Jung Moonah
-Taehyung...- Digo entre gemidos. Eu queria mais dele. Ele tira a boca dos meus seios e começa a olhar meu corpo quase nú. Seu olhar vai de encontro a palavra " Arte" gravada na base do meu peito esquerdo.
- Achei mais uma. - Ele fala ainda olhando para ela sorrindo. As delicadas ondas de seu cabelo desciam pela sua testa e tapava parte de seus olhos. Ele faz uma trilha de beijos da minha tatuagem até um pouco abaixo do meu umbigo. Levanto minha lombar procurando mais contato. - Oque você quer que eu faça, Moonah? - Ele olha para mim e dá um sorriso malicioso.
- Tira... - Digo num tom onde só ele pode ouvir.
- Tirar oque, Moonie? Seja mais específica. - Fala provocativo e da um leve selar no meu pescoço.
- Não faz isso, Tae -Falo olhando para ele pedindo por misericórdia.
- Eu não vou fazer nada, enquanto você não falar oque eu quero ouvir.
Eu queria que ele tirasse a última peça de roupa que restava no meu corpo.
Eu queria que ele enterrasse sua cara no meio das minhas pernas.
- Tira a minha calcinha... - Digo desviando o olhar. Nem meio segundo se passa e eu já estava nua. Ele me provoca passando o indicador na minha última tatuagem escondida. Um ramo de freesia subindo da minha virilha até o início da minha bunda passando pela lateral da minha coxa.
- Oque quer que eu faça agora, hm? - Ele pergunta subindo minha perna e a abrindo. Ele só estava esperando eu falar. Meu corpo inteiro formigava pedindo por ele.
- Quero que me chupe...- falo baixo quase surrando.
- Não consegui te ouvir. Fala mais alto. - Ele permanecia com o sorriso de desejo nos lábios. Ele me ouviu. Tenho certeza.
- Quero que me chupe, Tae! - Falo em alto e bom tom fazendo minha cara queimar.
- Ótimo. - Ele vai direto no meu clitóris e põe um dedo dentro da minha vagina. Solto um gemido alto ao sentir sua língua contra minha vulva. - Geme baixinho. Só eu quero ouvir. - Ele fala com o rosto praticamente colado em minha intimidade. Sinto a vibração da sua voz contra mim. Me deixava cada vez mais exitada.
Chego perto do meu orgasmo quando ele me puxa pela cintura, me chupando cada vez mais intensamente.
- Não para, por favor! - Digo entre gemidos.
Ele para. Se levanta em minha frente e tira sua calça e sua cueca de uma vez deixando exposto seu pênis totalmente ereto.
- Quero que goze quando eu estiver dentro de você. - Ele fala me pegando pela cintura e me colocando em cima dele. - Tem camisinha?
- Tenho. - me viro rápido e pego um pacote de preservativo dentro da gaveta da mesa de cabeceira e entrego para ele. Ele abre o pacote e coloca a camisinha.
- Senta. - Ele ordena. Me posiciono em cima de seu volume e vou descendo devagar. Era grande. Bem grande.
Tae põe a mão na minha bunda e me faz rebolar em cima dele. Escuto um gemido escapar de seus lábios. É tão exitante ouvir isso.
Começo a quicar em cima dele. Ponho as mãos nos meus seios para que eles não pulem. Ele dá um tapa em minha bunda me exitando mais e mais. Ter ele dentro de mim é espetacular. Me sinto preenchida por completo.
- Aah... Caralho - Ele geme manhoso. Sinto ele ficar cada vez mais rígido dentro de mim. Gozo inconscientemente. - Porra! Você quer me enlouquecer! Não para. Eu quero terminar isso dentro de você. - Ele goza e me tira do colo dele e tirando a camisinha. Ele suspira e olha para mim. - Vou parar por aqui, mon Coeur... - Ele passa a mão no meu rosto. - Não quero pegar pesado com você na nossa primeira vez. - Ele me beija com carinho e desejo ao mesmo tempo.
- Foi... Muito bom. - Sorrio completamente realizada para ele. Ele me puxa pra mais perto dele nos deixando colados.
- Eu estou completamente apaixonado por você, Jung Moonah. - Ele diz olhando nos meus olhos e me beijando. Suas palavras me anestesiaram. Nada mais podia me afetar.
- Eu também estou completamente apaixonada por você, Kim Taehyung. - Beijo sua bochecha. - E eu quero muito amar você.
- Eu vou fazer você me amar, mon coeur - Ele me aperta contra seu peito. - Eu queria muito, muito mesmo, dormir com você. - Ele diz com um semblante entristecido. - Mas eu tenho uma reunião amanhã. Não quero te acordar. Vou para casa, tá?
- Fica aqui. - Agarro ele.
- Eu realmente não consigo, minha princesa. - Ele fala se levando da cama e pondo suas roupas. - Assim que eu sair de lá, eu venho te ver. Prometo. - Ele me dá um selinho. Ele se abaixa, pega minha calcinha jogada no chão e põe no bolso. - Isso vai comigo. - diz malicioso. - Eu fecho a porta. Até amanhã, minha Moonie. - Ele sai do quarto.
Fico deitada tentando digerir oque tinha acontecido. Durmo pensando nele.
***
Acordo com meu celular tocando. Era Taehyung.
- Oi! Te acordei? - Ele diz depois de eu atender.
- Não... - minto - pode falar.
- Tava dormindo sim. Desculpa, Mooniezinha. Não resisti em te ligar. Precisava ouvir sua voz.
- Tudo bem, TaeTae. Eu ia levantar de qualquer jeito.
- Enfim... Eu vou almoçar com uns amigos lá em casa depois daqui. Se você quiser vir... Eu adoraria sua companhia. - Ele queria me apresentar pros amigos. Surtei internamente.
- Estarei lá. - Falei.
- Ótimo! Quer que eu mandem te buscar?
- Não precisa, vou de táxi.
- Tem certeza?
- Tenho sim, Tae.
- Ok, não vou contrariar. Te espero lá. Beijo.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...