Mikey: Muito bem pelo o que eu vi em seu formulário vc tem bastante experiência com tal atividade como assasinatos, estou certo?
S/n: Sim, acredito que serei bem útil para vcs da Bonten.
S/n on:
Nesse momento me encontro em frente ao chefe da maior organização do Japão estou numa reunião com ele pois soube através de traficantes aliados do mesmo que o mais baixo necessitava de uma secretária, e cá estou eu.
Mikey: Ok, vc começa ainda hj.-Vejo o mesmo pegando seu celular e digitar algo nele e logo ele o guarda voltando sua atenção para mim.
Alguns minutos se passaram estavamos em silêncio, eu só conseguia sorrir de forma delicada tentando me distrair desse momento um tanto constrangedor.
Logo vejo 7 homens entrando pela grande porta e se curvando perante a Manjiro Sano, após o mesmo fazer um sinal todos se sentam nas cadeiras que estavam ao redor da mesa.
Sanzu: Bem... porque o senhor nos chamou meu rei?
Mikey: Resumindo eu já encontrei uma secretária. Esta é S/n S/s(seu sobrenome), minha nova secretária. Espero que vcs a tratem com respeito.-O platinado se vira para mim.- O de cabelo rosa é Sanzu Haruchiyo, o de cicatriz é Kakucho, os de cabelo roxo são Ran e Rindou, o de cabelo branco é o Kokonoi ele irá te ajudar a adiministrar o dinheiro que entra e sai, o loiro é o Mochizuki mas pode chama-lo de Mochi e o fumante é o Takeomi. Bom agora q estãi apresentados vamos começar a verdadeira reunião.
Pov s/n: Bonten.... uma organização um tanto problemática para as autoridades... oq vcs escondem?
S/n off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária(sn as nico robin)
FanfictionOnde Mikey decidi contratar uma secretária para adianta-lo no trabalho e certos membros da Bonten acabam se apaixonando pela mesma.Será que eles consiguirão conquista-la?