Gui:Ele não vai fazer isso, não na minha presença — disse Guilhermo — vamos lá, temos de salvá-los — os dois seguiram em direção a parte detrás da mansão, se esgueirando silenciosamente em meio a guerra para não serem vistos.
[...]
Fernando estava defendendo Bianca dos tiros e golpes dos aliados a Bernardo e Bianca fazia o mesmo, defendendo um ao outro em meio àquela guerra. O casal, assim como em todas as vezes que lidavam com situações como essas, se defendiam e se ajudavam com todas as suas forças e de todas as formas que eles podiam, não deixando que nada atingisse um ao outro. Ambos estavam tentando sair do foco dos outros, pois como eram o Rei e a Rainha obviamente eles seriam o alvo da máfia de Bernardo pois se fossem derrotados... ou mortos, a máfia passaria para quem a conquistasse e eles não permitiriam que isso acontece e fariam de tudo tirá-los dali, com vida ou sem vida.
Bianca:Temos que sair um pouco da mira deles, e depois retornarmos — disse Bianca, puxando Fernando pelo pulso quando, momentaneamente, ficaram a sós após terem derrubado mais alguns dos homens de Bernardo — ainda temos de encontrar o desgraçado do Bernardo, mas não vamos conseguir fazer isso se não despistarmos os outros por enquanto.
Fernando:Tem razão, mas nós vamos ser vistos em qualquer lugar em que a gente... — disse Fernando preocupado, olhando — para um lugar detrás de sua amada — não vamos ter muito tempo para estra ali, mas os fundos da mansão são um dos poucos lugares onde conseguiremos ficar escondidos por um período de tempo minimamente considerável antes de voltarmos a nos defender — disse Fernando e Bianca nada disse, apenas acenando com a cabeça e concordando.
O casal foi em direção a parte de trás da casa, agradecendo aos céus por não haver mais uma alma viva lá e nem o sinal de qualquer uma outra que pudesse estar perseguindo-os ou os vigiando de longe, esperando para ter um ataque surpresa.
Bianca:Não estou me sentindo bem com isso — disse Bianca em voz alta, chamando a atenção de seu marido — perdão, é que desde aquele episódio com Edward anos atrás, quando ele me trouxe para cá mentindo para mim que você estava me procurando, eu tenho minhas ressalvas quanto a estra neste lugar quando alguma coisa ruim está acontecendo ou que pode acontecer. Como se vir aqui se tornasse sinônimo de um desastre — contou Bianca, temerosa.
Fernando:Sinto muito por isso, meu amor. Mas este terá de ser o nosso esconderijo mais do que temporário — disse Fernando, se virando rapidamente para ver a confusão que acontecia do outro lado, torcendo para que os demais estivessem bem... e vivos — só temos de ter uma noção de onde Bernardo pode estar para tentar emboscá-lo.
Bianca:Uma pena que não poderei ter o mínimo de fazê-lo sofrer, mesmo que só um pouco — disse Bianca, segurando a sua arma, pronta se defender e atacar caso fosse necessário — ao menos pude fazer isso uma vez, com Vittorio no passado — disse Bianca, de uma forma meio sádica, o que fez Fernando se virar para a mesma e sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Romance"O que não pode ser ensinado já corre por suas veias há tempos, é o seu destino" A linhagem da família Giordano existia a muitos e muitos anos, e agora uma nova história será contada por meio de Guilhermo Giordano, o filho único de Bianca e Fernando...