Capítulo 5: A historinha

263 36 6
                                    

  (P.O.V de S/n)

  Moon: Seus sonhos não serão reais!

  Sun: Não! Eu sei que posso sonhar! Esse é o poder de todos aqui! Vamos crianças! Me ajudem! - Todas as crianças começaram a pular e gritar o nome de Sun, torcendo por ele. - O que devemos fazer?

  - Brigar! - Uma das crianças disse.

  Sun: Não, meu amigo. Isso não irá nos ajudar! - Ele disse fingindo pânico.

  Moon: Agora será seu fim! - Moon disse se aproximando muito lentamente. Sun olhou ao seu redor desesperado e encontra uma corrente solta (preparada para essa cena, segurança, tá bem?), ele segurou a corrente e pulou dali (cena acima) enquanto Moon o perseguia. - Desista Sun!

  Sun: Não! Eu jamais farei isso! - Sun finge olha para os lados desesperado - Eu... Eu sei que você tem sonhos também! Olhe para mim Moon! Você tem, eu sei que tem! Então por que quer acabar com os meus?! Eu sou como você... - Sun disse, fingindo pena.

  Moon: Tem razão... Eu não devia agir assim, eu fui bem tolo. Pode me desculpar?

  Sun: Claro! Todos tem a capacidade de mudar! - Ele sorriu e estendeu a mão para Moon, que a pegou. Então um barulho foi ouvido na frente de tudo. Por mais que esse era para ser o fim do roteiro, eu não queria que acabasse, era pouco demais para aquelas quarenta crianças ali presentes. Eu bati o pé sobre a bancada de controle.

  S/n: Sonhos não são tão simples assim, seus idiotas! Vocês dois são tão ingênuos! As coisas não são assim! Vocês deviam desistir! Quer dizer, olhe para vocês, tão... inúteis! - Eu gritei, eles me olharam em choque, então se entreolharam e sorriram determinados a continuar o show. - Por que não desistem logo? - Eu aperto o botão que fazia com que uma corrente descesse até mim, e me puxasse para o alto - Acham mesmo que eu serei como você Moon? Irei mudar facilmente?! Eu não mudo! - Eu gritei no ar. As crianças em choque lá embaixo. - Estão protos para o round 2? Tentem me pegar! - Eu agarro a corrente e a empurro para a frente, o que me faz disparar para a mesma direção. Uma perseguição começou a acontecer. Eu estalo os dedos, a programação ativa e uma música de ação começa, que música? Bem, vamos ver se vocês se lembram de um certo desenho sobre pedras... Uma música chamada "Obisidian"...

  As crianças se sentiam em um real cinema.

  Sun e Moon fingiram cansaço diante de mim, suas correntes se afrouxaram. Seus olhos estavam fechando, lutando para se manterem bem ali, então eles caíram (relaxa, eles estão bem).

  S/n: Muahahahaahahah!!!! - Eu dei uma risada maligna quando isso aconteceu. As crianças se levantaram e correram em direção a Moon e Sun para ajudá-los, eles abriram os olhos fingindo fraqueza e olharam para mim de baixo. - Eu não irei permitir mais nenhuma criancinha feliz e sonhadora no meu reino de maldade! - Eu gritei, como um vilão de um filme bem infantil.

  - Sua monstra! Olha o que fez!!! - Uma criança gritou comigo, chorando de raiva pelo que ocorreu com Sun e Moon. Ambos não tiravam os olhos de mim, uma preocupação atuada os rodeava.

  S/n: Eu? Eu monstro? Vocês deviam me agradecer! Sonhar... isso dói, sabia?! - Eu retruquei, atuando. Quase chorando. - Eu era como todos vocês, sonhava... - Me deitei para cima, apoiada pela corrente, enquanto segurava meu choro. - Sonhar não é tão belo quanto vocês imaginam... É ruim, porque te ilude. Depois você falha, falha e continua falhando... Um erro sem fim... - Eu disse tristemente, as luzes estavam se apagando aos poucos, meus olhos refletindo o brilho lindamente, indicando minhas lágrimas - Por que vocês não enxergam? Sonhar é algo tão dolorido... Porque você não consegue nunca chegar a sua meta... - Eu volto a ficar na vertical, olhando para as crianças, Sun e Moon.

  - Não é assim que as coisas acontecem! Você diz isso porque não tem vontade de tentar! Se você não pode desistir assim tão facilmente! - Uma das crianças disse andando em frente, outras três ajudavam Sun e Moon a se levantar - Você não deve desistir. Eu sei, é difícil saber que você falhou e continua nesse fluxo. Você não deve viver assim, minha mãe sempre me diz. "Aprenda com seus erros, esse é um modo de ter sabedoria". Ela é tão inteligente... Eu sei, sou apenas uma criança e sou colocada como alguém sem potencial algum, mas eu tenho! Por que não posso viver como os adultos? Eles sempre me dizem que eu não tenho idade para tudo, isso dói tanto... Por que escondem a verdade de mim sempre? - Ela disse em voz alta. - Desistir é horrível, você perde tudo, a felicidade, a força de vontade, tudo...

  S/n: Mas eu já me cansei. Me cansei de tudo... - Olho para o lado, tentando conter minhas lágrimas enquanto fingia raiva.

  - Por que você não tenta olhar para trás e tentar entender o que deu errado? Essa é uma boa forma de usar o passado ao seu favor. Meu pai sempre fala isso. - Eu fingi choque, lágrimas fluíram dos meus olhos, a corrente desceu e eu pisei no chão lentamente. - Está tudo bem, não é?

  S/n: Claro que não! Achou mesmo que seria tão fácil?! Acha mesmo que vou cair nesse seu papo sentimental?! Eu não sou como vocês! Ingênuos! - Eu disse ameaçadoramente para as crianças - Agora onde estão aqueles dois?! - Eu disse procurando por Sun e Moon.

  - Você não vai tocar neles!!! - Mais crianças se aproximaram - Abraço coletivo!!! - Ele gritou, todas as crianças foram para cima de mim, e me jogaram no chão com o combo do abraço.

  S/n: Me soltem seus monstrinhos!!!

  - Para de esconder seus sonhos! Deixe ele viver! Não importa as falhas!!! - Uma criança gritou acima daquele monte enorme de crianças tumultuadas uma por cima das outras, eu tinha sido coberto(a) por uma montanha de crianças. Por dentro eu queria abraçá-las e beijar aquelas bochechinhas fofas, mas eu sabia que eu não poderia, tinha que atuar. - Você não pode desistir! Tem uma criança sonhadora dentro de você também! Todos tem uma!

  S/n: Como você...

  - Minha família me disse!!! - Todas as crianças gritaram em uníssono

  S/n: Wow.... Mãe.... Pai..... Eu me lembro! - Eu sorri, fingindo que tive bons pais enquanto aquele tumulto de crianças saíam de cima de mim - Eu... Eu sinto muito pelo que causei. Vocês podem me perdoar? - Pergunto tristemente. Todos assentiram. Eu sorri e chorei de emoção, todas elas abraçaram minhas pernas. - Bem, hora dos agradecimentos especiais! - As crianças saíram correndo de volta para suas cadeiras. - Sun, Moon. - Eu os chamo, então eles prosseguem até mim. Então nos curvamos para as crianças, que adoraram.

  Sun e Moon: Foi muito bem S/n. - Eles elogiaram em uníssono, me olhando fixamente.

  S/n: Obrigado(a). - Eu sorri, ainda olhando para as crianças olhando para a frente.

Fim.

Quer dizer, não agora, claro. Temos muito o que contar aqui ainda. Mas é o fim do espetáculo.

Um vírus infernal (Sun x reader x Moon)Onde histórias criam vida. Descubra agora