Gui:Sim, você está certa — disse Guilhermo, lhe dando outro beijo — mas, numa próxima oportunidade, eu acho que não serei tão "casto" e esperarei muito, ainda mais se me der outro beijo desse novamente.
Rosa corou com a fala de Guilhermo, mas mal podia esperar para que aquele momento, um dia, acontecesse.
[...]
No dia seguinte...
Assim que o sol nasceu e uma nova manhã nasceu, Rosa acordou e acreditou que tudo não havia passado de um sonho, que ela ainda estava em sua antiga mansão e que aquele dia seria um dos que iria se encontrar com seu noivo arranjado e que ouviria mais conversas sobre um casamento à mostra para as pessoas e a mídia para manter as aparências — já que era uma das várias famílias da máfia conhecidas na mídia por méritos falsos — mas assim que a mesma abriu os seus olhos e viu que estava no novo quarto que conheceu na noite anterior, ela viu que tudo foi muito real e que estava livre das garras de seu pai.
Rosa levantou da cama e se trocou antes de sair para ir se encontrar com os outros para tomar o café da manhã, e ao sair encontrou Tommaso vindo em sua direção com uma de suas mãos sobre seu abdome, ainda dolorido.
Rosa:Tommaso, bom dia — disse Rosa, se aproximando do amigo e servindo de apoio para o mesmo — eu ia passar no seu quarto para te chamar e iria te ajudar, não era para você estar se esforçando tanto assim — repreendeu Rosa.
Tommaso:Bom dia, eu sei. Mas já estava agoniado de ficar deitado naquela cama esperando, estou acordado há quase uma hora — disse Tommaso, deixando que Rosa fosse seu apoio enquanto eles iam em direção a sala de jantar, ou tentavam procurá-la já que ainda não conheciam bem a mansão.
Rosa:Mesmo assim, da próxima vez me chame, me mande uma mensagem ou algo do tipo — disse Rosa e Tommaso nada mais disse, sabia que Rosa estava demasiadamente preocupada consigo e nada mudaria aquilo.
Depois de andarem um pouquinho pela enorme casa, a dupla encontrou a sala de jantar e todos os demais membros da família sentados a mesa enquanto começavam o café da manhã. Os olhares de todos pousaram sobre os dois quando viram que os mesmos já haviam acordado e estavam ali agora.
Fernando:Bom dia — disse Fernando, se levantando para cumprimentá-los — passaram bem a noite?
Rosa:Sim — disse Rosa.
Tommaso:Foi difícil me ajeitar em uma posição confortável durante a noite por causa do meu abdome ainda dolorido, mas fora isso sim — disse Tommaso, tendo a ajuda de Rosa para poder se sentar.
Por ironia, uma das cadeiras livres era ao lado de Elisabeta, que corou discretamente assim que seus olhares se encontraram brevemente, o que fez Tommaso sorrir. Quando Rosa foi procurar um lugar para poder se sentar, Bianca percebeu a cena e foi se sentar em uma cadeira mais próxima de seu marido, deixando o seu lugar ao lado de Guilhermo vazio, e o mesmo vendo isso chamou-a para se sentar ao seu lado, o que Rosa fez com o rosto um pouco avermelhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"O que não pode ser ensinado já corre por suas veias há tempos, é o seu destino" A linhagem da família Giordano existia a muitos e muitos anos, e agora uma nova história será contada por meio de Guilhermo Giordano, o filho único de Bianca e Fernando...