NÃO VAI!

44 12 30
                                    

Trailer book:

Desejo uma ótima leitura para vocês❤️

♡♡♡♡♡

Eu já disse não! - Gritou as palavras com desprezo, tomado pela raiva.

- Mas esse é o meu sonho, pai! - Entre soluços ela tentava explicar.

- Não existe sonho, Laura! Você vai ser o que eu quiser! Essa conversa está encerrada por aqui! - Bradou em alta voz, fazendo a menina se encolher mais ainda.

Bateu a porta com força, fazendo um alto estrondo, deixando ela lá, sozinha, amuada, chorando no canto do quarto.

Porque seu pai tinha que ser tão cruel as vezes? Essa pergunta rondava a cabeça de Laura, não conseguia compreender o porquê de tanto desprezo vindo de seu pai, a única maneira de ser amada por seu progenitor, era seguindo o que ele queria.

[...]

- Pai, quero te contar uma coisa. - Disse chamando a atenção do homem de cabelos grisalhos, que estava sentado a sua frente.

- Não sendo sobre aquele assunto, pode falar. - Com aquele ar amedrontar em sua fala respondeu.

-E-u, estou pensando em me escrever num concurso de desenho, o que acha?- Perguntou, já aguardando a resposta dura que iria escutar do próprio pai.

O homem soltou um longo suspiro, olhou nos olhos da filha, e disse:

- Já conversamos sobre isso, Laura! - a fala um pouco alterada denunciava o quanto ele estava se segurando para não gritar com a menina. - Enquanto você morar debaixo do meu teto, vai ser o que eu quiser! Filha minha não vai ser desenhista! - ditou as palavras com nojo e desprezo. - Você é a minha maior decepção, Laura! - disse por fim, encerrando aquela "conversa" por ali.

[...]

Lidar com o desprezo não é fácil, mas quando ele vem dos seus próprios pais, o que fazer? Minha vida é um completo campo de batalha, onde a luta é contra mim mesma. Já escutou aquela frase, "você é o único que pode se sabotar", ela é uma grande realidade, nós realmente somos os únicos que podemos nos prejudicar.
Compreensão, algo que muitos filhos esperam de seus pais, mas muitos não recebem, no meu caso sou eu que não compreendo os meus.
Fugir, o único jeito que encontrei para não ter que enfrentar a minha dura realidade, mas espero do fundo do meu coração que ninguém escolha esse caminho, pois ele trás grandes consequências.
Já estava aceitando o rumo que a minha vida levava, mas mal sabia eu, que uma simples ligação poderia mudar tudo.

[...]

~ LIGAÇÃO ~

- Como assim a polícia descobriu tudo!? - a descrença era nítida na sua voz.

- Eu também não sei patrão! - tentava justificar a todo custo.

- Arrume um jeito de descobrir! - ditou enraivecido.

- Mas...

- Não tem mas, faça o que eu mandei agora! - desligou a ligação muito bravo.

[...]

Os gritos que vinham do escritório do meu pai, denunciavam o quanto o assunto discutido pelo telefone era sério.
Estava deitada na minha cama lendo um livro quando minha mãe entrou no meu quarto, seu semblante aflito era nítido, ela sentou na beirada da cama, com as mãos sobre o rosto, estava chorando? Quando ia perguntar se ela estava bem, a mesma começou a dizer:

Pare de Fugir!Onde histórias criam vida. Descubra agora