(P.O.V do narrador)
S/n desceu atrás de Moon, e acabou se deparando com uma cena que nunca tinha visto antes, Sun estava xingando Moon, sem dó nem piedade, raiva explicita em sua voz.
S/n: Sun?... - Ambos se viraram para te ver. Então, tudo mudou, ambos se viraram para você sorridentes.
Sun: Sim S/n?
S/n: Uhhh... O que está acontecendo aqui?...
Sun e Moon: Nada S/n! - Eles vem até você.
Moon: Por que não volta a dormir?
Sun: Por que não vai brincar? - Eles disseram em uníssono, enquanto te seguravam.
S/n: Que papo é esse?! Vocês acham que me enganam?! - Eles te soltaram e se entreolharam com uma expressão vazia, depois voltaram o olhar para você novamente e deram de ombros - *Suspiro* Olha, é melhor vocês começarem a explicar o que está acontecendo. - O silêncio encheu a sala. Ninguém dizia nada - Olha, tudo bem. Vocês podem ficar aí. Eu vou sai da creche... - Você diz tristemente e se volta para sair da creche.
Os dois acabaram seguindo dos lados diferentes. Sun foi para um lado da creche, e Moon subiu novamente. Sun enganou-o perfeitamente, então, correu para fora da creche, atrás de você. Então, ele te encontrou perto do Fazcade, sentado(a) na planta que havia ali do lado. Você estava com os fones de ouvido ouvindo (música favorita), enquanto cantava baixo. Lágrimas fluindo pelos seus olhos, Sun sentiu remorso ao ver você nessa situação. Ele se aproximou de você e se sentou a o seu lado timidamente. Você tira seus fones e guarda em seu bolso da sua jaqueta para falar com Sun.
S/n: Por que você me seguiu?... - Você pergunta enquanto se deitava sobre as folhas da planta, já que era tudo de plástico mesmo, você não iria se sujar.
Sun: Eu fiquei com medo que se machucasse... - Ele disse baixinho, mas você escutou.
S/n: Olha Sun é fofo da sua parte, mas eu não sou mais uma criança. Não preciso que me acompanhe para todos os lados, posso me cuidar sozinha.
Sun: Eu só queria te proteger... - Ele disse tristemente.
S/n: Você não precisa se preocupar comigo, eu vou ficar bem, eu prometo - Você sorri enquanto segura o rosto do robô com uma mão, ele segura sua mão levemente também. - Eu prometo que vou me cuidar. Tudo bem? - O Pizzaplex acabara de fechar. Então, você escuta sons de passos atrás de você. Era Vanny, por sorte você se vira e a ameaça, sabendo o que ela era. Você sabia do perigo que era Vanny, mas não sabia quem ela era. - É melhor você sair daqui, ou eu vou... - Você tira uma arma do bolso, Sun fica em choque de ver o que você tinha guardado. - Eu vou contar até três para você sair, ou senão... - Você ameaçou, Vanny começou a suar frio e foi embora. Você guarda a arma no bolso novamente.
Sun: Você tem uma arma?!! - Sun gritou em choque.
S/n: Sim, e?
Sun: Violência nunca é a solução!
S/n: Quando se fala da pessoa que tornou a vida nesse lugar de noite um real inferno. Sim, violência resolve.
Sun: O que? In-inferno? Isso é ruim! Quem te ensinou a dizer isso?! - Ele estava irritado.
S/n: Olha Sun, eu não sou mais criança, espero que um dia você entenda isso... - Você disse friamente.
Sun pensa: Eu sei...
S/n: Então, Sun, caso alguém tentar algo contra você, me diga. Porque a vida dessa pessoa estará em minhas mãos... - Você ameaça.
Sun: Não! Você não vai fazer nada! Violência não leva a nada! Eu sempre te disse isso. Você não devia ser assim...
S/n: Só que a idade abriu meus olhos Sun. O mundo não é inocente, muito pelo contrário, é ruim, poluído por maldade pura. Você sendo inocente, só se coloca em um buraco sem fim. Mas eu vou te proteger, custe o que custar! - Você segura o rosto de Sun com suas duas mãos, o forçando olhar para você, mas ele desvia o olhar tristemente. - Porque daqui em diante, as coisas vão piorar... - Você disse ainda mais triste. Você não queria que Sun mudasse, mas que apenas abrisse os olhos.
Sun: Mas... Eu não preciso de proteção.
S/n: Precisa, e mais do que nunca!
Sun: Mas... Por que?
S/n: Você ainda não vai saber, nem eu sei direito, mas quando tudo acontecer, você vai saber.
Sun: Unh?
S/n: Apenas volte para a creche Sun. É para seu próprio bem.
Sun: Você me... odeia? - Isso te doeu, cortou seu coração em pedacinhos ouvi-lo dizer isso.
S/n: Não Sun! Eu te... - Você corou um pouco. - Você é muito importante para mim! Eu nunca vou te odiar! Você é o único que eu realmente confio com todas as minhas forças. Eu jamais irei te odiar! - Ele sorri para você, seus olhos fixos em você! - Sun? - Você questiona o motivo de estar dessa forma. Nada acontece. - Su-Sun? - Você repete, dessa vez já se assustando. Então... Ele te beija. De repente, sim, nem você entendeu o porquê, você não lembrava de colocar esse sentimento na sua programação. Você solta seu rosto e ele segura o seu, você não conseguia raciocinar direito, mas estava ali, completamente imóvel, sem saber como reagir. Logo ele te deixou, mais vermelho que um tomate. O pigmento que você tinha programado havia sido liberado, simbolizando que ele estava com vergonha. - Su-Sun?! O-o que foi isso?! - Você questiona em choque.
Sun: Eu não sei... - Ele desvia o olhar, se culpando - Me desculpa... Eu apenas... *Suspiro*, só não consegui tomar outra decisão. Me desculpe S/n... - Ele estava prestes a chorar.
S/n: Não Sun! Está tudo bem! Você não precisa chorar, eu só quero entender o motivo de ter tomado essa decisão...
Sun: Eu não sei, mas eu me senti... livre.
S/n pesa: Isso é bom, mas o fato dele desenvolver sentimentos por mim podem gerar problemas... Mas por que isso foi tão... bom? - Você se pergunta.
Sun: Eu vou para a creche agora... - Ele disse triste.
S/n: Não! Espera! O Pizzaplex está fechado! Podemos passar a noite toda nos divertindo no lugar inteiro! - Estrelas tomaram os olhos de Sun, revelando sua animação. - Onde vamos primeiro? O que acha do Fazcade já que estamos aqui mesmo? - Sun assentiu, animadamente.
Sun: Próxima parada: Jogos eletrônicos antigos! - Ele segura você e te puxa para cima, jogando você em seu ombro. O robô saiu correndo até o Fazcade.
Você e Sun se divertiram a noite toda, foram no Fazcade, no Roxy Raceway, no Monty's gator golf, no Fazerblast e no Bonnie Bowl. Foi extremamente divertido. Mas agora eram quase seis horas. Você e Sun saíram em disparada para a creche o mais rápido possível, pois o Pizzaplex já iria abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)
FanficVocê é uma criança que passava os dias na creche de Sun e Moon, sus pais o deixavam ali, você não tinha amigos e por isso eles pagaram para a empresa alterar o código dos animatronics para te proteger, ocorreu. Mas em um dia, eles nunca mais voltara...