POV LUIZA CAMPOS
A Valentina me abraça forte depois do que respondo a Gabrielle e me dá um selinho.
(Fran) – O amor de vocês ressalta aos olhos das duas. É lindo de ver!
(Car) – O mesmo brilho que presenciamos no jantar lá em casa, né Carlotta?
(Fran) – Verdade.
(Gab) – Vamos mãe? Estou cansada e com fome.
(Fran) – Meninas, vocês querem jantar conosco?
(L) – Obrigada Fran! Eu e a Valentina já temos compromisso – Ela me olha cúmplice porque a gente poderia ir sim com elas, mas acho que nem eu e nem ela quer.
(Car) – Que pena! Valentina, quero muito que você me dê notícias quando chegar na Itália. Eu e meu marido temos apartamento em Roma e faço questão de te receber lá.
(Gab) – Assim a mamãe tem razão. Eu também vou amar te receber lá. – Respiro fundo porque já nem tenho mais energia pra essa menina escrota.
(Fran) – Carlotta essa ida da Valentina na sua casa só vai acontecer se você me chamar também, hien? – A Francesca responde antes de mim e dá um sorriso e uma piscada de olho.
(V) – Eu dou sim Carlotta, pode deixar. Obrigada pelo carinho de vocês! A dupla dinâmica que a gente adora. – Adoro que a Valentina menciona só as duas deixando a chata de fora. Mas meu coração aperta de pensar que ela vai embora.
Nos despedimos delas e eu ainda preciso conversar com um grupo de alunos que veio do RJ para me assistir. Eu falo pra Valentina sobre eles e aponto no saguão onde eles estão reunidos e nos dirigimos pra lá. Dou um abraço e um beijo em todos eles.
(X) – Caralho profe, você arrasou demais. De longe a mais linda e mais talentosa da Cia.
(XX) – Verdade profe. Eu amei tudo, mas seu solo foi arrasador. Fiquei emocionado!
(L) – Hahahaha, vocês são exagerados demais. Mas eu estou muito feliz mesmo que estejam aqui e que tenham gostado.
Sigo animada conversando com meus alunos e a Valentina fica do meu lado só escutando.
(XXX) – A gente não quis esperar vocês irem pro Rio. E combinamos um fim de semana em Sampa pra curtir esse agito mara daqui. Aliás, toda a galera do estúdio quer te ver profe. Todo mundo ansioso. Sabia que ontem montaram uma exposição com as fotos do espetáculo em uma das salas?
(L) – Sério? A Nina havia me dito que faria isso. Então ficou pronta? As fotos são dessa fotógrafa aqui. – Eu falo pegando na cintura da Valentina e dou um beijo no seu rosto.
(X) – A gente sabe profe. Tá todo mundo seguindo sua namorada fotógrafa gata no Instagram, aliás ela é famosa né? rs. Que casal de milhões vocês duas formam, hein? Profe, a galera do estúdio em peso leu a revista dessa vez só por conta da matéria que fizeram sobre o espetáculo. Muita linda suas fotos Valentina! Parabéns, de verdade! – Me dá um frio na barriga quando minha aluna menciona a Valentina como minha namorada.
(V) – Obrigada! Não foi difícil fotografar a profe de vocês. Olha pra isso?! Linda e gos...
(L) – Para Valentinaaaa!
(XX) – Hahahah gostosa né?! Olha pra esse corpo perfeito. Deusaaa da dança! Sabemos muito bem disso, mas fica tranquila que a profe nunca deu bola pra nenhum aluno. Aliás, chega a dar até receio de falar com ela porque é muito séria quando está dando aula. Né gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será amor? (VALU)
أدب الهواةLuiza e Valentina se conhecem durante uma viagem a Itália e sentem uma conexão instantânea. Um encontro que o destino insistiu para acontecer. A vida de cada uma volta ao seu curso, e à medida que os meses passam e vivem suas vidas separadamente, o...