⚠️Gatilho⚠️AVISO - CONTÉM TENTATIVA DE ESTUPRO
Música Tema - Calm Down (Rema & Selena Gomez)
Ele havia ensinado esses mesmos golpes, misturados com outros de Jiu-Jitsu, a Rosa quando eles ainda estava no ensino médio para alto defesa da garota. Não havia como outra pessoa saber daqueles golpes... a não ser a própria Rosa.
[...]
Rosa estava admirada com a casa noturna que ela estava conhecendo ali pela primeira vez, o local estava bem cheio, com várias pessoas ocupando a pista de dança, outras bebendo no bar e outras... fazendo coisas indecentes pelos cantos da casa das quais não se vale a pena comentar, mas pode-se entender muito bem o que é.
Rosa:Uau, onde eu estava esse tempo todo que não conhecia este lugar? — questionou Rosa, ouvindo um riso de Tommaso ao seu lado.
Tommaso:Bom, presa dentro de casa por conta das restrições do seu pai — brincou Tommaso, mas logo em seguida o mesmo parou ao ver a expressão séria de Rosa — me desculpe, eu sei que não deveria falar sobre isso justo quando te tiro de dentro da mansão justamente para se esquecer de seus problemas envolvendo o... — Rosa o calou, segurando seu braço animadamente enquanto adentravam ainda mais na Bella Notte.
Rosa:Não vamos pensar nisso e em nada mais que envolva o meu pai, e você não precisa se desculpar comigo por dizer a verdade — disse Rosa animadamente — me diz como eu posso me divertir aqui dentro, sem fazer nada... bem, você sabe — disse Rosa, se referindo as pessoas que estavam se pegando pelos cantos, ou as que estavam indo para os quartos, ou as que estavam quase caindo por conta do efeito do álcool em seus corpos.
Tommaso:Pode deixar comigo — disse Tommaso, pousando os seus olhos na pista de dança bem cheia, voltando-se para Rosa em seguida — o que acha de finalmente por aquelas aulas de dança clandestinas em prática? — indagou Tommaso, apontando para a pista de dança, fazendo Rosa olhar para lá e corar.
Rosa:Aqui? Na frente de todos? — questionou Rosa, ainda corada.
Tommaso:Ei, Rosa, olha pra mim — disse Tommaso, segurando-a pelos ombros e a deixando de frente para si — estamos aqui para nos divertir, não é mesmo? — perguntou e Rosa assentiu — e dançar não é algo que você gosta e muito? — Rosa assentiu mais uma vez — então foque apenas nisso. Dance para você e não se importando se os outros verão ou não, e todos aqui estão muito ocupados com a própria diversão, fora que ninguém se aproximará comigo por perto.
Após dizer isso, uma das músicas favoritas de Rosa começou a tocar: Calm Down. A garota começou a se soltar na pista de dança, aproveitando a companhia de Tommaso que começou a dançar com a mesma, deixando-a cada vez mais solta e despreocupada com as pessoas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romansa"O que não pode ser ensinado já corre por suas veias há tempos, é o seu destino" A linhagem da família Giordano existia a muitos e muitos anos, e agora uma nova história será contada por meio de Guilhermo Giordano, o filho único de Bianca e Fernando...