• 𝐿𝑒𝑎 𝑆𝑚𝑖𝑡ℎ •

1.3K 62 10
                                    

Olho ao meu redor, os vidros das janelas e algumas portas estavam em cacos, seguranças mortos e eu estou em estado de choque!
Atiraram por tudo qualquer lado, Noel assim que colocou seu corpo sobre mim me protegendo naquele momento, um dos meus medos foi dele ser baleado.

Me levanto com a sua ajuda ainda sentindo minhas pernas como gelatinas, você nunca percebe o quão amedrontador pode ser estar na mira de um tiroteio até realmente estar, é como se você se visse morrendo, eu não sei... só é.... Deus é tão assustador!

Olho aqueles homens mortos e só penso em tirar aqueles corpos sem vida dali o mais rápido possível, fazer um funeral para cada um e dar os pêsames as famílias, querendo ou não foram vítimas.

Vejo Noel dar ordens aos outros homens e em seguida irem até os corpos os retirando de lá junto com o amigo que conheci o....David. O mesmo vem em minha direção com um copo d'água em uma de suas mãos e me faz sentar com delicadeza no sofá espaçoso, talvez ele perceba que estou assustada e levemente em choque depois do que acaba de acontecer por isso de estar sendo mais cuidadoso do que o normal.

Ele me entrega o copo com a água e bebo calmamente em silêncio e respiro fundo, mas viro meu rosto olhando para o rosto bem desenhado do homem ao meu lado o observando, ele já estava me olhando...em seus olhos vejo algo com o que se parece talvez medo, nervosismo pelo seu balançar de uma perna. Mas por que?

__Por que aparenta estar nervoso? -levo minha mão a sua bochecha acariciando ali enquanto olho em seus olhos cinzentos.

__Estou com medo de perder você depois do que eu te contar -inclina a cabeça levemente sobre a minha mão beijando a palma demoradamente, fechando os olhos levemente como se estivesse se preparando mentalmente para me falar seja lá o que for.

__O trabalho que eu tenho, não é apenas em uma empresa Lea -começa após abrir os olhos e me olhar- eu....eu sou um mafioso, sou líder da máfia canadense desde que meu pai morreu e tomei a liderança, não sou isso por que quero mas por que sigo os passos do meu pai...

O encaro retirando minha mão de seu rosto tentando processar aquilo, mafioso? Então é por isso que vive rodeado de seguranças, por isso do tiroteio, tentaram nos matar por que provavelmente são inimigos do Noel.
Mesmo sendo algo tecnicamente perigoso, eu quero ouvir a história dele, sinto que não foi fácil e só por estar me contando sinto que ele confia em mim ou não ligaria para o que eu pensasse sobre ou não, né?
Antes de eu decidir tomar qualquer decisão, quero ouvi-lo!

__Continue Noel, eu quero ouvir o que você tem a dizer, te escutarei e depois veremos o que pode acontecer -tento falar da forma mais tranquilizadora com ele possível, aparentemente não são lembranças boas de se recordarem pela sua expressão.

__Bom -suspira- minha mãe era uma mulher qualquer mas ela foi criada no orfanato, mas esse orfanato só "cuidava" das crianças de lá pelo dinheiro que recebiam, elas não eram tratadas como deveriam pelo contrário, elas eram tratadas pior do que bichos... Meu pai já tinha tomado a liderança da máfia e era um homem frio, sem coração, achava que tudo girava em torno do dinheiro, matava sem piedade seja quem fosse, inocente ou culpado! Minha mãe era uma mulher doce e quando fez 19 anos, começou a ajudar no orfanato já que não tinha emprego e nem pra onde ir, e sua idade de ficar lá já tinha acabado, todas as crianças gostavam dela -vejo em seus lábios um sorriso leve, essa mulher deveria realmente ser uma pessoa boa.

__Meu pai a conheceu nesse orfanato quando foi levar o dinheiro que entregava todo mês, não sei o que ele sentiu mas não foi amor...pelo menos não dá parte dele mas dá dela sim. Ele se sentiu atraído por ela e decidiu ali que iria levar ela com ele, sem ligar se ela ia querer ou qualquer outro questionamento. Meu pai era bom no começo, mas depois que foi conseguindo a confiança da minha mãe, na primeira oportunidade que teve dormiu com ela, e depois disso ele mudou completamente, de um homem bom passou a voltar a ser aquela pessoa sem piedade ou dó!

Seguro as mãos de Noel, da pra ver que não é fácil pra ele relembrar seu passado, ele segura minhas mãos cruzando nossos dedos e beija cada uma.

__Bom, ele continuou dormindo com ela, minha mãe tinha uma dependência emocional muito grande nele então não conseguia enxergar que o que ela estava vivendo era um casamento abusivo! Até que ela engravidou e eu nasci, minha mãe cuidava de mim com muito amor e carinho...dizia pra eu nunca mudar quem sou por dentro e não ser alguém com o coração de gelo como meu pai era. Fui levado pelo meu pai aos 4 anos para ser treinado, treinei luta, resistir a dores, mira, tiros e principalmente a como se torturar alguém, ele queria que eu fosse pior que o diabo, me fez matar um homem inocente com 9 anos.

Ah meu deus, como alguém pode ser tão ruim como esse homem foi? Noel era apenas uma criança que deveria ter vivido seu momento e ter brincado, aperto suas mãos levemente o incentivando a prosseguir.

__Quando torturei esse homem eu chorei escondido, pois se meu pai soubesse ou visse pra ele seria sinônimo de fraqueza e me batia...me batia tanto...Deus como doía -ele abre sua camisa social abaixando até os braços e se vira de costa pra mim ainda sentado mostrando as diversas cicatrizes pela sua costa, algumas maiores e outras menores, eram como chicotes, ele não merecia isso. Passo minha mão sobre elas e acaricio querendo tirar essa dor dele, mas não consigo.

__Então comecei a me tornar como ele, mas claro era uma farsa, eu não mudava o que eu sentia e nem era um filho da puta como ele! Quando estava totalmente pronto, um rival nosso o matou e eu tive que pegar a liderança, foi um inferno, queriam me matar por não aceitarem, tive que aprender muita coisa pra sobreviver nesse lugar, minha mãe acabou morrendo de leucemia 4 anos depois! Apesar de eu pagar os tratamentos, remédios, fisioterapias e tudo quanto é coisa, ela faleceu....ali meu mundo caiu! Nunca mais pensei em amar ninguém pois a única pessoa que eu já tinha amado estava a 10 palmos em baixo da terra.

Ele era só um garotinho, ele era só alguém que precisava ser cuidado, eu tava com medo obviamente até por que descobrir que a pessoa que você está se apaixonando é uma mafioso e ainda mais líder de umas das mafias mais temidas, não é fácil não, mas vendo a história dele da pra ver que ele não teve escolhas, passo meus braços ao redor da sua cintura o abraçando por trás e deito minha bochecha em sua costa.

𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!Onde histórias criam vida. Descubra agora