Hi baby gays!!Mais um especial de mês dos namorados pra nois, bem clichê pq eu gosto 🤭
Então, eu pensei nessa história pra ela ter 6 capitulos só, mas decidi desenvolver um pouquinho melhor. Ela vai ser curta, mas vou continuar as histórias dos outros casais com outros títulos, quem quiser ler todos lê e quem não quiser não lê.
Sei la, quis testar esse formato e espero que dê certo.
Enfim, espero que gostem, vejo vocês nos comentários. Bjss
( ˘ ³˘)♥
— Dá pra você me deixar em paz? Professora, eu posso trocar de lugar?! - o garoto pediu por provavelmente a vigésima oitava vez em um período de tempo curtíssimo. Aquela viagem já estava parecendo longa de mais e mal havia começado.
— Alguém gostaria de trocar de lugar com o Han Jisung? - A professora foi obrigada a perguntar mais uma vez. Que saco! Não aguentava mais aquele garoto reclamando, toda hora pedia para trocar de lugar, mas aparentemente, ele não entendeu que não deixou de atender seu pedido por implicância nem nada, se dependesse de si já teria feito isso só para continuar a viagem em paz, acontece que infelizmente ninguém queria trocar de lugar. — Seus colegas não querem trocar, Han. fique aí, já estamos quase chegando.
Traído, era assim que se sentia ao ver todos os amigos com companhias mais agradáveis, menos ele e Seungmin, que teve que ir em outro ônibus por falta de espaço. Não economizou nos olhares pidões para jeongin que fazia de conta que nem era com ele, mantendo total atenção em qualquer outra coisa, enquanto Jisung agonizava de tanto ódio do lado daquele ser desprezível que tanto o irritava.
Aquela viagem era para ser a realização de um sonho, pois nunca teve a oportunidade de acampar e quando ouviu que a viagem de formatura seria exatamente isso, se animou de imediato. Assistiu muitos vlogs de acampamento na internet, fez lista de tudo que precisaria levar, arrumou a mala com um mês de antecedência, comprou marshmallows para assar na fogueira como nos filmes, treinou como montar uma barraca com os lençois de casa e até aprendeu algumas músicas no violão para fazerem aquela roda e cantar com os amigos. Estava tão animado que acreditava que nada seria capaz de estragar aquilo, até ver quem seria seu parceiro de viagem.
Lee Minho era insuportável, a pessoa que mais odiava na vida, ele nunca fez questão de ser legal nem ao menos uma vez desde o dia em que se conheceram. Ele tinha um humor péssimo, fazia piadas terríveis, era arisco, ignorante, folgado, sádico e sempre, sempre fazia questão de irritá-lo, parecia que conhecia cada detalhe capaz de tirar Han do sério.
Eles estudaram quase a vida toda na mesma sala e todo mundo sabia que não se davam bem. Desde pequeno Minho já ria de suas bochechas e o chamava de bebê chorão, puxava seu cabelo, colava chiclete em sua mesa, sumia com seus lápis, amarrava sua mochila na cadeira, misturava toda a massinha colorida, transformando naquele deprimente arco-íris cinza, porque sabia que Han iria chorar, mas conforme foram crescendo esses pequenos atos de bullying foram parando e ele passou a irritá-lo de outras formas.
O cutucava durante toda aula até que ele gritasse e recebesse bronca da professora, passava muito tempo o encarando, porque sabia que ele odiava isso, não respeitava seu espaço pessoal, sempre tentava puxar assunto nos piores momentos e da pior forma possível e durante todo o ensino médio ele começou a fazer cantadas ridículas e indecentes que o deixava morrendo de vergonha, sempre acabava estapeando o Lee e xingando para descontar a raiva, mas o que queria mesmo, era sufocá-lo até a morte.
Muitos diziam que todos aqueles anos de briga e implicância era por que se gostavam muito, porém, jisung tinha uma certeza, odiava Lee Minho mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é um idiota, Lee Minho!
FanfictionLee Minho sempre foi um estorvo na vida de jisung. Ele não entendia o motivo de ser tão mal tratado por ele durante tantos anos desde quanto se conheceram ainda na pré escola. Felizmente já estavam a dois passos da formatura e se quebra, realizaria...