09

237 15 14
                                    


Visão Charlot

Manjiro e eu saímos da casa , indo em direção do carro .
Estava muito cansada , esses dias estou cansando mais rápido não sei o por que.

_ Até hoje você não me apresentou para sua irmã- Manjiro fala

_ Realmente, Emi é muito ocupada tem suas coisas e sai muito com seus amigos , ela cismou que quer morar em uma república da escola dela - Falo e ele rir

_ Coisas de adolescentes - Ele fala e eu rio

Quase não fico com Emi e me sinto mal com isso irei mudar isso a partir de hoje .
O carro fica em silêncio e percebo que Manjiro fazia um caminho diferente.

_ Onde está indo? - Pergunto curiosa

_ Para minha casa , você vai dormir lá comigo hoje - Ele fala e eu o encaro

_ Euem tá achando que sou um cachorro para mandar assim em mim ? - Eu falo e ele rir.

_ Não , minha dama e não se preocupe não quero te comer - Ele fala e eu arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas esquentarem

_ Que decepcionante e cuidado com o jeito que fala ,Manji - Falo

_ Calma eu quero te ter mas não hoje , hoje só quero dormir com você - Ele fala e eu rio

_ Safado vagabundo - Falo rindo

_ Podemos ver um filme o que acha ? - Ele fala e eu aceno

- Iremos ver Barbie pois quero assistir - Falo rindo e ele concorda

_ Se é o que minha dama quer então assim será - Ele fala

Vejo que aceitei muito bem essa situação, por algum motivo com Manjiro eu aceito fácil as coisas ele me dá vontade de viver e de sentir e de ser eu mesma .

Chegamos em um prédio enorme onde descubro ser o apartamento de Manjiro , ele mora na cobertura.
Subimos até seu apartamento e vejo que era vazio apesar de ser enorme e sua decoração era muito escura .
_ Pode ficar a vontade mi casa e su casa - Ele fala e eu rio - Vou tomar um banho e se você quiser pode vir também - Falo demorando para raciocinar essa frase - Coloquei pipoca no microondas vá lá ver quando ficar pronto- Ele fala saindo
O apartamento era grande então decido observá-lo , logo vou até a cozinha e tiro a pipoca .
Começo a andar pelo apartamento e realmente era muito vazio ...
Depois de um tempo fiquei na sala e quando menos esperava Manjiro saiu do banho e veio me assustar .
Acabo dando um soco no mesmo que choraminga .

_ Ahhh Manji perdão não foi de propósito- Falo rindo

_ Tudo bem , tudo bem . Vai lá tomar seu banho deixei a roupa no meu quarto , terceira porta à direita - Fala e eu saio indo em direção ao quarto .

O quarto era enorme assim como todo o apartamento, tinha uma cama grande alguns móveis e uma Tv.
Pego o Blusão e vou em direção ao banheiro , demoro alguns minutos e depois saio .
Me visto e assim que saio do quarto vejo Manjiro deitado na cama com a pipoca na mão .

_ Essa blusa fico muito melhor em você - Ele fala e me chama para deitar ao seu lado , acabo fazendo isso mesmo.

Coloco no filme e começávamos a ver .
Foi uma noite tranquila trocamos beijos ,abraços e conversamos e depois de um tempo acabo caindo no sono enquanto deitava no peito do Manji .
Me sentia tranquila em seu abraço era como se eu tivesse uma paz que nunca tive antes .
Acordo com os raios de sol em meu rosto , e percebo que Manji não estava mais na cama , pego meu celular e vejo que eram 9 horas da manhã .
Saio do quarto e vou em direção a cozinha por escutar barulhos vindo de lá , logo vejo Manjiro fazendo o café da manhã e acabo por ficar o observando .
Manjiro eram um homem muito bonito , estava sem camisa o que dava a visão perfeita de sua barriga definida , Manji não era tão magro como parecia .

𝓐 𝓻𝓪𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓮 𝓼𝓮𝓾 𝓲𝓶𝓹𝓮́𝓻𝓲𝓸 ~ 𝓜𝓪𝓷𝓳𝓲𝓻𝓸 𝓢𝓪𝓷𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora