⭐️...PEGUEII!

250 22 13
                                    

||⭐️ Buenas Tardes muchachos!

Esse capítulo vai ser no ponto de vista do Richarlyson!

Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️

Buena Lectura⭐️||
_________________________________________
Presente...☆
Pov: Richarlyson

Agora são 11:36am, estou dentro do meu quarto pintando uma tela nova.

Estou esperando o Pai Pac terminar de fazer o almoço, ele está cozinhando hoje porque o Pai Forever, bom, ele falou que hoje era o GRANDE DIA e aí saiu de casa sem nenhuma explicação, eu não entendi muito bem mas só ignorei, porque que ele é meio doido as vezes.

Trocando de assunto, eu estou pintando um quadro de todos os ovos, mas já que a tela é bem grande, vai demorar bastante para eu terminar de pintar, eu tenho 3 meses pra terminar de pintar esse quadro, então tenho bastante tempo ainda.

Quando eu já estava quase terminando de fazer o rascunho da pintura, escuto um grito:

Pac- OHHH RICHAS, VEM COMERRR!!!- ele gritou me dando um leve susto.

Richarlyson- JÁ TO INDOOO!!- Gritei de volta.

Eu guardo os meus materiais de pintura e saio do meu quarto indo em direção a cozinha, entrando na cozinha tenho a visão do pai Pac tirando o avental dele e diz:

Pac- Bora comer?- ele falou colocando o avental no suporte.

☆2 hora depois...☆

Eu acabei de terminar de comer e...MANO COMI DE MAIS!! Tô sentado no sofá vendo se tem algo pra assistir, quando escuto a porta se abrindo lentamente.

Me viro e olho a porta se abrindo, quando ela se abre completamente, tenho a visão do Pai Forever, mas ele estava mais pra baixo, não parecia ele.

Richarlyson- Oii Pai, tudo bem?- pergunto me levantando do sofá e indo na direção dele.

Forever-... Tô bem sim, só preciso me deitar.- ele disse ainda pra baixo me deixando um pouco preocupado.

Richarlyson- Se tá bem me-.- Quando eu ia terminar de falar, sou interrompido pelo pai Forever.

Forever-... Por favor Richas.- ele disse fazendo eu concordar com a cabeça ainda preocupado.

E logo ele vai andando lentamente ainda pra baixo em direção a seu quarto, isso é muito estranho porque o Pai Forever raramente fica assim.

Enquanto eu ficava pensando no que podia ter acontecido, vejo o Pai Pac e o Pai Mike entrarem em casa.

Pac- Oh Richas vamos ir na casa do Roier, vai querer ir junto?- ele pergunta olhando pra mim.

Richarlyson- O Bobby é a Leo vão estar lá?- perguntei saindo dos meus pensamentos.

Mike- Acho que sim.- ele disse olhando pra mim.

Richarlyson- Então eu vou!! Mas o que vocês vão fazer lá?- pergunto curioso.

Mike- E sobre um projeto.- ele disse sem querer falar muito sobre.

Pac- Vamos!?- ele perguntou animado.

Eu concordo com a cabeça e logo saímos de casa.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora