Música Tema — Until I Found You (Stephen Sanchez)
O casal se virou, ficando de frente um para o outro novamente, e então as mãos de Rosa foram parar no pescoço de Guilhermo e as mãos dele em sua cintura, então o casal deu o seu primeiro beijo como recém-casados.
[...]
Depois do sim dos noivos, todos foram direcionados a um pequeno salão que havia ali mesmo, no terreno do sítio. O salão era bem espaçoso, com várias janelas de vidro que iam do chão até o topo da estrutura, deixando-a completamente iluminada, haviam várias mesas espalhadas pelo local, decoradas com flores brancas a pedido de Rosa — em lembrança ao buquê de rosas brancas que Guilhermo lhe deu no dia em que a pediu em casamento — e alguns lustres espalhados que seriam acendidos a medida que fosse escurecendo — porque acreditavam que a festa poderia durar horas, a medida que seguisse o ânimo dos presentes. Havia também uma pista de dança, aonde o casal teria a sua primeira dança como recém-casados.
Guilhermo e Rosa foram recebidos com aplausos pelos convidados, recebendo pétalas que era jogadas sobre eles, deixando o momento ainda mais especial. Pouco depois de recepcionarem todos devidamente e terem feito uma pausa para poderem comer — e Rosa torcendo do fundo do seu coração para que não passasse mal e não acabasse estragando a surpresa que ela estava planejando para Guilhermo — o casal foi em direção a pista de dança para terem finalmente o momento da valsa deles.
Gui:Você me dá essa honra, minha Rainha da Máfia? — indagou Guilhermo, sussurrando a última parte para que apenas Rosa o escutasse.
Rosa:Claro que sim, meu Rei — disse Rosa, sorrindo para o seu, agora, marido, e se posicionando no centro da pista de dança a medida que a música começava a tocar ali.
Aquela música em específico, carregava um grande significado para o casal em sua letra, pois retratava, de uma certa forma, uma parte do que eles haviam passado durante todos esses anos até que pudessem finalmente estar juntos, preservando os sentimentos que sempre tiveram um pelo outro desde que ainda era bem novos.
Wrap me up in all your, I want
In my arms, oh, let me hold ya
I'll never let you go again like I did
Oh, I used to sayGeorgia
Me envolva em todo o seu, eu te quero
Em meus braços, oh, me deixe te abraçar
Nunca mais vou deixar você ir embora como deixei
Oh, eu costumava dizer queI would never fall in love again until I found her
I said I would never fall unless it's you I fall into
I was lost within the darkness, but then I found her
I found youEu nunca mais me apaixonaria até que a encontrasse
Eu disse que eu nunca me apaixonaria, a menos que seja por vocêEu estava perdido na escuridão, mas então eu a encontrei
Eu te encontrei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]
Любовные романы"O que não pode ser ensinado já corre por suas veias há tempos, é o seu destino" A linhagem da família Giordano existia a muitos e muitos anos, e agora uma nova história será contada por meio de Guilhermo Giordano, o filho único de Bianca e Fernando...