Epílogo - A linhagem da família Giordano não morrerá

663 32 8
                                    

Tommaso:Acho que já temos o próximo entre nós que vai se casar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tommaso:Acho que já temos o próximo entre nós que vai se casar. É melhor já ir pensando no pedido antes que seja tarde — disse Tommaso, rindo do mesmo enquanto tomava a sua bebida com um olhar divertido direcionado ao loiro.

[...]

Sete meses depois...

A família Giordano não poderia estar mais do que feliz pela chegada de um novo, ou uma nova membra como prefiram dizer. Sim, Rosa e Guilhermo vão ser pais de uma menina e o Giordano não poderia estar mais feliz e sendo mais protetor do que estava sendo, o que é comum de todo bom homem que um dia se torna um futuro papai. Ele cuidava de sua amada grávida com todo o zelo do mundo, ajudando-a até a fase em que seus enjoos passassem, lidando com várias noites em claro, cuidando de seus pés que ficavam inchados constantemente e atendendo aos seus desejos alimentícios, mesmo que eles acabassem sendo bem estranhos.

Tudo estava indo bem e o casal mal poderia esperar para finalmente conhecer o rostinho de Alessia, o nome que deram a filha que eles estavam esperando, mas como sempre o passado gostava de vir a tona de vez em quando e plantar a semente da dúvida na mente das pessoas. E, neste caso, a "vítima" da vez era Rosa, tendo um pesadelo com fatos do seu passado que ainda a assombravam.

...

Rosa já estava no hospital, com a bolsa tendo rompido duas horas antes e com as suas contrações com cada vez menos intervalos, indicando que logo Alessia nasceria e estaria passando a viver no mesmo mundo que os seus pais. Guilhermo apareceu logo depois na sala de parto, segurando a mão de Rosa com força enquanto auxilia a mesma a fazer força para colocar o bebê para fora de seu corpo.

Gui:Vamos meu amor, você consegue — disse Guilhermo, beijando a testa de sua esposa — o nosso filho está quase nascendo.

Filho? Como assim? Eles estavam esperando uma menina, porque ele disse isso?

Rosa não teve tempo para pensar nisso, pois após mais um esforço a sua menina nasceu, berrando a plenos pulmões para anunciar a sua chegada. Ao ser parcialmente limpa e colocada no peito de Rosa, Guilhermo viu que na verdade o bebê era uma menina, mudando seu semblante de alegre para decepcionado, se levantando e caminhando em direção a saída da sala de parto.

Rosa:Guilhermo, meu amor... é a nossa filha, nossa menina... — disse Rosa com lágrimas em seus olhos, fazendo Guilhermo parar e se virar com um olhar frio e sério.

Gui:Eu queria um filho... e você não foi capaz de me dar isso. Não serve mais em nada para mim —  disse friamente, deixando Rosa sozinha com os médicos e enfermeiros ali.

O clico estava se repetindo, da mesma forma que seu pai não a aceitou e até mesmo esteve com sua vida sob ameaça de morte, Guilhermo fez a mesma coisa consigo, deixando o seu coração despedaçado e fazendo-a chorar copiosamente. Não foi nada disso que ele lhe prometeu durante toda a sua gestação, ele estaria ao seu lado o tempo todo... mas ele a abandonou...

O Príncipe da Máfia - Livro III da trilogia MÁFIA [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora