capitulo 03

65 17 77
                                    

Type olha a mulher de cima a baixo, enquanto se pergunta em sua mente, o porquê dela está perguntando sobre seu marido.

     - Sim... está é a sala de Tharn. - um longo suspiro é solto antes de terminar a frase.
     - humrun... Bem devido a hora, acredito que ele esteja em reunião no momento, então se importaria se esperasse por ele em sua sala? - ela pigarreia antes de falar.

     Ele dá um passo para o lado para que ela passe, mas a pergunta que continua martelando em sua cabeça sem parar é: "Quem diabos é essa mulher, e por quê ela está atrás do meu marido?". Ao fechar a porta atrás de si, um sorriso forçado escapa de seus lábios enquanto ele pede para que ela se sente e sinta-se a vontade.

     - Oh, que falta de educação a minha! Deixe-me, me apresentar. - ela estende a mão com um sorriso sincero no rosto. - Me chamo Kaew Kamon, e você?

     Type olha para sua mão estendida durante uns cinco segundos antes de apertar.

     - Type Thiwat, mas gostaria de perguntar o porquê está aqui?
     - Me desculpe não puder responder a sua pergunta, mas são assuntos profissionais que tratarei apenas com o senhor Thara!
     Tine depois de muito tempo analisar a mulher em silêncio e longe para que não seja percebido, aparece ao lado de seu Papai e sorrir antes de perguntar.
     - Quem é esta mulher papai e por quê ela está procurando o pai?
     - Ah, queri...
     - Que criança mais fofa, não sabia que você tinha um filho! - Kaew interrompe Type antes dele terminar de falar e sorrir para Tine. - Sou a Kaew Kamon e qual seu nome pequeno?
  - Tine, porque esta procurando o meu pai?
  - Desculpe, o seu pai? - A mulher arqueia uma sobrancelha olhando para Type.
  - Certo, Eu e Tharn somos casados e este é nosso filho. Aliás pequeno, seu papai tem coisas importantes para resolver, então coloque os sapatos e iremos na frente. - Type explica a dúvida da mulher e logo depois se vira para falar com o filho.

     Parece um absurdo e uma surpresa ao mesmo tempo, 'Type Thiwat' está deixando o seu marido ficar a sós com uma mulher que veio tratar de "assuntos profissionais" como se tivesse indo para uma festa de gala.
Bem não posso continuar aqui, e deixar os meus ciúmes atrapalhar o trabalho de Tharn e muito menos fazer uma cena na frente do Tine... (suspiro) não entendo o porquê estou tão preocupado, Tharn já provou várias vezes que eu sou único, mas o olhar dessa mulher e a forma que ela pronuncia o nome de Tharn, me dar vontade de arrancar sua língua fora. Enfim, com o tempo amadureci o suficiente ao ponto de me controlar e não fazer algo que possa me arrepender amargamente na frente do meu filho.

     Kaew permanece em silêncio durante um longo tempo antes de abrir e fechar várias vezes a boca, como se estivesse tentando falar algo, mas as palavras simplesmente não saem, nitidamente em choque. Isso é o suficiente para tirar Type dos pensamentos ao ver a reação da mulher, uma veia pulsa em sua testa e ele aperta os punhos.
Porque você não falou para essa mulher que é casado e tem filho? - Respira Type... respira. O seu filho está aqui.

     Type se acalma aos pouco ao olhar para Tine que depois que calçou os sapatos, está correndo em sua volta.

     - Estarei indo, mas não se preocupe logo ele chegará, tenha uma boa tarde. - Type se vira para a mulher antes de se virar para porta e sair com Tine.

Um laço de amor para a vida toda Onde histórias criam vida. Descubra agora