Tommaso:Não há algo que seja muito feminino ou muito masculino em saber lutar, tantos homens quanto mulheres podem e devem aprender — disse Tommaso — e isso me atrai bastante sim — disse, segurando a mão de Elisabeta e fazendo-a encará-lo — e me fez pensar como seria extremamente atraente ver você me vencendo em um treino.
Elisabeta sorriu, ficando extremamente sem jeito com a fala de Tommaso, enquanto o mesmo apenas a admirava cada vez mais.
[...]
Guilhermo levou Rosa ao quarto em que a mesma ficaria, que se encontrava pouco antes do final daquele corredor e que era deveras importante para a sua família, e nada mais justo do que Rosa passar essa noite lá já que também era muito importante para Guilhermo.
Aquele foi o primeiro quarto aonde Bianca esteve nos primeiros meses em que esteve ali na máfia antes de se mudar definitivamente para o quarto de Fernando, onde Ana também ficou antes de também se mudar definitivamente o quarto de Paolo e aonde Francesca também ficou nas semanas em que esteve ali na máfia antes de ter sido assassinada por Vittorio anos atrás, quando foram concretizar a vingança de Bianca e ela se sacrificou para poupar a vida da mesma e de Guilhermo, que ainda era um grãozinho em seu ventre.
Guilhermo seria eternamente grato a ela, mesmo sem nunca tê-la conhecido.
Gui:Esse aqui é o quarto aonde você vai ficar essa noite, e nas próximas também provavelmente — disse Guilhermo, abrindo a porta do quarto e entrando, com Rosa o seguinte.
Rosa estava simplesmente maravilhada com o quarto a sua frente, porque por mais que vivesse em uma mansão por toda a sua vida nunca tiveram o cuidado de lhe dar um quarto que lhe agradasse porque a garota nem ao menos tinha o carinho e o respeito de qualquer outra pessoa ou de seu pai — tirando Tommaso — e o mesmo não havia mudado com o passar dos anos pois era um pedido de Bianca que ele permanece da mesma maneira em que o encontrou pela primeira vez, já que aquele quarto guardava histórias muito importantes para ela.
Rosa:Nossa, que quarto lindo — disse Rosa, andando de um lado ao outro no quarto enquanto o admirava — ele é quase duas vezes maior do que o meu antigo quarto era — disse e Guilhermo fez uma expressão confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Lãng mạn"O que não pode ser ensinado já corre por suas veias há tempos, é o seu destino" A linhagem da família Giordano existia a muitos e muitos anos, e agora uma nova história será contada por meio de Guilhermo Giordano, o filho único de Bianca e Fernando...