POV SWAN
Chegamos na casa de Regina e eu nem acredito que isso realmente vai acontecer. Finalmente irei experimentar a senhorita Mills a fundo!
-A casa você já conhece, vai pro meu quarto que eu vou pegar algo para a gente beber!- falou
-Tá certo, te espero lá em cima.- falei e ela piscou para mim seguindo até a cozinha.
Fui para o quarto de Regina para esperá-la, mas estou tão ansiosa para isso, nunca havia acontecido antes. Eu já transei com outras pessoas, perdi a virgindade cedo, já participei de orgias, dentre outras coisas.
Mesmo sendo jovem, essas coisas que citei se tornaram normais em minha vida. Claro que sempre com proteção, já cheguei a usar muitos preservativos femininos, não quero uma IST. Confesso que andar com a Ruby é um dos principais motivos para eu já ter feito tudo isso. Não que eu não tenha gostado, mas ela sempre faz, o que me despertou curiosidade, daí fiz também, e gostei bastante pra ser sincera!
-Pensando na vida Swan?- perguntou Regina me assustando.
-Porra, não faz isso...- falei com a mão no peito.
-Te assustei linda? - falou se aproximando
-Claro! Mas agora te vendo assim...- falei puxando-a para mim.- passou.- dei um selinho
-Espero que tenha passado mesmo.- beijou a ponta do meu nariz, e foi descendo para a minha boca.
Começamos um beijo leve, mas como nada entre nós é suave, o beijo foi se intensificando. Regina é bem felina quando quer, e eu tiro isso pelas nossas pegações, ela começou a me arranhar de leve e eu emaranhei meus dedos em seus cabelos a puxando para mais perto, se isso fosse possível.
Desci minhas mãos para a bainha da sua blusa e puxei, fui tirando suas peças aos poucos, mas só paramos de nos beijar na hora que puxei a sua blusa, Regina apenas gemia durante os beijos e esse som abafado é música para os meus ouvidos.
Trocamos de posição e Regina não esperei logo foi tirando a minha blusa. Quando ela ia tira o meu sutiã a impedi.-Qual é Swan?- perguntou
-Você tá falando igual aos adolescentes retardados daquele colégio.- provoquei
-Perdão senhorita Swan se o meu vocabulário informal te faz perder o tesao. - falou debochada.- mas eu já estou sem roupa, você puxou meu short com o pé, e eu não posso tirar a sua roupa?
-Eu quero muito te mostrar o meu corpinho sensual...- falei sapeca- mas, EU irei tirar a minha roupa. Se prepara para o lap dance Mills. - Regina se limitou a sorrir e se sentou na cama.
Eu realmente ia fazer uma dança sensual para a minha professora. Peguei o celular, e coloquei "Body Party- Ciara". Irei usar toda a minha sensualidade cheerleader pra essa mulher nunca mais olhar outra pessoa. Parece egoísmo, mas preciso que Regina esteja apaixonada por mim, assim como eu com certeza estou por ela!Quando os primeiros acordes começaram a tocar, eu fui me mexendo aos poucos, os olhos de Regina estavam vidrados no meu corpo, puxei uma cadeira que tem na mesinha da Regina e fui a puxando enquanto não parava de dançar. Grudei nosso corpo e fui descendo sem tirar os olhos dos delas enquanto rebolava até o chão, quando levantei a joguei na cadeira e sentei de costas pra ela, enquanto me esfregava para formar aquele atrito gostoso em nossos corpos. Quando finalmente fiquei de frente, tirei a calça que estava usando aos poucos, não queria que ela deixasse de acompanhar. Ver os olhos de Regina pegando fogo, me consumia de tesao. Logo após algumas rebolas pra calça sair, levei a mao ao fecho do sutiã, e como eu tenho uma bela playlist de lap dance, a música que tocou a seguir foi "dance for you - Beyonce".
E nessa hora eu abri o sutiã, sabia que estava na hora de me entregar para aquela que tanto almejei, e que estava com as duas brasas castanhas em meu corpo, como se quisesse me devorar, mas antes precisava gravar cada parte do meu corpo em sua memória.Regina tateava o meu corpo como se estivesse lendo braille, e isso estava me excitando cada vez mais, e quando ela começou a apertar, eu perdi totalmente o senso. Regina levantou da cadeira comigo em seu colo, me deitou lentamente na cama e distribuiu beijos pelo meu corpo, foi ao meu pescoço e o chupava e mordiscava, fez do outro lado a mesma coisa, e eu só sabia contemplar e soltar gemidos contidos para aquele momento. E Regina foi descendo até o meu seio, onde fez um belo trabalho, então chupadas, lambidas e mordidas leves. Aquela mulher me levava a loucura, e que boca maravilhosa! Depois de um belo trabalho nos meus seios, Regina foi descendo, e eu sabia onde ela iria parar. Quando chegou na minha região íntima, deu leves beijinhos, e beijou a minha perna como se quisesse me provocar, e ela realmente queria...
-Regina... por favor... n-não me pirraça.- pedi como pude, já que estava bastante ofegante. Regina nada disse, apenas sorrio sapeca e voltou a atenção para a minha boceta, e eu sabia que seria agora.
Regina abocanhou a minha boceta e literalmente me levou as alturas, que língua, que boca, ela começou pincelando de leve, mas era como se ela fosse extremamente experiente no que estava fazendo, eu só sabia gemer, e ela foi aumentando as pinceladas, e daí chupou o meu clítoris, que boca deliciosa, DELICIOSA meus amigos!
Regina sabia o que estava fazendo, e voltou a pincelar, mas dessa vez ela enfiou a língua em mim, e nesse momento eu soube que não iria aguentar mais tanto tempo.-Regina... aaan... eu... vou... aí que delícia, que boca gostosa... eu... eu- e nessa hora eu gozei muito, como jamais havia gozado em minha vida. Regina não parou, ela literalmente limpou todo o meu gozo, e já estava me excitando novamente, eu precisava retribuir esse prazer, urgentemente.
—————————————————————
Fala meu povo,
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço, sei que estou errada e podem me julgar por isso. ☹️☹️Eu sou o tipo de pessoa que me dedico a mil coisas de vez, e uma delas infelizmente acaba saindo imperfeita, que no caso são as postagens aqui.
Eu crio o capítulo na hora, é inventado, e as vezes o meu subconsciente não me ajuda nas criações, mas vou tentar não demorar no próximo cap, já que será a segunda parte do hot. 🌚
Não sou boa em hot's, me digam se me saí bem nas descrições. 😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - SWANQUEEN
FanfictionVai ter história de professora e aluno sim. kkkk Emma Swan, 17 anos, sem rótulos de interesses sexuais, mora com os pais em Storybrooke. Regina Mills, 25 anos, professora do colégio Storybrooke, já foi muito vida louca quando nova, mas hoje é uma mu...