Alguem batia na porta
Me acordo com alguma pessoa batendo na porta da minha casa , me pergunto que sera que é para bater na porta da minha casa essa hora , vou nadando ate a sala e vejo minha mãe conversando com um homem ,aquele homem não me era estranho ,eu ja tinha visto ele conversando com a minha mãe antes eu era criança na época ,eu sempre perguntava para minha mãe quem era aquele cara mais ela nunca falar ,só que eu sabía que ele nn era desse reino ,era do reino vizinho , tipo um mensageiro ,mas pq um mensageiro sempre vem falar com a minha mãe , eu ja falei pra minha irmã mais ela sempre falar que n da conta nossa ,para falar a verdade eu e a minha irmã nunca chegamos a conversar direito ,ela sempre fala que estava ocupada ou não queer conversar agora , eu acho que ela não gosta de mim ....
bom eu decido falar com o homem que estava a conversa com a minha mãe , ja que a mesma tinha indo ao seu quarto.
-Senhor , com licença , eu posso fala com você rapidinho ?
- Claro que sim
- Bom o que o senhor sempre vem falar com a minha mãe ? ah o senhor e um mensageiro ?
- Sim eu só um mensageiro , a sua mãe não contou para você ainda ?
- Contou sobre o que ?
-Que você é e filha do re-----interrompido
-Filha oque você estava a fazer aqui ?
-Eu só queria saber uma coisa -fala saindo e indo para o seu quarto
-Você disse alguma coisa para ela ?
-Quase a senhora me interrompeu na hora
-Que bom , estou aliviada
-Pq você não contou pra ela ainda ? ela precisa saber
-Sei só que eu tenho medo de perde-la
-Bom eu tenho que ir agora ,mas ver falar para ela a verdade
- Ok, tenha uma boa viajem de volta
-Obrigado
-Você vai fala a verdade para ela ?
-AAI que susto criatura
-Desculpa
- Bom respondendo a sua pergunta eu ainda nao sei
-Se eu fosse você eu contava a verdade
Eu estava no meu quarto pensando no que o cara ai me fala , me levanto e vou para a sala mas sem querer eu escuto a conversa entre a minha mãe e irmã.
-Você acha que e fácil contar pra ela que ela e a princesa frança ?
-Claro que nn
Eu não acredito que eu sou a princesa da frança ,agora eu tendi todo agora , o pq aquele mensageiro sempre via aqui .( penso)
sem querer eu acabo esparrando na mesa e deixo o vaso de flores cair no chão ,assim chamando atenção da minha mãe e irmã .
que droga ( penso)
-Filha....
oiii gente , tudo bem com vcs ? espero que sim
bom espero que tenha gostado e um grande beijo para vcs :)