Capítulo I

1 1 0
                                    


* Olá meus Diamantes💎

Finalmente essa Fanfic está saindo do papel, a muito tempo eu estou tentando escrever essa História  e agora eu estou publicando, no entanto essa Fanfic será por enquanto Mensal.

Aproveitem à Leitura!!!*

Domingo, 29 de Janeiro de 2023, Ribeirão Preto, São Paulo, 15:32 da Tarde.

Eu olhava para os Campos, Estrada e tudo no Caminho enquanto toca a Música Nemo da Banda Nightwish no meu Headphone, lembrando das palavras do médico e do meu avô.

Meu Nome é Maurício Hiromashi, tenho 15 anos prestes a fazer 16, Tenho um cabelo negro com um topete estilo militar fazendo uma ponta pra frente, pele branca, olhos Azuis, estou usando uma camisa preta da Franquia Star Wars com o poster do nono filme, uma Calça Jeans, uma corrente no bolso esquerdo, uma pulseira no braço direito com espinhos e botas pretas, nos últimos 3 anos eu vivi com meu avô na Capital em São Paulo.

Mas não foi sempre assim, eu e meu Irmão Gêmeo Nimbus viviamos com nosso pais aqui em Ribeirão Preto até os meus 9 anos quando os dois se separaram e fomos para o Rio de Janeiro, no entanto a 3 anos minha mãe morreu em um acidente de carro e eu fui levado para a casa do meu avô e lá fiquei até o dia de hoje.

A quase um mês um médico me disse que meu avô tem uma doença terminal então meu avô me enviou para o meu pai com medo de que ele fosse um peso para mim.

Eu obviamente tentei contradizer, mas sem Sucesso, ele acreditava que isso seria seria o melhor, então tive que deixar tudo pra trás, meu Trabalho em uma padaria.

Minha amiga Charlie e meu Crush Bonitão Thyago que Trabalhava comigo.

O Ônibus entra por uma longa rua e já vejo parte da rodoviária surgir.

As pessoas logo começam a levantar e eu também faço enquanto o Ônibus encosta.

Desço pelas escadas e vou até o bagageiro pegando as duas malas, uma redonda e larga preta e também pretas com rodas.

Olho prum lado, pro outro e não vejo meu pai, ele disse na mensagem que viria, eu estava esperando chegar aqui pra ver se eu recebi a minha recisão pra Finalmente por um crédito no meu celular.

Decidi ir até as áreas de Caixas e me aliviei ao ver o valor na minha conta.

Saio dali e vou até uma Lanchonete porque a fome começa a bater.

- Bom Dia, uma Coxinha e uma lata de coca-cola por favor?.- digo pegando meu cartão e pagando.

Vejo uma mesa e cadeiras do lado de fora e me sento abrindo a lata e puxando um pouco do refrigerante.

- Oye!!!.- diz uma voz e eu me viro vendo uma figura com cabelos parecendo uma cuba de pia virada pra baixo, pele branca, olhos azuis, uma jaqueta jins, calça jins, blusa branca, tênis All-Star Vermelho e mochila preta.

- Irmão?...NIMBUS!!!!.- Digo e ele me abraça me apertando tão forte que eu me assusto.

- Aii que saudade Do Contra.- diz o Garoto e eu reviro os olhos me lembrando do Apelido ridículo que eu recebi na infância.

- Eu...também...só...deixa...eu...respi...rar.- digo e ele me solta.

- Desculpa.- diz se encolhendo.

Chego perto dele e o abraço deixando a falta ir embora, nesses 6 anos eu pedia pra minha mãe vir me trazer pra ver ele, ou pagar a passagem pra ele vir mas a briga entre os dois não deixava.

Quando fiquei com meu avô eu vi a situação dele e não pedia, com o meu Aniversário de 15 anos eu comecei a trabalhar, comprei um celular comecei a pesquisar tudo sobre o limoeiro e acabei encontrando meu Irmão no Facebook.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mudanças(TMJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora