n pergunta.- Verdade.
Gabinha apenas afirma.S/n pega seu celular e liga para sua amiga Emily.
Ligação.
Oi linda.
Oi linda nada onde é que vocês se meteram, a gente ficou igual loucos procurando vocês.
É que a gente achou melhor da um tempinho pra vocês dois ficarem sozinhos.
Podia pelo menos mandar mensagem avisando né.
Foi mal, a gente tá na praça.
Tô indo aí é se prepare porque o Gusta tava quase infartando aqui.
Tchau gata tamo te esperando.
Eu-
Ligação ofS/n desligou antes que Emily pudesse dizer mas alguma coisa.
- Eles vão matar a gente gah!!
S/n fingi estar assustada.- Fudeu véi.
Gabinha entra na brincadeira e logo os dois caem na risada.Mal esperavam que Emily e Gusta estavam perto quando s/n ligou então foi bem fácil encontra os dois.
*cof cof*
Gusta fingi uma tosse e os dois logo olham para trás assustados sabendo que iriam levar uma bronca .- Quem teve a idéia de continuarem sem a gente?
Emily pergunta furiosa.- Foi ele(a)
O casal fala em conjunto apontando um para o outro.- Vamos agora pro carro vocês tem muita coisa pra explicar.
Gusta fala olhando para gabinha.- E já temos o castigo perfeito pra vocês.
Emily diz .Os dois suspiram se rendendo e os quatro vão para o carro e na estradas eles resolvem pedir desculpas.
- Foi mal, a gente achou que vocês não iriam se importa.
S/n puxou assunto.- Pensamos que não iriam perceber.
Gabinha completa- É claro que a gente se preocupa com você.
Gusta fala concentrado.- Se vocês tivessem avisado a gente teria deixado. Mas vocês fizeram errado e sabem disso.
Emily fala compressiva apesar se ser bem dura a vezes.- Desculpa, da próxima vez vamos avisar.
Gabinha fala.- Não vai ter próxima vez, acha que só pedir desculpa adianta. Vocês tiveram sorte que nenhum adulto ligou pra gente.
Emily disse.- Eu sei que erramos mas da uma chance, nos dois estávamos pensando em fazer um karaokê em casa, se vocês deixarem e claro.
S/n fala arrempedida.- A gente deixa sim, mas só porquê amanhã vai ser o nosso último dia aqui.
Emily diz virando para trás lançando um pequeno sorriso sinalizando que não havia problemas.Quase mil palavras gatas, como prometido.
A s/n tá com a personalidade um pouco diferente da primeira temporada, mas deixa quieto não swj porque eu fiz a s/n meio infantil mas ficou uma fofura eles pedindo desculpa.
Tô ansiosa pra fazer eles tendo web namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor a distância {2° temporada}
FanfictionQuando s/n volta para sua cidade começa a ter um webnamoro com gabinha,assim que ela volta as aulas ve gwen uma amiga de emily que conheceu em sorocaba, mesmo seus amigos a avisando, s/n decidiu que iria dar uma chance á ela, pena que gwen não soube...