Choi Soobin on:
Hoje eu acordei com o som do despertador, fui ao banheiro para tomar um banho, dispertar e ir a escola. Assim que tomei banho me troquei peguei a minha mochila e fui tomar café:
Soo — Bom dia omma e appa.
Ap/om— Bom dia meu filhote como você está?
Soo — Estou bem appa e omma, o Beom me mandou mensagem falando que está me esperando lá fora, estou indo tchau.
Ap/om — tchau meu filhote.
Eu sai de casa e fui para o portão e cumprimento o meu amigo:
Soo — Oii Beomgyu.
Beom — Oi Soobin, então vamos que não podemos chegar atrasados na escola.
Soo— Vamos.Fomos em direção do colégio enquanto conversávamos, o Beom parou no meio do caminho e quase me fez cair e falei:
Soo — Beom tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Por que você está aí parado amigo?
Beom — Está sim Soo , Eu acabei de ver o Taehyun e ele está gato de mais.
Soo — Ai Beom, que exagero eu pensei que tinha acontecido algo sério. Você deveria se declarar logo para ele .
Beom — Eu não Soo, eu iria levar um fora bem antes de me declarar, Imagina ele e eu impossível. Mas e você amigo não está interessado em ninguém? Eu acho que já está na hora, de você arranjar um alfa.
Soo— Amigo, eu ainda não estou pronto para arranjar um alfa. Você sabe que no meu último relacionamento eu me machuquei muito por causa daquele idiota.Beom— Eu sei amigo, mas você precisa, por que nem todos alfas é que nem aquele babaca do seu ex.
Soo— Beom, eu não estou mais acreditando no amor. Mas se você for querer ajuda com o alfa Taehyun, eu te ajudo por que vocês formam um lindo casal.
Beom— Aí amigo, eu acho que eu sei quem é perfeito para você.
Soo — Mas amigo eu não quero ficar com ninguém por enquanto.
Beom — Por enquanto né. Mas a pessoa que eu acho perfeito para você é o melhor amigo do Taehyun.
Soo — O Yeonjun sério? Por que ele?
Beom — Pensa comigo. Se eu ficar com o Taehyun e ele é melhor amigo do Yeonjun, eu posso arranjar um encontro a cegas entre você e o Yeonjun.
Soo — Amigo, como você vai arranjar um encontro a cegas para mim, sendo que você não tem nem coragem de falar oi para ele, você vai conseguir arranjar um encontro para mim.
Beom — Eu não disse que iria arranjar um encontro com Yeonjun agora, até porque eu ainda não namoro o Tae. Portanto você primeiro vai me ajudar com o Tae e eu apresento vocês dois . Fora que será impossível eu não conhecer o Yeonjun porque aqueles dois vivem grudados um no outro.
Soo — Isso eu tenho que concordar kkk.
Beom — Vem Soo, vamos entrar que daqui a pouco vai tocar o sinal para aula.
Soo — Vamos Beom.
Assim que passamos pela porta da sala eu senti alguém me encarando quando eu ia olhar a pessoa que estava me encarando, o Beomgyu vira e fala com uma cara feliz para mim:
— Amigo você não vai acreditar.
Soo — O que foi amigo?Você está muito feliz.
Beom — Lembra que eu te falei do Alfa Taehyun? Então ele e o Yeonjun estão encarando nós dois.
Soo— Lembro né é impossível esquecer do Taehyun, ja que você não para de falar nele. Então é o Yeonjun que está me encarando ?
Beom — Exatamente amigo. Será que ele sempre gostou de você só que eu não percebi por só reparar no Taehyun?
Soo— Não sei amigo, até porque eu perceberia se ele gosta de mim por que eu iria reparar nos sinais.
Beom — Nos sinais Soo. Qual são os sinais que eles dão?
Soo — O 1 sinal é que ele vai querer te ajudar, o 2 sinal é ele sempre quer te ver, o 3 sinal ele sempre quer conversar com você, o 4 sinal ele quer conhecer a sua família, 5 sinal ele te inclue em planos futuros, 6 sinal ele gasta dinheiro com você e 7 sinal
ele fica sem dormir com você.
Beom — Nossa que legal eu nem sabia disso.
Soo — Sim é bem legal mesmo.
A professora entrou na sala de aula e falou que iria passar um trabalho em dupla e que ela iria escolher as dupla :
Prof— Beomgyu vai fazer dupla com ...